Cloning Bad: A Troca do Mal escrita por Nomii


Capítulo 2
Capítulo 2: O BIGODE DE PENTELHOS DE GORILA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495612/chapter/2

No dia seguinte, Fecchio tinha saído para comprar pão de batata na padaria, como fazia todos os dias. Mas dessa vez, teve uma surpresa: quando estava quase chegando na padaria, foi atropelado por um DeLorean em alta velocidade. Indignado, foi até a janela da porta direita pra poder reclamar.

"ABRE ESSA PORRA AI MERMÃO"-Disse Fecchio nervoso por terem o atrasado de comprar seu pão de batata diário.

De dentro do DeLorean, saiu um jovem com um bowlcut daqueles bem horríveis, e um bigode falso também tão horrível quanto, que pareciam pentelhos do saco de um gorila. O rapaz estava fazendo cosplay de seu personagem preferido do mundo dos animes, Fausto Silva.

"Eu só não te meto a porrada por que você é faustaku!" -Disse Fecchio ainda com marca dos pneus em todo seu corpo.

"EM QUE ANO NOS ESTAMOS?"- Perguntou o jovem, na esperança de que brincar com um DeLorean que havia pedaços de papelão e latas de alumínio colados por todo o canto ia lhe ajudar a pegar muitas minas.

"2014" -Respondeu Fecchio

O rapaz se sentou ali mesmo em um banco próximo naquela esquina e ficou pensando em sua vida com cara de deprimido.

Fecchio foi até a padaria, comprou seu pão e quando voltou, viu que o rapaz estava jogando Pokémon Y em um 3DS. Então, Fecchio tirou seu 3DS com Pokémon X bolso e começou a jogar, no mesmo banco que o jovem. Após alguns minutos sem um nem ao menos olhar pra cara do outro, Fecchio quebrou o silêncio perguntando se o jovem sabia sobre a glitch da clonagem. Ele fez que sim com a cabeça, e o silêncio permaneceu novamente por alguns segundos, até Fecchio dizer que pretendia começar um ramo de clonagem de Pokémons para completar a Déx de uma maneira fácil: Oferecendo lendários clonados no GTS pelos Pokémons que ele precisava em sua lista, mas que para isso, precisaria de um parceiro, já que para a Glitch ser executada são necessários dois 3DS. O jovem de bigode entendeu que Fecchio estava o convidando para a vida do crime, e disse que eles deveriam se encontrar neste mesmo lugar, as duas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cloning Bad: A Troca do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.