How should happen escrita por Little Girl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Não vi se tinha erros, por isso se virem algum digam, para mudar
Mudei o nome da Fic, só traduzi para inglês
Espero que gostem,
Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496072/chapter/10

– Santana, podes parar um bocadinho, assim não consigo ajudar-te a arranjar.- Disse pela milésima vez a Rachel. Hoje, 10 de Junho de 2028, era o casamento, tao esperado, da Santana e do Sebastian. Eles tinham decidido alugar uma casa com um grande jardim e fazer lá a cerimonia com um notário. A decoração (http://gaby.fachrul.com/img/gardendecoridea/cheap-garden-decoration-ideas/cheap-garden-design-ideas-665-cheap-garden-design-ideas546-x-363-56-kb-jpeg-x.jpg) tinha ficado a cargo da Rachel e do Kurt, que se tornou um grande decorador, era uma decoração simples, numa parte tinha uma espécie de altar para os noivos e com cadeiras para os convidados e noutra parte, mais próximo à piscina tinha as mesas todas decoradas de branco e com flores brancas. A lista de convidados não era assim muito grande, a família do Sebastian e da Santana, com quem tinha feito as pazes depois de eles aceitarem-na de volta, por agora um rapaz, alguns amigos do casal e claro que não podia faltar o Glee Club, os seus parceiros e os seus filhos, o Puck e a Quinn tinham 3 filhos, a Megan de 13 anos, a Beatrice de 9 anos e o Toby de 4 anos, o Finn e a Rachel com os 4 filhos, Kurt e Blaine que tinham adotado dois meninos, o Carl de 6 anos e o Charlie de 3 anos, Sam e Mercedes que tinham 2 filhas, a Sarah de 8 anos e a Maya de 4 anos, Artie e a Britney, que tinham gémeos, um menino e uma menina, o Benjamin e a Amy de 2 anos, e por fim a Tina e o Mike que tinham 1 filha, a Poppy de 5 anos.

– Mãe, a Barbra e a Daisy queriam-te ver e a Skye (http://captureslife.com/wp-content/uploads/2011/10/2-year-old_girl_flowers.jpg) também quis vir ter com a madrinha ela tava com o padrinho mas começou a chorar muitos.- Disse a Soph (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139743464&.locale=pt-br) quando entrou no quarto onde a madrinha se tava a arranjar com a ajuda da sua mãe. Ela tinha escolhido um vestido preto cai-cai e uns sapatos altos também pretos, e com muita insistência da parte dela conseguiu leva-los porque os pais, principalmente Finn dizia que eles não eram para a idade dela. As suas irmãs e a sua prima Skye eram as meninas das alianças (http://4.bp.blogspot.com/-fj-Awfb86WI/T0Z3M9cCLaI/AAAAAAAAEzQ/sHLwVNI2vFI/s640/vestidos_crian%C3%A7a_daminhas_de_casamento.jpg N/A: ignorem a cara das meninas e o seu tamanho porque eu sei que era grande para uma menina que so vai fazer 5 anos e uma que tem 2 anos). Os padrinhos dos noivos são o Finn e a Rachel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139743433&.locale=pt-br), as damas de honra era todas as, agora mulheres do Glee Club (http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/679594808/2013_red_long_bridesmaid_dresses.jpg), que levavam todas, vestidos longos iguais vermelhos.

– Anda ao colo da mãe, Skye.- Disse a Santana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139743492&.locale=pt-br) à sua filha mais nova, de apenas 2 anos.- Hoje a mamai e o papai vão se casar por isso tens de ser uma boa menina e portar-te bem.- Disse ela agora com a filha no colo.

Depois de Santana acabar de se arrumar e se acalmar um bocadinho, quase impossível isso acontecer, ela com o braço dado com o seu pai e com as meninas das alianças, “desfilou” a passadeira vermelha até ao altar onde estava o amor da sua vida, umas palavras muito clichés na vida de Santana, o homem que dentro de poucos minutos ia-se torna o seu tudo, claro que já se tinha tornado, assim como os seus filhos, mas agora era, finalmente, oficial. A partir desse momento ela deixava de ser apenas Santana Lopez, mas passaria a ser Santana Lopez- Smythe, para algumas pessoas podia ser banal, afinal só acrescentou mais um sobrenome ao seu nome, mas para ela era mais uma confirmação que ia passar o resto das sua vidas com o homem que tanto ama. Quem dissesse à Santana, no ensino médio, que agora, com 34 anos estaria se casando com o Sebastian, um rival pra ela nessa época, e que já tinha 3 filhos, ela ria-se da sua acara e até era capaz de lhe dar um soco na cara.

Finalmente pode-se ouvir as palavras habituais no final da cerimónia, mas as mais esperadas por parte dos noivos, “Declaro-vos marido e mulher, pode beijar a noiva”, claro que Santana, sendo Santana não iria oficializar o seu casamento com um apenas “bate-chapas”, puxou o noivo, agora marido para mais perto de si e aprofundou o beijo. Como já era esperado a Rachel tapou os olhos às filhas mais novas e à sua sobrinha Skye.

Depois de os noivos saírem com os filhos, a pequena Skye no colo do pai, e de levarem com pétalas de flores e arroz, houve a inauguração da pista de dança, feita pelos noivos, com a habitual valsa.

Aquele dia estava a ser prefeito para Santana e para Sebastian, mas também para os convidados. Servia para muitas pessoas se encontrar como os ex- alunos do Glee Club, e isso transmitia um sentimento de felicidade para todos os convidados. E claro que as crianças a fazer as suas brincadeiras também alegrava os presentes.

Depois do casamento houve a lua-de-mel, passada no México, as crianças tinham ficado com o Finn e a Rachel, para alegria da Barbra, da Daisy e do Chris.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂▂ ▃ ▄ ▅

Agora estávamos em finais de Julho, ou seja, quando normalmente Finn, Rachel, Santana, Sebastian e os seus filhos iam de férias (nas estações norte-americanas o Verão é entre Maio /Junho e Agosto/ Setembro), eles estavam em casa da Santana e do Sebastian (http://www.homedsgn.com/2014/07/23/7-ashley-park-road/; http://www.7ashleypark.com/photography-gallery/), para escolherem o destino de férias deste ano. Com o emprego deles, a Rachel atriz, o Finn professor e dono de uma escola e academia, a Santana e o Sebastian advogados e com uma empresa já com filiais eles não se tinham que se preocupar no dinheiro, mas sim no local e estava difícil chegar a um consenso, entre eles e os pequenos, uns queriam ir para o Havaí, outros para Miami e outros para a Austrália.

Depois de muito debaterem sobre o local escolheram o Havaí, é um sonho para qualquer pessoa ir lá, então decidiram que para estas férias este seria o local, e para além disso eles teriam outras oportunidades de ir aos outros locais.

– Pai, nos vamos de férias para o Havai?- Perguntou o Thomas (http://wwwdelivery.superstock.com/WI/223/1598/PreviewComp/SuperStock_1598R-286071.jpg) ao pai, que assentiu como resposta.- Chris, lá há montes de garotas giras só de biquíni, lá podemos arranjar uma namorada gira e depois os outros meninos da escola vão ficar com inveja.- Disse ele na sua inocência dos 8 anos, arrancando varias gargalhadas dos mais velhos

– Pois é, eu quero uma garota loira, de olhos azuis e mais baixa do que eu, para poder abraça-la e dar beijinhos na boca.- Desta vez foi o Chris que falou, fazendo a sua tia Santana cair na gargalhada.

– Filho, tu ainda és muito novo para ter namoradas, só a partir dos vinte anos.- Disse a mãe, agora com cara séria.

– Rachel deixa ele ter as namoradas que quiser, ele tem de ser um garanhão como o pai foi.- Finn disse defendendo o filho, mas levando uma tapa no braço da sua esposa.

– Eu tenho que ser igual ao pai, por isso já posso namorar, nós já tivemos uma conversa de homem para homem e ele teve a ensinar-me a dar um beijo na boca a uma menina e também como pedir uma menina em namoro.- Confessou o pequeno Chris, arrancando mais gargalhadas dos adultos excluindo da mãe.

– Chris, tu não podes acreditar em tudo que o pai te diz, nem faças tudo o que ele diz para fazeres, ainda és muito pequeno para namorares, assim como ele acha que é muito cedo para a Soph namorar, mas ela já tem quase 15 anos e tu tens quase 8, mas ainda és muito pequenino.- Explicou a Rachel, como qualquer mãe, não queria que o seu filho começasse já a sofrer por meninas.

– Então o Thomas também não pode namorar.- Disse ele.

– Eu posso a minha mãe e o mau pai deixam, não é mãe?- Perguntou ele à mãe.

– Tu também és pequeno, quando cresceres e fores giro como a mãe, não como o pai, vais ter montes de namoradas, mas não agora, agora proteges os teus irmãos e só.- Disse a Santana contendo a risada.

– Acho melhor acabarmos com esta conversa. Eu e o Finn vamos ao escritório para reservar a viagem e o hotel, e enquanto fazíamos isso, vocês podiam pedir umas pizzas para o jantar.- Disse o Sebastian, se levantando e sendo seguido por Finn.

A viagem ficou marcada para dois dias depois. Foi uma viagem que serviu para descansar, mas também conhecer o Havai. As crianças adoraram andar mais uma vez de avião, gostaram da praia em frente do hotel, da piscina do hotel e dos parques para crianças que havia nas redondezas. A Soph, o Chris e o Thomas fizeram mergulho com os pais, o Finn e o Sebastian, acompanhados de profissionais, foi uma experiência maravilhosa para eles, porque uma semana depois disso ainda falavam disso, enquanto o Santana e a Rachel ficavam com a Barbra, a Daisy, o Henry (http://4.bp.blogspot.com/-0u1EOijLsFw/T7-P5yNzwVI/AAAAAAAABOs/RuLV0r4O5D4/s320/Blog+5-25-12.jpg) e a Skye para fazerem comprar. E claro que o Thomas e o Chris não fecharam os olhos enquanto estavam na praia, na piscina e nas ruas, a paisagem, sobretudo a feminina era muito agradável, o mesmo aconteceu com a Soph, mas nunca esquecendo o se namorado que tinha em Los Angeles.

Esta viagem claro que ficou e continuará na memória deles, porque sem os seus verdadeiros amigos, que são quase como família, esta viagem não seria tao marcada por o divertimento e pela alegria. Esta viagem não foi a primeira e muito menos será a família, porque é sempre bom partilhar estes pequenos momentos com aqueles que mais amamos, transformando-os de pequenos momentos em grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└
℘.s. Comentem Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How should happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.