Uma Aposta Para Dois escrita por Karina Guerim


Capítulo 13
Capítulo XIII - Bruno Fernandez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495801/chapter/13

Eu estava distraído, quando virei para pegar uma bebida e vi Bárbara e Pedro juntos vindo em minha direção, pareciam o novo casal do momento.

Mas que merda que a Bárbara vai me arrumar, já estou até vendo, ainda mais agora que o Lucas está bêbado.

– Ei, - disse Bárbara dando dois beijos em minha bochecha – tudo certo?

– Não sei, me diz você. – eu respondi.

– Fala ai cara. – disse Pedro me cumprimentando – Desculpe por ter roubado a sua irmã o dia todo.

– Que nada.

– Beleza. E vou pegar uma bebida pra gente, quer alguma coisa Bruno?

– Não, obrigado. – eu disse enquanto observava Pedro sair – O que está rolando com vocês?

– Não está rolando absolutamente nada, nós somos só amigos. Aliás, cadê o seu?

– O Lucas?

– Claro.

– Não sei, ele tá estranho desde que falou com o Pedro no telefone.

– Ele falou com o Pedro? Quando?

– Hoje ué.

– Como? Eu estive com ele o dia todo.

– Eu não sei, ele disse que queria falar com você, eu emprestei meu celular e ele retornou a ligação.

– Mas que droga Bruno, eu liguei do quarto do Pedro, não era para o Lucas saber. – ela disse saindo.

– Já era filha, acho melhor não ir atrás dele! – gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.