Cloning Bad: A Troca do Mal escrita por Nomii


Capítulo 3
Capítulo 3: ROUBANDO LENDÁRIOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495612/chapter/3

Duas horas da manhã, Fecchio se encontrava com o rapaz em um beco perto da padaria.

–''Qual é o plano?'' - Perguntou Mario

–''Primeiro temos que capturar lendários. Muitos deles. Em diversas versões do jogo. Depois disso, quando tivermos uma box cheia deles, vamos clonar todos eles algumas vezes. A partir dessa etapa, vamos ingressar na vida criminosa. Esses clones serão trocados por nós no GTS pelos que precisamos.''- Respondeu Fecchio

–''Mas conseguir todos esses lendários vai ser uma bosta!''

–''Não tanto quanto preencher a Déx do modo tradicional.''

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo. Fecchio voltou a falar perguntando o nome do jovem. Ele respondeu que era Mario.

''Então Mario, quando quer começar a capturar os lendários?''

''Agora mesmo.''

Assim, os dois deram inicio a sua carreira de clonagem. Ficaram a madrugada toda capturando lendários nas versões Platinum, Emerald, FireRed e White 2. As seis da manhã, estavam apenas com quatro deles já transferidos para as versões X e Y do 3DS dos dois.

''Não podemos continuar em um ritmo tão lento assim. Precisamos de alguma forma mais rápida de capturar esses lendários!- Disse Mario, com olheiras fortes de sono e muito cansado.

–''E o que sugere? Que pratiquemos assaltos de Pokémon?-Perguntou Fecchio, aparentando também estar cansado.

Os dois se entreolharam um pouco. Fecchio voltou a falar:

–''Hmm... Pense um pouco Mario... Qual é o público alvo de Pokémon?''

Mario ficou calado.

–''Crianças! Podemos roubar lendários de crianças! Vai ser fácil e rápido!''- Prosseguiu Fecchio.

–''Isso me parece uma atitude bem covarde.''- Disse finalmente Mario - Se formos realmente fazer isso, quero que faça sozinho.

Fecchio aceitou e disse que iria começar ainda hoje. E assim, cada um voltou para sua casa, e a única maneira de se comunicar era o celular.

Passado uma hora (7:00), Mario recebeu uma ligação de Fecchio informando que ia fazer o trabalho no turno da manhã na escola ''ESCOLA ESTADUAL DO ACRE''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cloning Bad: A Troca do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.