One Piece Um Novo Tempo escrita por Eike Vieira


Capítulo 3
Sou o rei dos piratas !!


Notas iniciais do capítulo

O fim do almirante Sakazuki Akainu e o inicio da era do novo rei dos piratas Monkey D. Luffy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495881/chapter/3

–Mugiwara,mesmo com tudo isso não conseguirá me vencer,desista de uma vez,ambos já não temos força para lutar !-Disse Akainu.

–EU SEREI O REI DOS PIRATAS !!-Exclama Luffy

–Sendo assim morra !!

–GIGANT PIRATE KING LIGHTNING THOR HAMMER !! -Exclama Luffy falando o nome de sua mais nova tecnica.

Com a nova tecnica de Luffy caem no oceano os três almirantes junto de Luffy,Zoro e Sanji.Mas a determinação de Sanji de leva-los para a superficie os salva,e leva Zoro e Luffy para o navio da marinha que la estava,e para a surpresa de todos encontram Coby no navio.

–Haha parece que este é o fim de vocês,se acham que passarão por aqui estão enganados !! -Disse Coby.

–Maldito,te chutarei até a morte !! -Gritou Sanji.

–Calma Sanji !!-Disse Luffy.

–Coby,tome esta fruta,ela é a Gura Gura no Mi do grande pirata Barba Branca,e agora você pode realizar seu sonho de ser um grande almirante,deixe-me ir desta vez,um dia você se tornará um grande rival para mim.-Afirmou com um sorriso,Luffy,e dormiu.

–O QUEEE?! Ele deu a Gura Gura no Mi para um marinheiro !! Ele é um macaco mesmo!!-Exclamou Sanji.

–Hey pessoal viemos buscar vocês!!-Gritam Franky e Chopper,que estão sozinhos em um navio.

Então Coby junto a uma pequena tripulação parte para o lado oposto de Luffy.Quando o trio monstro chega a uma ilha onde estão apenas Mugiwaras,acordam e são recebidos com um bolo de boas vindas.Eles acordam e se deparam com um grande tesouro,finalmente,sua tripulação encontrou o grande One Piece,o que era muito melhor e diferente do que todos da tripulação imaginavam!!

–Então eu consegui!! Obrigado a todos !! -Luffy Agradece.

Então ele da um sorriso e percebe que que está na hora de gritar a frase que sempre quis dizer:

–EU SOU O REI DOS PIRATAS !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão ficar sem saber o que é o One Piece :(. Deixem suas teorias e talvez eu coloque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Um Novo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.