Cloning Bad: A Troca do Mal escrita por Nomii


Capítulo 1
Capítulo 1: PÃO DE BATATA COM REQUEIJÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495612/chapter/1

Fecchio estava na frente de seu 3DS, que por sinal era aúnica fonte de luz de seu quarto. Ele estava querendo obter um Bidoof no GTS para ajudar em sua tarefa de completar a Pokédex, mas as únicas ofertas que ele conseguia achar pediam Dialga, Darkrai, Mew ou Giratina. Fecchio logo se revoltou:

''-QUE BOSTA DE GTS, SÓ TEM MERCENÁRIO PEDINDO LENDÁRIO! VOU COMPRAR PÃO DE BATATA PRA COMER COM REQUEIJÃO PRA PODER DESESTRESSAR!''

Então Frecchio pegou sua Bike e saiu pelas ruas da cidade grande de Rio Branco. No caminho, ele ouviu uns garotos descolados falando sobre uma glitch super secreta que permitia que você clonasse seus Pokémon, e como o assunto lhe interessava, ficou ouvindo escondido sobre tal Glitch.

''Estou dizendo, caras! O tutorial que eu vi na Deep Web ensinava direitinho a clonar!'' -Dizia o menino descolado com sua cueca a mostra e tênis Nike Shox nos pés.

''Mentira''- Disse um outro descolado da rodinha.

''Está duvidando de mim, moleque?'' - Perguntou o outro indignado

''To sim e aí?'' - Respondeu o outro com cara de raiva -''Vai fazer o que?''

Assim, os descolados ficaram olhando um para o outro com cara de bunda por alguns minutos e tiraram duas Pokébolas dos bolsos.

''Se prepare para sofrer!'' - Disse o primeiro com uma expressão de RAPE FACE- ''Killer__Destroyer, eu escolho você!''

E ali mesmo, diante de todos, estava um Caterpie sedento de sangue e pronto para o combate. O oponente ficou admirado com o Caterpie, talvez nunca tivesse visto algo tão poderoso ao vivo.

''C-calma aí amigo, me desculpa qualquer coisa, tava zuando'' -Disse o outro com medo.

E assim a rodinha voltou a conversar normalmente, sem ser pelo fato que todos estavam rindo do fracasso do trainador que arregou.

E assim Frecchio continuou na sua jornada até a padaria, questionando se aquilo realmente funcionaria. Quando voltou da padaria, Frecchio foi para seu computador e procurou sobre a Glitch na Deep Web, que ele tinha aprendido a usar um dia antes com seu irmão de quatro anos, o Jusiclebersovaldo. Depois de uma longa procura, Frecchio achou um vídeo de um menino que ensinava a fazer isso. Frecchio mal conseguiu dormir aquela noite pensando no como seria bom ter um parceiro de crime para clonar e completar a Déx facilmente trocando os Pokémon falsos no GTS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cloning Bad: A Troca do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.