One Piece Um Novo Tempo escrita por Eike Vieira


Capítulo 4
Comemoração e Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495881/chapter/4

–Eu disse que eu te faria o Rei dos Piratas !!-Exclamou Zoro.

–Marimo,fui eu que tornei ele o rei dos piratas !-Argumentou Sanji.

–Uoi,pare de discutir,Sanji-kun!!-Exclama Nami dando um beijo em Sanji.

Sanji fica vermelho e sem palavras,simplesmente abraça Nami e a pede em casamento.Robin convida Zoro para se sentar ao lado dela e conversar,todos estavam muito felizes.Porém Luffy parece ter amadurecido,tanto nos relacionamentos quanto nas reflexões.Ele vai sozinho para um canto da ilha e chora pela morte do seu irmão sabo,porém inesperadamente Hancock chega e diz:

–Finalmente pude me revelar,cheguei aqui a algum tempo,não chore Luffy,parece que finalmente você se tornou um grande homem!!

Eles se beijam e assim é realizado o grande sonho de Luffy e de muitos outros companheiros.Enquanto Luffy navegava,uma gaivota traz um jornal escrito muitas coisas,no jornal dizia que Luffy havia se tornado o Rei dos Piratas e que sua recompensa era 2.500.000.000 de berries,que Roronoa Zoro se tornou o melhor espadachim do mundo e que Coby se tornou o Almirante.Mas a notícia não acaba,Sanji afirma que no momento que Nami o beijou ele se sentiu no próprio All Blue,Usop agora tem sua própria divisão de piratas e é conhecido como o Cavaleiro do Mar,os anos se passaram e o sonho de todos foi se realizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA CALMA CALMA,relaxem,vai ter continuidade,esta série vai durar até o final do ano ainda tenho muito o que escrever,e terá um novo protagonista talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Um Novo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.