Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 7
Dolores de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sentiram minha falta aqui? Aposto que não, sentiram mais falta da fic do que do autor ne? Desculpa pela demora mas e que o curso que estou fazendo esta acabando e tenho que completar meu conteúdo e também a co autora não esta me respondendo. Mas aqui estou com um capitulo grandinho todo escrito por mim. O maior que fiz ate agora. O nome do capitulo não e um trecho de musica da novela mas tem tudo a ver com o capitulo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/7

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES

Anteriormente em Violetta

Entrei em seu quarto e a vi deitada na cama, com lágrimas nos olhos olhos e segurando um porta-retrato com uma foto dela e do Fede.
Vilu: Ludmi o que foi? Problemas com o Federico?
Ludmila: Ele e os meninos estavam tão estranhos hoje, ele está me escondendo algo, me traindo ou...
Vilu: Hey pode parar por ai! O Federico te ama, pode ter sido algum mal entendido. Agora seca as lágrimas e seja a Ludmila "super nova" que eu conheço!
Ela riu e pegou lenços encima da mesinha e secou as lágrimas, abriu a gaveta e pegou uma necessarie... Oh meu Deus! Vai começar! Ela retocou a bendita maquiagem que já estava ótima e... Claro! O batom!
Ludmila: Prontinho!
Vilu: Só você mesma!

.......

Por Naty

Estava andando de um lado pro outro, tentando descobrir como iria contar pro Maxi a noticia. Quando eu e a Camila falamos com o nosso diretor e ele disse que só poderia escolher uma de nos para trabalhar pra ele, e ele escolheu a mim! Agora terei que ir pra Nova York, era um oportunidade única, e eu não podia recusar.

Ate que veio o Maxi e tentou me beijar, mas eu desviei.

Maxi: O que foi Naty? Fiz algo de errado?

Naty: Não Maxi, eu tenho que contar uma coisa. Eu vou pra Nova York daqui a uma semana!

Ele ficou me olhando com cara de tacho.

Por Emma

O Cardoso foi ver a Olga, mas ela não deu bola nenhuma pra ele. E tão ruim ver ele sofrer. No fundo ele ainda gosta dela mas parece que ela finalmente casou com o Ramalho. Espero que o Andrés não tenha casado com ninguém. Ver pra praça perto do Studio e ali esta ele.

Emma: Andrés! - Grito.

Ele me olha, surpreso.

Por Camila

Eu e o Broadway estamos namorando um pouquinho na minha casa. E tão bom estar resolvida com ele, a gente ainda briga muito mas se ama. Eu estou um pouco triste porque a Naty vai pra Nova York. Não tanto porque perdi o papel, mas sim porque vamos perder mais uma amiga. Suspiro. A vida e assim mesmo.

Por Fran

Acabei contando tudo pro Sergio, do começo ao fim e ele me ouviu atentamente sem interromper. Quando eu terminar ela levantou meu queixo e falou.

Ser: Fran, não sofra por essa idiota do Diego. Você merece alguém melhor.

Dito isso ele se inclinou e me beijou.

Por Leon

Estava no motocross treinando um pouco. Precisava esfriar a cabeça quanto ao assunto Violetta e Diego, prometi que ia confiar nela mas cada vez que ela se aproxima de um garoto eu fico mordido de ciúmes. Estava preparando a moto quando vi alguém não esperado.

Lê: Tatiana?

...........

Por Maria
Deixei Angie (Mariana) presa na minha casa, fazendo algo como limpeza. Tenho que mantê-la longe para reconquistar minha família.
Decidi ir a mansão, sai com Helena e Clara, tinha muitos planos para German acreditar que eu havia perdido a "memória".
Ao parar na frente da porta, respirei fundo, aquele lugar não mudou nada.
Helena: Mãe essa é a casa do German?
Maria: Sim, é.
Toquei a campainha e quando a porta abriu, lá estava ela, minha menininha tão crescida.
Maria: Vilu!

Sétimo Capitulo.

Por Vilu

Olhei, espantada pra mulher a minha frente. Nunca a tinha visto pessoalmente, apenas por foto mas sabia muito bem quem era. Maria, minha mãe! Lágrimas rolaram pela minha face, ela estava viva! Não sabia como isso era possível mas era verdade. Abracei ela bem forte, sem perder tempo.

Eu: Mãe, você tá viva!

Ela me abraçou de volta e sorriu.

Maria: To, to viva filha.

Helena: Ei, eu to aqui sabia? - Ela cruzou os braços, aparentemente brava.

Me aproximei da menina, espantada ao perceber que ela era quase idêntica a mim. Será que era minha irmã?

Eu ia perguntar tudo pra mamãe quando o papai apareceu e desmaiou ao ver ela!

Por Leon

Estava surpreso por ver a Tatiana ali no motocross, não sabia que ela curtia essas coisas e não queria me aproximar muito dela pra não dar problema com a Vilu.

Ela sorriu e me abraçou.

Tati: Oi Lê! Que surpresa te ver aqui. Eu sou a nova piloto da companhia.

Eu: Não sabia que gostava do motocross.

Tati: E, a musica e o motocross são minhas duas paixões. Quer apostar uma corrida?

Sorri. Fazia tempo que eu não treinava e apostar uma corrida seria uma boa forma de ver como estava.

Lê: Aceito, mas eu vou ganhar hein! - Sorri.

Tati: Vamos fazer uma aposta. Se você ganhar eu desisto do motocross, mas se eu ganhar você tem que me dar um beijo! - Sugeriu ela, Safada.

Sorri. Não queria problemas com a Vilu mas tinha certeza absoluta que não ia perder, então acabei cedendo.

Lê: Aceito!

Demos as mãos, pra selar o acordo.

Por André

Não sabia como agir. A Emma estava ali sorrindo pra mim e eu deveria ficar feliz mas ao invés disso eu senti era frustação. Porque ela tinha que voltar? Eu gostava dela a dois anos atrás, mas o sentimento morreu, não sentia mais nada por ela. Mas se eu a desiludisse sabia que ia ganhar um belo sermão do prefeito e do Cardoso, por isso a beijei.

André: Que bom que voltou amor, morri de saudades!

Ela sorriu e me beijou de volta, o que me fez sentir culpado.

Por Francesca

Me afastei do beijo. Não era certo, mesmo que o Diego tivesse beijado a Vilu não significava que eu deveria devolver na mesma moeda. Mas por outro lado o Sergio era um cara legal, e não me machucava como o Diego. Voltei a beijar ele com vontade. Depois de um tempo ele se afastou e sorriu.

Se: Você e incrível Fran!

Fran: Você também e, mas antes de prosseguirmos com algo preciso terminar com o Diego, afinal não seria justo com ele.

Sérgio: Eu te entendo, e eu espero o tempo que for preciso.

Voltamos a nos beijar.

Por Naty

O Maxi ficou parado, sem dizer uma única palavra nem mexer um único musculo. Parecia uma estátua. Pouco a pouco, lágrimas brotavam da sua face fazendo eu chorar também. Era muito difícil tudo isso, ter que deixar o amor da minha vida mas era tudo por uma boa causa, era uma oportunidade única que eu não podia recusar. Esperei ele dizer algo, o que demorou alguns minutos.

Maxi: Então, e isso Nathalia? Você vai me abandonar? - Ele praticamente gritou, ressentido.

Tentei falar algo mas ele me interrompeu.

Maxi: Acabou Nathalia, Acabou. Pode me esquecer ok? Finja que eu nunca existi. Tchau, ate nunca mais! - Com isso ele me deixou sozinha.

Chorei ate não poder mais depois fui pra casa arrumar as malas.

Por Maria

Depois de um tempo conseguimos fazer o German acordar. Ele não havia mudado nada, continuava o mesmo lindo de sempre. Obviamente ele me bombardeou com perguntas em relação a onde eu estive esse tempo todo e porque não apareci antes.

Suspirei e me preparei pra contar mentiras.

Eu: Bom, depois do meu acidente no ultimo show eu fiquei um ano em coma e acordei em um hospital privado em Veneza, não sei como fui parar ali. Não me lembrava de nada do meu passado. Havia perdido completamente a memoria. Só lembrava que meu nome era Maria, nem do sobrenome eu lembrei. Meu medico, o Doutor Leonardo era muito carinhoso e atencioso comigo, tanto que acabamos nos apaixonando. Depois de estar seis meses casada com ele me lembrei de tudo do meu passado, como se fosse um milagre. Queria vir atrás de vocês mas tinha minhas filhas Helena e Clara, estava feliz com o Leo e pensava que vocês não iriam precisar de mim. Mas há um ano o Leo morreu num acidente de carro e desde então venho tentando achar um jeito de vir ate vocês e finalmente criei coragem e aqui estou.

Esperei para ver qual seria a reação deles.

German: Bom, eu e a Vilu estamos surpreendidos com a sua historia e precisamos de um tempo para assimilar tudo, principalmente com a morte prematura da Angie. Não nos leve a mal Maria, queremos te aceitar na família, e o que mais queremos na vida mas agora não e o momento.

Me fiz de compreensiva mas por dentro eu estava espumando de raiva. Eu volto depois de anos e ele me rejeita por causa da Angie? Isso não iria ficar assim. Me despedi da Vilu e fui embora.

Por Olga

Eu e o Ramalho estávamos no orfanato de Buenos Aires. Viemos escolher uma criança pra adotarmos, a assistente social tinha aprovado nosso caso e isso tinha me deixado muito feliz. O Ramalhinho não estava muito compreensivo com a ideia, mas ele iria fazer o que eu mandasse. Vi uma bebezinha de três meses muito linda chamada Julieta e me encantei com ela. O Ramalho quis pegar no colo e percebi que ele estava babando pela menina, mesmo que não admitisse. Pegamos a Ju e nos preparamos pra ir pra casa mas um segurança nos barrou.

Segurança: Desculpem, mas não podem simplesmente levar a bebezinha assim sem mais nem menos.

Agora me irritei.

Eu: Como não posso levar, quem e você pra me dizer o que eu posso ou não posso fazer hein? Você e apenas um segurançazinho que não vale nem um dólar. Fica ai impedindo as pessoas de serem felizes, sabe o que e isso, falta de uma família, falta de uma mulher que possa te satisfazer como deve ser. Se quiser podemos fazer um acordo, a gente vai pra um motel agora mesmo e você nos deixa levar a bebezinha.

O Ramalho ficou vermelho com o que sugeri pro homem, e sabe o que aconteceu depois? Se você disse que me levaram presa acertou e pessoalmente eu acho isso uma injustiça.

Por Priscilla

Sai do motel satisfeita. Aquele Daniel podia ser mais novo que eu mas sabia exatamente como me satisfazer. Encontrei um taxi e entrei, me surpreendo com quem estava sentado no banco do passageiro. Era Benjamin, um amigo de infância da Ludmila.

Eu: Ben?

Ben: Dona Priscilla?

A gente se abraçou. Fazia tempo que eu não via o garoto e ele estava muito mais crescido e mais lindo. Conversa vai, conversa vem comecei a formar uma ideia na minha cabeça.

Priscilla: Ben querido, eu sei muito bem que você tinha uma quedinha pela Ludmila quando era mais novo e agora ela esta muito mais linda. Que tal você me ajudar a separar ela daquele Federico que não serve pra ele, topa?

Por Camila

O Maxi tinha acabado de me ligar. Ele estava destroçado porque a Naty ia pra Nova York e ele tinha terminado tudo. Não contei que eu já sabia, obviamente, senão ele iria ficar chateado comigo. Estava triste por ele, dava pra ver que ele amava mesmo a espanhola. Broadway chegou e eu fui dar um selinho nele, mas ele se esquivou.

Eu: O que foi amor? Algo de errado? - Perguntei, aflita.

Broad: Cami, acho melhor terminarmos o namoro.

Eu estava pasma.

Eu: Mas porquê? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? Me perdoa amor.

Broad: Não e isso e que eu vou pro Brasil, minha família quer que eu volte o mais rápido possível.

Ouvir aquilo me destroçou completamente. A Naty estava abandonando o Maxi e agora ele estava me abandonando a mim? Se ele me amasse de verdade iria ficar aqui, denunciava a sua família mas não me abandonava!

Dei um tapa no rosto dele e sai porta afora, sem rumo certo.

Por Clara

Estava vendo minha tia Angie limpar a casa toda. Não achava justo o que a mamãe estava fazendo com ela, não contar a verdade, mentindo sobre quem minha tia realmente era só pra ficar com o German de novo. Eu podia ter só sete anos, mas sabia muito sobre o que era certo e o que era errado e eu ia ajudar minha tia.

Me aproximei dela e a chamei.

Eu: Tia Mari, vem aqui por favor?

Ela veio com o mesmo sorriso angelical de sempre. Respirou fundo e falei:

Eu: Tia, você merece saber a verdade, seu nome não e Mariana mas sim Angele....

Fui interrompida pela chegada da mamãe e da Lena. Olhei pra elas com medo pois sabia que ia sobrar pra mim.

Por Tomás

Estava na praça central esperando a Victoria chegar. Eu queria reconquistar a Violetta de qualquer jeito e já sabia como ia usar a Vic pra isso. Ela chegou e eu puxei conversa, me fazendo de garanhão e fazendo todo o tipo de elogio. Ate que a beijei. E isso a convenceu a contar o seu grande segredo, o motivo que a fazia ser idêntica a Vilu. Depois da revelação inacreditável olhei pra ela e sorri:

Tomás: E o seguinte Vic, ou você me ajuda a reconquistar a Violetta, ou espalho seu segredo pra todo mundo saber!

Por Ludmila

O Federico estava muito estranho ultimamente, me evitava toda hora, saia e não dizia pra onde ia. Isso tudo era muito suspeito. Eu tinha certeza que ele estava me traindo, mas só tinha um jeito de descobrir: Me disfarçar como a Vilu fez! Sei que ela se deu muito mal quando virou a Roxy mas aquela era minha única opção.

Peguei a peruca azul e coloquei muita maquiagem, inclusive umas espinhas falsas na cara. Me olhei no espelho, eu estava horrível , mas o mais importante irreconhecível! Agora precisava de um nome. Lety, isso Lety e perfeito.

De repente alguém abriu a porta, me assustando.

Fe: Ludmi eu, pera, quem e você?

Por Maxi

Estava no sorveteria, ainda chorando e me afogando em sorvete. Ainda não conseguia acreditar que a Naty tinha me abandonado. Como ela pode fazer isso comigo? Ate que vi a Camila atravessando a rua, também chorando. O que raios teria acontecido?

Fui ate ela, que apenas me puxou pra um abraço apertado.

Camila: O Broadway me abandonou Maxi, ele vai pro Brasil! - Ela soluçava.

O que, o Broadway também ia embora? Ele e a Naty se mereciam, não valiam nem um centavo. Continuamos nos abraçando ate que me afastei e senti um impulso de beijar ela. Obviamente ela também sentiu pois aproximou seu rosto do meu ate que nos beijamos!

Por Fran

Fui no Art Rebel falar com Diego. Tinha que resolver isso de uma vez por todas, ia terminar com ele da forma mais amigável possível e talvez não sairmos machucados dessa relação. Entrei e ouvi vozes. Eram ele e Gregório. Fiquei na porta, escutando a conversa.

Diego: Estou arrependido pai, muito arrependido. Se a Fran não me aceitar de volta não sei o que será de mim, não posso viver sem ela. Se a Fran não me quiser eu morro!

Suspirei. O Diego realmente me amava e estava arrependido. Não podia terminar com ele, mas então o que eu faria.

Por Leon

Eu e a Tatiana apostamos a corrida e adivinha quem ganhou? Se falou eu esta errado pois quem ganhou foi ela! Ela completou o circuito 20 segundos mais cedo que eu.

Tati: Você perdeu Leonzinho, agora tem que pagar a aposta e me dar um beijo! - Ela deu um sorriso maroto.

Eu estava desconfortável, não queria beija-la mas tinha feito a aposta e tinha que cumprir. Me aproximei dela, peguei na sua cintura a puxando pra perto e colei nossos lábios em um selinho.

Tentei me afastar mas ela me puxou de volta.

Tati: Nada disso mocinho, quero um beijo direito viu?

Me aproximei e pedi passagem com a língua. Ela cedeu, aprofundando o beijo que foi interrompido por uma voz:

Vilu: Leon, que que tá acontecendo aqui?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Só problema pros casais ne? Será que German e Vilu vão cair nas mentiradas da Maria? E a pequena Clara, será que vai ajudar Angie a descobrir a verdade? Já não bastava a Naty ir embora agora o Broadway também? Caxi estão carentes e por isso tiveram uma recaída. E a Fran? Será que vai terminar com o Diego pra ficar com o Sergio ou não? A Olga e mesmo uma figura. Agora e que ela não adota criança nenhuma! Ludmila, ou devo dizer Lety esta desconfiando do Fede. Esperemos que não aconteça o mesmo que com Leon e Roxy. E quem ai quer dar uns tapas na Tatiana? Pode dar, eu deixo!
Comentem.
Feito por Jonay1807