One Piece Um Novo Tempo escrita por Eike Vieira


Capítulo 5
Novos Heróis


Notas iniciais do capítulo

O filho de Luffy não vai ser o principal,ele será quem vai querer se tornar o almirante da marinha desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495881/chapter/5

Os anos passam,Luffy teve um filho que ja está com 12 anos e sempre vivia dizendo que queria ser um herói ,um almirante da marinha.Então Luffy vai ao encontro de seu avô,e diz:

–Bom vovô,parece que você terá agora o neto que sempre quis! Se este é o sonho do meu filho,não vou impedi-lo.-Afirmou Luffy com um sorriso.

–Venha meu novo netinho começaremos o seu treinamento e um dia você derrotará seu pai !-Exclama Garp com lagrimas nos olhos.

Então Luffy e sua tripulação partem para o East Blue para reencontrar velhos amigos no caminho e relembrar os velhos tempos no restaurante Baratie,onde o mestre de Sanji estava.Mas no caminho escuta falar de uma ilha muito ameaçada por piratas ali perto e reencontra Ussop que lhe da a Mera Mera no Mi e afirma que havia esquecido de dar-lhe anos atrás quando a havia encontrado.Luffy aceita e descobre que Ussop ja tinha tomado conta dos Ladrões,eles foi apenas conferir como estavam as pessoas e seus jovens aprendizes em sua terra natal.

Ao longo do caminho Luffy encontra um menino em um bar e ele diz que quer ser o Rei dos piratas,então alguns marrentos da marinha o escura e resolvem dar uma lição nele,mas Luffy o salva e o chama de nanico.

–Ei,qual é o seu nome?-Perguntou Luffy

–Me chama Eden.

–Aqui está um presente para você,espero que te ajude em sua jornada.-Então Luffy parte e deixa a Mera Mera no mi nas mãos do pequeno Eden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever a história de Eden ainda,continuem acompanhando e mandem mensagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Um Novo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.