A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 10
Cap. 9 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por favor....
fiquei sem net esses dias.
entao vamos logo a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/10

Acordei de manha me sentindo revigorada, o enjôo do outro dia havia passado o que era ótimo, percebi que Draco não estava mais ao meu lado. Abri os olhos relutantes, o quarto era iluminado pela luz do sol que vinha da enorme janela, na mesinha ao lado da cama uma bandeja com frutas e suco de abobora me esperava. Um bilhete em um papel azul e prata chamavam minha atenção. Com uma caligrafia fina estava escrito:

Morena,

Coma algo, se arrume e desça para a sala de estar. Ao sair do quarto vire a esquerda e desça o primeiro lance de escadas, é o caminho mais rápido.

Coloque uma roupa fresca, vamos dar uma volta nos jardins.

Sorri ao ler aquilo, é estranho, sei que ele deve ter me tratado assim todo esse ano, mas é difícil imaginá-lo tão... Carinhoso comigo. Soltei um suspiro e comecei a comer o café.

Minutos depois já estava pronta com um vestido salmão soltinho que marcava o busto e uma sapatilha preta. Segui o caminho ditado por Draco e desci a grande escadaria da mansão. Ele me esperava na sala com um sorriso lindo no rosto. Um sorriso verdadeiro.

– é bom tê-la de volta. – disse Lucius, que estava no sofá com Narcisa e Andrômeda, que me recebiam com um sorriso.

Sorri de lado, um pouco tímida por não saber exatamente o que falar. Ainda era estranho ver Lucius me tratando bem.

– venha. – disse Draco segurando minha mão e me puxando para uma porta lateral, que levava a um lindo labirinto de flores. Ele me guiou pelo labirinto ate chegarmos ao meio onde havia uma linda clareira com arvores e bancos, rosas contornavam uma linda fonte com um anjo de bronze segurando uma jarra de onde saia uma pequena cascata de água.

– é lindo – suspirei.

– sim, foi você quem o criou. – disse ele se sentando em um banquinho. – você adorava brincar por entre esse labirinto, adorava se esconder de mim. – disse ele sorrindo de lado.

Fechei os olhos, tentando me lembrar do que ele me dizia, eu queria me lembrar disso. Fleches começaram a passar pela minha mente. Nós dois correndo e rindo por entre as flores, ele me pegando pela cintura e caiamos no chão.

– eu me lembro. – sussurrei. Ele deu um sorriso enorme e me olhou com os olhos marejados. – você me puxou uma vez para me dar um beijo e caímos na fonte, chegamos encharcados em casa, Cisa brigou conosco todo o restante do dia. – disse rindo.

Ele suspirou aliviado – parece que tudo esta voltando. – disse ele

– sim, é bom estar lembrando. – disse.

– me dá um beijo? – pediu ele.

Era sempre assim que começávamos a brincar ele me pedia um beijo e eu começava a correr. Eu olhei para ele com um sorriso sapeca

–Terá que me pegar primeiro. – disse e comecei a correr pelo jardim com ele atrás de mim.

A felicidade nos acompanhava, não importava a situação, e mesmo não me lembrando de tudo eu sentia isso. Eu os ajudei quando todos eles precisavam de um apoio, e agora eles estão retribuindo, estão cuidando de mim. Posso não me lembrar de tudo que vivemos juntos nesse ano, mas sei que nos tornamos uma família.

(...)

Já estava na hora do café da tarde quando entramos na sala de estar. Lucius e Narcisa estavam sentados conversando sobre banalidades. Sentamos-nos no sofá vago, rindo como crianças.

– vejo que o passeio foi bem aproveitado? – perguntou Lucius sorrindo de lado.

– sim, foi Pai. – disse Draco enquanto abraçava minha cintura.

– nossa, que estranho. – disse e Draco me olhou confuso – me deu uma vontade louca de comer bolo de chocolate. – disse

Narcisa deu um sorriso lindo e enorme que nunca achei possível. – venha vamos ali à cozinha. – disse ela se levantando. Lucius e Draco trocaram olhares divertidos e começaram a falar sobre ações e conselho do ministério.

Caminhei ao lado de Narcisa por entre alguns corredores ate que entramos em uma cozinha enorme, onde sentados há mesa havia cinco elfos, me lembrei que um mês depois de me mudar para cá convenci a todos a libertar os elfos, mas os mesmos se recusaram a deixar a mansão.

– podem se retirar, Hermione e eu vamos preparar o café hoje. – disse ela e no mesmo instante os elfos desapareceram. Olhei para ela meio surpresa com a frase dita. – Venha vamos começar.

Ela começou a pegar um avental para nos duas e depois se pôs a pegar ingredientes de um bolo nos armários. Enquanto eu colocava o avental ela começou a conversar comigo.

– Quando você chegou começou a criar um jeito para todos nós nos aproximarmos e nos tornarmos uma família. Então você começou a propor vários meios para isso. Toda quarta enquanto você e Draco se distraiam nos jardins, Lucius e eu conversávamos sobre qualquer coisa relacionada a nós. E a tarde quando vocês voltavam, nós duas vínhamos para a cozinha fazer algo para o café da tarde, no modo trouxa, enquanto Lucius e Draco conversavam como pai e filho. No começo eu odiei a idéia. – confessou ela sorrindo enquanto ela colocava os ovos na bacia e eu preparava o recheio. – mas depois de um tempo isso se tornou algo que nos acalmava e nos aproximava então se tornou uma rotina todas às quartas feiras.

Eu comecei a forçar para me lembrar de algumas coisas dessa época, e fleches vieram novamente me mostrando tudo. Eu e ela fazendo pães caseiros, Teddy esparramou toda a farinha no chão junto com o leite. Comecei a rir

– Em uma tarde, Teddy derrubou farinha e leite no chão, Draco e Lucius resolveram vir a cozinha para ver como estávamos indo, eles escorregaram e caíram de bunda. – disse rindo com a lembrança.

– Andrômeda então começou a fazer algo nesse dia também, e começou a sair com Teddy para ver os Weasley e o Potter. – disse ela sorrindo de lado.

– é ótimo me lembrar de tudo isso de novo. – disse com os olhos marejados.

– é bom tê-la aqui Hermione, você foi, e é à melhor coisa que nos aconteceu. – disse ela – mas não vamos chorar, ainda somos Black Malfoy.

Comecei a rir, e juntas voltamos a preparar o bolo e o recheio. Depois de montado aquecemos o bolo com magia e ele ficou pronto em segundos. Antes de levarmos para a sala para comermos, um gesto de Narcisa me surpreendeu, ela cortou cinco pedaços do bolo e colocou em pratinhos na mesa e chamou os elfos para comê-los. Eu lembrei que ela começou a fazer este gesto algumas semanas depois que começamos a tornar isto um habito nas quartas, ela viu um elfo, mais novo, olhando enquanto decorávamos o bolo, ela resolveu presenteá-los com um pedaço, depois disto ela começou a fazer isso sempre.

A tarde foi muito agradável, Andromeda e Teddy chegaram um tempo depois e comeram conosco, Teddy assim que me viu correu para o meu colo me abraçando. Saber que ele sentiu minha falta nesses dias fez meu coração se aquecer de um modo que eu nunca conseguirei explicar, mas foi mágico quando ele me chamou de mama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae valeu apena esperar?
espero que sim... vou tentar postar o proximo hoje ainda para compensa-los!
Um beijo e um queijo