How should happen escrita por Little Girl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não demorei assim muito, para postar este capitulo.
Não vi se tinha erros, por isso se virem algum digam, para mudar
Espero que gostem
E Comentem por favor, quanto mais comentários, posto mais cedo a atualização.
Nao se esqueçam que podem sempre dar ideias para os próximos capítulos
Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496072/chapter/9

Sophie acordou mais cedo que o normal, a razão era que hoje ela fazia 14 anos. Claro que como qualquer adolescente normal, que é, estava ansiosa. Uma coisa que era diferente de quase todas as raparigas adolescentes é que ela não gostava de colocar poster no seu quarto, o seu quarto era até muito simples (http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-05.jpg), um quarto normal para uma rapariga um pouco mais velha.

Depois de se levantar e ir ao banheiro fazer a sua higiene pessoal foi em diração ao quarto dos seus pais (http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-15.jpg). Chegou ao lado do seu pai e começou a sussurrar para ele acordar.

– Pai, acorda. Hoje é um dia muito especial para a tua princesa mais velha.- Sussurrou ela no ouvido do pai.

– Soph, volta a dormir a dormir ainda é muito cedo para ires para a escola.

– Não pai, estás a esquecer-te de uma coisa muito especial.

–Desculpa filha, mas ainda é muito cedo para pensar, não me lembro o que seja tao importante para estares a estas horas acordada.

– Então pai, hoje eu faço 14 anos.- Afirmou ela toda animada.

– Asserio, pensei que só eram 8 anos, não dei pelo tempo passar, e confesso que depois disso não cresceste muito.

– Pai, não gozes comigo, eu não sou assim tao pequena como a mãe, e já passei pelos 8 anos à muito tempo.

– Podíamos voltar a esse tempo. Eu adoraria.- Sonhou ele em voz alta.

– Eu nunca mais quero voltar a esse tempo.- Falou ela fazendo uma pausa e mudando agora a expressão do rosto.- Pai, eu preciso de te dizer uma coisa. A mãe já sabe agora só tens de saber tu.- Ela disse isso, com aquela cara de caso igual ao que o pai faz.

– Estás-me a deixar-me preocupado, mas diz lá.

– Na festa que a mãe organizou para mim hoje, vem alguns amigos meus e também vem o meu namorada, por isso vais ter de te comportar.

–Sophie, tu estás bem, não estás a ter alucinações? Desde quando tu tens um namorado, eu não sei de nada? Tu só tens 13 anos, és uma criança, agora só te tens de preocupar com a escola e em brincar com as tuas amigas e com os teus irmãos. Os únicos rapazes que podes ter na tua vida é eu e o Chris. Nós tínhamos combinado só começares a namorar a partir só 35 anos.- Disse ele, como qualquer pai protector diria à sua fila que começa a namorar com apenas 13 anos.

– Não faças nenhum drama como a mãe faz, respondendo às tuas infinitas pergunta. Eu estou óptima, e já tenho 14 anos.- Olhou para o pai que revirava os olhos naquele momento.- Suspeitava que quando disse à mãe que tinha um namorado, naquela viagem que fizemos alguns dias depois da estreia do filme da mãe, ela te tivesse dito. E mais uma coisinha, quando combinamos isso eu só tinha 5 anos e achava nojento tu e a mãe darem beijos na boca.

– A tua mãe não me disse nada. Eu ainda não acredito que a minha filha de 13 anos tem um namorado. Acho melhor irmos falar para outro sítio, para não acordar a tua mãe.- Depois do Finn ir ao banheiro e vestir umas calças e uma camisola, por causa do frio, ambos seguiram para o andar de baixo.

Cada um preparou o que queria comer no pequeno-almoço, a Soph preparou uma caneca com leite e cereais e o Finn um café e uma torrada, e seguiram para a sala de estar com televisão (http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-02.jpg), onde continuaram a sua conversa. Apos de terminarem de tomar o pequeno-almoço ligaram a televisão e começaram a ver um filme qualquer.

Rachel acordou, mas hoje não sentia os braços fortes e musculados do marido em torno da sua cintura, não estranhou porque sabia que hoje era o dia em que uma das suas princesas fazia anos e talvez ele já tivesse acordado para lhe dar os parabéns.

Ao chegar ao fim das escadas, olhou para o lado, onde é a sala de estar com a televisão e viu um quadro prefeito da sua família, estava no meio o Finn, adormecido, rodeado pelos seus 4 filhos também adormecidos, não pensou duas vezes em pegar no seu telemóvel e tirar uma fotografia.

Depois de olhar mais uma vez para todos os seus amores, foi para a cozinha preparar o pequeno- almoço para todos. Depois de preparar um pequeno- almoço de sonho, principalmente de coisas que a Soph gosta, e também com a mesa posta com decoração das “Pretty Little Liars”, uma série que ela gosta desde pequena, colocada na mesa de jantar (http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-01.jpg; http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-16.jpg).

– Amores da mãe, está na hora de acorda!- Sussurrou a Rachel no ouvido de cada um dos filhos, que aos poucos começavam a despertar do sono. Não foi muito tempo depois que todos já estavam a atacar o pequeno-almoço, excepto Finn que ainda estava dormindo.

– Amor, acorda, daqui a pouco já não tens pequeno-almoço para ti.- Sussurrou novamente, mas agora no ouvido do marido.

Poucos minutos depois via-se uma família igual às outras, muito feliz a celebrar o aniversário da filha mais velha, esse pequeno- almoço foi repleto de gargalhadas, por parte de todos, mas também de recordações e histórias, às vezes dos pequenos, que eles não se lembravam, ou até dos pais.

– Filha, acho que tá na hora de abrires os teus presentes.- Disse o Finn, quando todos já tinham acabado de tomar o pequeno- almoço.

– Eu concordo! A seguir ao almoço já tem que estar tudo quase pronto, e já não falta muito tempo.- Disse a Rachel. Cada um se levantou e foi até ao quarto do Finn e da Rachel buscar os seus presentes, claro que a Barbra, a Daisy e o Chris não iam comprar um presente para a irmã, tinha sido a Rachel a compra-los, mas teve sempre a opinião dos filhos, enquanto a distribuía os presentes pelos filhos, a Soph espera por eles no sofá (http://o.homedsgn.com/wp-content/uploads/2013/07/Miami-Modern-Home-18.jpg).

– Soph, espero que gostes. Este presente é meu e da Daisy.- Disse a pequena Barbra, entregando um embrulho à irmã mais velha. Como todos os adolescentes, Soph não perdeu tempo em ver o presente das irmãs, mais novas, era um CD do Ed Sheeran, um dos cantores preferidos dela.

– O próximo sou eu!- Afirmou o Chris entregando um envelope à irmã, dentro do envelope estavam dois bilhetes para ir ao concerto do Ed Sheeran a Los Angeles.

– Vocês são a melhor família que alguém pode ter. Adorei completamente os vossos presentes. – Disse toda animada pelos presente, levantou-se e caminhou até onde eles estavam sentados e os abraçou.

– Filha, ainda falta o nosso presente, esperamos que gostes muito.- Disse o pai, quando terminou o abraço, estendendo-lhe o braço e entregando um embrulho, este maior que o primeiro entregues pelas gémeas. Quando desembrulhou o papel, pode ver um IPad, o que Soph sempre quis e que já andava a pedir à imenso tempo. Os pais ainda não lhe tinham dado, porque ainda era muito nova, e não queriam que os seus filhos fossem como algumas crianças, que mal sabem andar e falar, mas já sabem mexer nos celulares dos pais e nos computadores, ou até já têm um celular. E quando ela precisa-se de ir ao computador, tinha um, tinha no escritório, tinha os IPad’s dos pais e também o seu celular, não lhe faltava opções.

*****************************************************

– Mãe, isto está lindo.- Foi a reacção da Sophia (http://www.polyvore.com/anivers%C3%A1rio_sophie_14/set?id=138524443), ao entrar, com a sua mae, a sua madrinha, Santana, a sua filha Skye e as suas irmãs (http://www.bebeluk.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x1000/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/v/e/vestido_menina_bolinhas_pretas.jpg (esqueçam a cara, é só a roupa)), os homens ainda estavam em casa, o Finn, o Sebastian, o Chris, o Thomas e o Henry, no salão de festas que a sua mãe reservou para o seu aniversário, a decoração, (http://www.sabermania.com.br/wp-content/uploads/2014/01/festa-15-anos-decoracao-14.jpg) tinha sido feita pela própria Rachel (http://www.polyvore.com/anivers%C3%A1rio_sophie_14_rachel/set?id=138523138) e com muita ajuda da sua madrinha Santana (http://www.polyvore.com/anivers%C3%A1rio_sophie_14_santana/set?id=139195554).

– Acho que tens muito que agradecer à tua madrinha, porque sem ela, isto não ficaria assim, ficava muito mais rosa.

– Obrigada madrinha, você é a melhor do mundo.- Disse a Soph, abraçando a madrinha. Santana com o passar dos tempos mudou um pouco, não era só aquela Santana arrogante, B*tch, que todos conheciam, desde que começou a sua relação com o Sebastian mudou, e então quando teve o seu primeiro filho, Thomas, já à 7 anos, mudou completamente, mas ainda é possível ver a Santana antiga. Está junta com o Sebastian à 14 anos, ainda não decidiram casar, dizem que estão bem assim. Juntos tem 3 filhos, o Thomas, com sete anos, o Henry, com 4 anos, e o mais novo elemento a Skye que tem pouco mais de um ano de idade.

Quando Finn está a ajudar o filho a cortar uma fatia de bolo, chega lá a Soph com um rapaz.

– Pai, quero-te apresentar uma pessoa.- Disse a Soph, então ai é que Finn presta mais atenção na filha.- Pai, este é o meu namorado, o Scott.

Foi ai que a ficha finalmente tinha caído para Finn, de manha, pensava que a filha estivesse mentido e gozando com ele, como faz algumas vezes só para o provocar, mas agora vendo aquele ser que ele tanto receava desde que descobrir que ia ter uma filha à 14 anos, ele mal podia crer.

– Espero que não lhe faças mal, porque se o fizeres iras te arrepender para todo o sempre e nuca te irás esquecer disso.- Contrario ao que Soph estava à espera esta afirmação tinha sido feito, pelo Chris, em vez de ter sido feito pelo seu pai, que só dei um olhar de confirmação ao Chris e um olhar mais severo ao tal de Scott.

Depois deste episodio, menos bom para Finn, a festa continuou animada, cantou- se os parabéns com um solo de guitarra, do seu pai, do tio Puck e do tio Sam. A festa só não acabou mais tarde, porque era meio de semana e no dia seguinte era dia de escola e de trabalho. Soph nesse dia adormeceu pensando na sorte de ter aquela família, na sorte de ter tantos amigos que lhe tudo o que precisa, e de ter todos aqueles tios maravilhosos, que eram do Glee Club, que apesar de não serem de sangue, trato-a como se fossem. O que ela pode pedir mais? Certamente ela não sabe essa resposta, e nem sabe se existe resposta para isso, porque com os valores que lhe foram ensinados, o mais importante ela já tem, estar rodeada de amor da família e dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor Comentem Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How should happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.