How should happen escrita por Little Girl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas sem comentários não dá muita vontade de escrever.
Este não vai ser o ultimo capitulo, como tinha dito no anterior.
Comentem por favor e desculpem os erros, qualquer erro que não percebem digam.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496072/chapter/8

Rachel, como sempre, acordou cedo, uma manha quente de Agosto. Hoje não era excepção, mas tinha uma boa justificação era lançado o seu primeiro filme como autora e directora. Desta vez não era ela a representar, já o fez inúmeras vezes, mas sempre que fazia estava nervoso como se nunca o tivesse feito, mas desta vez preferiu só escrever e dirigir.

Começou a sua carreira com a actuação na Broadway com a peça “Funny Gril”, o que adorou faze, e com presente de ter os dois amores da sua vida a apoia-la, mas quando recebeu uma proposta para fazer de protagonista de uma série, não podia ter ficado melhor, para isso teve que ir viver para Los Angeles com Finn, que teve que arranjar um trabalho por lá como professos, e a pequena Sophie, claro que não era deixada para trás. Atrás dela também foi a Santana e o Sebastian, diziam que era por terem mais oportunidades de emprego, eram os dois advogados, mas a verdade seja dita, ambos já não conseguiam viver sem aquela pequena família, principalmente com aquela coisa fofa da Sophie.

Quando realmente abriu os olhos reparou que Finn já não estava deitado, estranhou isso porque desde que estavam casados, à cerca de 14 anos, e muito menos agora com 33 anos e com 4 filhos isso iria mudar, algo se passava.

Em relação aos filhos, no ano que a Sophie fez 7 anos, nasceu o Chris, o segundo filho do casal, mas este muito mais parecido com a Rachel, mas com o passar do tempo também Sophie começou a ficar com o nariz parecido com o da mãe, como já tinham decidido na adolescência queriam ter 3 filhos, mas parece que a terceira gravidez da Rachel, 3 anos depois do nascimento do Chris, a cegonha veio a dobrar, desta vez com duas meninas, a Barbra , em homenagem ao Ídolo da Rachel, e a Daisy, este já foi o Finn que escolheu, e assim como Sophia muito parecidas com o pai. Actualmente a Sophie (http://data.whicdn.com/images/73730997/large.jpg), ela também teve que aderir à moda de pintar o cabelo se não era um caos, tem 13 anos, irá fazer 14 em Novembro, o Chris (http://www.alagoas24horas.com.br/legba/admin/temp/thumbs/%7Bd468x350%7D/%7Bh0%7D/8/7/%7B8795c4bd-93e2-4674-a71f-04c76e7bb965%7D_sa%C3%BAde%20escola.jpg) completou 7 anos em Junho e a Barbra e a Daisy (http://www.ganipinerophotography.com/wp-content/uploads/2012/10/Redwood-City-Baby-Kids-Portrait-Photographer-0556.jpg), as únicas coisas que as distinguem é que a Barbra tem os cabelos mais ondulados e é um pouco mais gordinha do que a Daisy, fizeram 4 anos em Julho. Depois de ir ao banheiro e colocar o roupão por cima do pijama foi em direção à cozinha para começar a preparar o pequeno-almoço. Com o sucesso dela como actriz e com a nova escola que o Finn conseguiu abrir 2 anos depois de se terem mudado para LA, eles conseguiram comprar a casa dos sonhos de ambos (http://www.homedsgn.com/2013/07/29/miami-modern-home-by-dkor-interiors/). Ao entrar na cozinha viu que a mesa já estava pronta com todas as coisas necessárias para o pequeno-almoço.

– SUPRESA!- O Finn mais as crianças gritaram quando viram que Rachel tinha adentrado a cozinha.

– Posso saber o porque disto tudo? Ainda é muito cedo para vocês estarem acordados, preguiçosos como vocês são, iguais ao vosso pai é de desconfiar.- Disse enquanto se aproximava mais deles, com uma cara de zangada, mas tava feliz por aquele tipo de surpresa logo de manha, e logo numa manha tao especial para ela.

– Então mamã, hoje é o dia em que o seu filme estreia, tínhamos que fazer uma surpresa. A ideia foi do papa, mas todos nos ajudamos, até a Soph conseguimos convencer.- Foi a pequena Daisy que explicou à mãe o que tinha passado, arrancando gargalhadas de todos excepto da Sophie, é verdade que ela não tem andado com feitio fácil ultimamente, mas isso tem uma desculpa, adolescência, onde os hormônios andam todos alterados, e certos rapazes não ajudam nada.

–Isso não era para a mama ficar triste, era para ficar contente.- Reagiu a também pequena Barbra a ver a cara da sua mãe.

– É claro que a mama não tá triste, ta muito feliz, só não estava à espera.- Afirmou ela, indo em direcção das suas pequenas e pegando elas no colo.- Muito obrigado por isto tudo, são a melhor família que alguém pode ter. Agora quero um super abraço.- E claro que todos obedeceram.

Depois disso, a rotina voltou ao normal, sentaram-se todos para comerem o pequeno-almoço, e apos isso a Rachel foi ajudar a Barbra e a Daisy a se arrumarem, o Finn foi ajudar o Chris e como a Sophie já é grandinha foi-se arrumar sozinha. Diferente do esperado, Rachel não quis passar este dia no spa para se arrumar pela longa noite, mas sim quis passar o dia inteiro com a família, eram poucos os dias que conseguiam ter um dia inteiro só deles, à semana porque as crianças iam para a escola e Rachel e Finn iam trabalhar.

Após estarem todos preparados, seguiram viagem até à praia em Santa Monica, uma viagem não muito longa, cerca de 40 minutos, mas muito animada.

À chegada à praia cada um vestiu os seus trajes de banho e como previsto as crianças foram brincar na areia, menos a Sophie que não fazia planos de se separar do telemóvel, falando com as suas amigas.

Não puderam ficar até muito tarde na praia, por que Rachel ainda tinha que ir arranjar o cabelo e arrumar-se, nesta estreia Rachel não quis só marcar presença com o marido, mas também com os filhos. Pôs Finn a arranjar as crianças, enquanto ela se começava a vestir. Tinha escolhido com a ajuda da Santana um vestido longo, pérola (http://www.usmagazine.com/uploads/assets/photo_galleries/regular_galleries/2066-stars-wedding-inspired-red-carpet-dresses/photos/1363111526_lea-michele-zoom.jpg), queria estar perfeita no dia da sua estreia.

Posteriormente a acabar de se arranjar e de o mesmo acontecer com Finn e com os miúdos, ainda tendo tempo para receber elogios, partiram finalmente para o evento. À chegada lá, via-se uma enorme nuvem de paparazzi, mortinhos para tirara fotos para manchetes do dia seguinte, Rachel e Finn caminhavam lado a lado com as filhas gémeas no meio, ao lado de Rachel estava a Sophie e Chris caminhava ao lado do pai. Depois de tirarem inúmeras fotos, puderam finalmente entrar no estúdio todo decorado ao mais pequeno pormenor.

O filme retracta um adolescente com vício de drogas, que pensava conseguir engatar todas as raparigas, até que lhe aparece uma rapariga que lhe está sempre a dar com os pés, ai ele aposta com os amigos de que como é capaz de ficar com ela por uma noite, de tantas tentativas que o garoto faz acaba apaixonado por ela. Ele não dá conta que está apaixonada por ela, e faz uma das piores coises que algum homem e garoto podem fazer, é magoar qualquer mulher ou grato independentemente se é feia ou gorda, bonita e magra. Ai ele percebe a m*rda que fez, mas pode já ser tarde de mais, essa situação piora quando ele tem de ser internado devido ao seu vício.

Depois de dar inicio ao trailer e de começar o filme, a sala, enormíssima, silenciou-se. Todos sabiam que isto ali representado não se passava só ali, mas em muitos casos reais. No fim da apresentação, muitas foram as pessoas que foram dar os parabéns a toda a equipa, principalmente à estreante ali presente, que tinha feito um óptimo trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM
POR FAVOR