Apatia escrita por Mayu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar segundo capítulo num dia só



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495915/chapter/4

No dia seguinte, estava chegando em casa como sempre. E fui recebido de novo por minha irmã.

– Ei, onii-chan~ Eu tirei cem na prova de física! – falou mostrando o resultado impecável, esfregando-o na minha cara.

– Sua saia está muito curta, Kaiko. – resmunguei e subi as escadas, ignorando os protestos dela e me trancando no quarto, como sempre.

Tirei o cachecol e os óculos. Não tinha nada pra fazer. Isso não deveria ser uma surpresa, afinal é o que acontece comigo todos os dias.

Tirando a apostila de matemática da bolsa da escola, arranjei a coragem para, uma vez, abrí-la e tentar fazer a lição de casa, mas até mesmo olhar para números e letras e desenhos tão misturados estava me dando raiva.

Eu odeio isso, eu só queria me trancar em casa e ficar pra sempre.

– Onii-chan! – ouvi Kaiko gritando do andar de baixo. – Eu quero omelete!!~

...Claro que me trancar numa casa sem ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até outro dia hehe :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.