Apatia escrita por Mayu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ayyyyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495915/chapter/5

– Eu sinto que ninguém gosta de mim no fundo, e que todos querem que eu morra, ou eu me mate, de alguma forma, é o que eu sinto. – falou Yowane, seus olhos vermelhos e inchados, provavelmente de chorar. Yuuma faltou, provavelmente matando de novo, e não tinha nada melhor para fazer senão ouvir a conversa dos outros.

– Haku, isso não é verdade, você é uma pessoa maravilhosa e muita gente gosta de você. – Kagamine falou isso num tom gentil, reconfortante. Nunca havia sequer ouvido esse tipo de voz vinda dela.

– Sim, Haku-chan, você é perfeita! – falou a elétrica Nekomura. Eu me pergunto como alguém consegue ser desse jeito. Sempre gritando e agitada... Aquela garota me dá um pouco de medo.

Coisas como essas são que me fazem pensar ser insensível. Até mesmo Kagamine, que é tão inexpressiva quanto eu, e parece tão apática quanto, mesmo assim é gentil com suas amigas. Eu nem mesmo ligo para os problemas de Yuuma, e não me esforço para animá-lo. Bem, se ele quisesse podia parar de falar comigo, então suponho que estamos bem... É, eu não ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.