Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 6
Solo amor y mil canciones


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa a demora mas e que a Jhuly Ferro me abandonou e tive que achar outra co-autora, que e a Julietta e estávamos preparando o capitulo juntos. Esperamos que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/6

Anteriormente em Violetta
Toda turma estava indo para a casa de Violetta quando Violetta chama Leon em um canto
Vilu - Leon, antes que fale algo, podemos conversa outro dia sobre o acontecido de ontem? Por favor?
Leon -Eu estou muito irritado do que aconteceu ontem para deixar para outro dia! Você estava se vingando por causa da Tatiana que quase me beijou mas o André atrapalhou tudo?
Violetta - O que? -e sai dali com os olhos com lágrima
Com Diecesca
Fran - O que foi aquilo ontem Diego?
Diego -Você não pode falar nada, deixou seu namorado para conversa com aquele tal de Sérgio
Fran - Então você estava com ciumes e beijou a Violetta por ciumes?
Diego - Eu não estava com ciumes!
Fran - Estava sim -e sai deixando Diego com cara de tacho
No RestoBar
Victoria estava a esperar Tomas, quando ele chega
Tomas - O que você quer comigo Violetta?
Victoria -Meu nome é Victoria e eu te explico o porque que eu sou idêntica à ela!
Com Angie
Eu estava em um lugar ainda branco, não sei aonde era, sei nem meu nome
Xxx - Oi maninha - ela me chama de maninha e eu nem sei quem é ela
Eu - Quem você é?
Xxx - Você não se lembra de mim?
Eu - Não
Xxx - Sou eu a Maria Saramego, a sua irma - ela fala isso e eu meio que reconheço esse nome
Eu - É você sabe como é meu nome?
Maria - Claro que sei, é Mariana
Eu - Onde eu moro? Sou casada?
Maria - Não, você não é casada, e você mora comigo!
Por Maria
Eu forjei a minha morte, estou aqui vivinha! Naquela época eu havia me apaixonado por um cara chamado Leonardo e por isso fingi minha morte, pra poder fugir com ele. Inclusive tenho duas filhas, Helena de 11 anos e Clara de 7. Elas são lindinhas e a mais velha e quase idêntica a minha Vilu. Mas depois de um tempo o Leo morreu num acidente de carro e eu soube que a Angie tinha reencontrado a Vilu e se apaixonado pelo German! Mas agora ela esta aqui desmemoriada e ninguém imagina que ela não morreu. Agora poderei reconquistar minha família!
Com Leonetta
Leon: Você não sabia disso? - Perguntou ele, percebendo que fizera burrada.
Vilu: Não, não fazia nem ideia. E mesmo que soubesse não beijaria o Diego só pra me vingar. Aliás, foi ele que me beijou! Pensei que me amasse Leon, e fôssemos ficar felizes de uma vez, mas vejo que estava errada. Não da pra continuar assim.
Leon: Você tá terminando comigo?
Violetta 4 No Hay Final - Sexto Capitulo
Vilu: Não, não estou terminando contigo. Ate porque nos fizemos uma promessa em Sevilha de que não íamos terminar. Mas você precisa confiar mais em mim poxa.
Leon: Prometo que vou confiar, afinal nos já passamos por tanta coisa juntos não e mesmo?
Eles se beijam e chega Diego atrapalhando.
Di: Vilu, podemos conversar?
No Resto Bar
Por Victoria
Eu ia contar a verdade toda ao Tomas, afinal eu não estava mais aguentando guardar o segredo só para mim, e por algum motivo sentia que podia confiar no Tomas mas recebi uma ligação da minha tia. Droga, ela estava me procurando e tudo que eu menos queria era voltar pra casa mas se não voltasse seria pior.
Vic: Tomas, desculpa mas agora preciso ir depois conversamos tchau.
Com Francesca
Fran andava pelas ruas sem rumo, tudo o que menos queria era ver Diego agora. Estava com raiva dele por beijar sua amiga por puro ciúmes dela conversando com um garoto. Porque ela nunca tinha sorte no amor? Ate que Sergio a viu e a chamou:
Sergio: Fran, que foi? Estava chorando?
Fran: Não foi nada, me deixa.
Sergio: Não saio daqui ate me contar o que ta havendo.
Com Dieletta.
Diego: E então foi isso, agora a Fran não quer me ver nem pintado de ouro.
Vilu: E com razão ne Diego, me beijar por ciúmes? Onde estava com a cabeça?
Diego: Desculpa Vilu, não queria te fazer sentir mal. Mas e ai, vai me ajudar com a Fran ou não?
Por Federico
Estava aqui no Art Rebel falando com o Leon, o Broadway e o Maxi porque eles vão me ajudar na surpresa que quero fazer pra Ludmila pra comemorar um ano e meio de namoro. Queria que o momento fosse especial, e que ela nunca esquecesse. Mas quando estávamos falando ela entrou e a gente se calou.
Ludmila: Porque se calaram de repente quando eu entrei?
Meninos: Er... Nada...
Federico: Coisas da banda meu amor, nada de mais!
Ludmila: Olha aqui Federico, você pensa que pode me enganar? Esqueceu? Sou uma estrela não uma tonta!
Ludmila ficou brava e saiu jogando os cabelos para trás.
Federico: Ótimo, agora ela está brava comigo!
Leon: Com a sua surpresa ela vai te perdoar.
Maxi: Com certeza! Que tal uma serenata!
Por Violetta
E agora? Não suporto a ideia de ficar separada do Leon, muito menos por ciúme. Ludmila passou por mim como um foguete e subiu correndo. Notei que estava chorando. Sem dúvida, subi atrás dela.
Entrei em seu quarto e a vi deitada na cama, com lágrimas nos olhos olhos e segurando um porta-retrato com uma foto dela e do Fede.
Vilu: Ludmi o que foi? Problemas com o Federico?
Ludmila: Ele e os meninos estavam tão estranhos hoje, ele está me escondendo algo, me traindo ou...
Vilu: Hey pode parar por ai! O Federico te ama, pode ter sido algum mal entendido. Agora seca as lágrimas e seja a Ludmila "super nova" que eu conheço!
Ela riu e pegou lenços encima da mesinha e secou as lágrimas, abriu a gaveta e pegou uma necessarie... Oh meu Deus! Vai começar! Ela retocou a bendita maquiagem que já estava ótima e... Claro! O batom!
Ludmila: Prontinho!
Vilu: Só você mesma!
Por German
Eu não consegui digerir o fato de um belo anjo, chamado Angie ter partido, tão cedo. Estou aqui no hospital, olhando uns dos meus bens mais preciosos, meus filhos.
Tão pequenos, tão frágeis, e desde novos sem uma mãe.
German: Eu prometo cuidar de vocês, protegê-los nem que seja a última coisa que eu faça!
Eu disse através do vidro que me impedia de tocá-los.
Por Vilu
Eu estava descendo as escadas com Ludmila até meu pai entrar na mansão, eu e Ludmila corremos até ele.
Vilu: Papai aonde estava?
German: Visitando seus irmãos.
Vilu: Estão bem?
German: Teve melhoras, estão ganhando peso, porém ainda são muito pequenos, correm risco de vida.
Ludmila: Eles com certeza vão estar saudáveis muito em breve... E estarão correndo pela casa toda.
Rimos, esse consolo da Ludmila nos fez bem. Uma, duas partes da Angie ainda estão vivas.
A campainha tocou e eu fui atender.
Por Naty

Estava andando de um lado pro outro, tentando descobrir como iria contar pro Maxi a noticia. Quando eu e a Camila falamos com o nosso diretor e ele disse que só poderia escolher uma de nos para trabalhar pra ele, e ele escolheu a mim! Agora terei que ir pra Nova York, era um oportunidade única, e eu não podia recusar.

Ate que veio o Maxi e tentou me beijar, mas eu desviei.

Maxi: O que foi Naty? Fiz algo de errado?

Naty: Não Maxi, eu tenho que contar uma coisa. Eu vou pra Nova York daqui a uma semana!

Ele ficou me olhando com cara de tacho.

Por Emma

O Cardoso foi ver a Olga, mas ela não deu bola nenhuma pra ele. E tão ruim ver ele sofrer. No fundo ele ainda gosta dela mas parece que ela finalmente casou com o Ramalho. Espero que o Andrés não tenha casado com ninguém. Ver pra praça perto do Studio e ali esta ele.

Emma: Andrés! - Grito.

Ele me olha, surpreso.

Por Camila

Eu e o Broadway estamos namorando um pouquinho na minha casa. E tão bom estar resolvida com ele, a gente ainda briga muito mas se ama. Eu estou um pouco triste porque a Naty vai pra Nova York. Não tanto porque perdi o papel, mas sim porque vamos perder mais uma amiga. Suspiro. A vida e assim mesmo.

Por Fran

Acabei contando tudo pro Sergio, do começo ao fim e ele me ouviu atentamente sem interromper. Quando eu terminar ela levantou meu queixo e falou.

Ser: Fran, não sofra por essa idiota do Diego. Você merece alguém melhor.

Dito isso ele se inclinou e me beijou.

Por Leon

Estava no motocross treinando um pouco. Precisava esfriar a cabeça quanto ao assunto Violetta e Diego, prometi que ia confiar nela mas cada vez que ela se aproxima de um garoto eu fico mordido de ciúmes. Estava preparando a moto quando vi alguém não esperado.

Lê: Tatiana?

Por Priscilla

Entrei no hospital sorrateiramente. Fui no armário e peguei uma roupa de enfermeira pra ninguém desconfiar. Agora só precisava saber em qual incubadora estavam os gêmeos do German para poder acabar com eles e fazer a família Castilho sofrer ainda mais!

Mas o plano começou a dar errado quando tropecei em um menino moreno bem musculoso e bonito por sinal.

Daniel: Desculpa enfermeira, meu nome e Daniel Blanco. Poderia me dizer onde fica a ala fisiotepeutica do hospital? - Ele sorriu.

Fiquei tão hipnotizada por seu sorriso e ele em si que antes que eu pudesse me conter as palavras escaparam:

Prisc: Eu sou treinada em fisioterapia, venha comigo rapaz.

Por Maria
Deixei Angie (Mariana) presa na minha casa, fazendo algo como limpeza. Tenho que mantê-la longe para reconquistar minha família.
Decidi ir a mansão, sai com Helena e Clara, tinha muitos planos para German acreditar que eu havia perdido a "memória".
Ao parar na frente da porta, respirei fundo, aquele lugar não mudou nada.
Helena: Mãe essa é a casa do German?
Maria: Sim, é.
Toquei a campainha e quando a porta abriu, lá estava ela, minha menininha tão crescida.
Maria: Vilu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capitulo? Fortes emoções hein? Ludmi acha que Fede a esta traindo quando ele tá e preparando uma surpresa. Será que vai dar confusão?
Leonetta não terminou, mas esta abalado e com essa Tatiana seguindo ele pra todo lado piora ne? Priscilla ficou hipnotizada por Daniel, será que dai nasce uma paixão? Naty vai pra Nova York, e Maxi como fica? Emma voltou, mas será que o Andrés ficara feliz com isso? E qual será a reação da Vilu ao ver a mãe vivinha da Silva?
Prometo que vamos tentar fazer o próximo mais rapidamente. Ate mais.
Escrito por Jonay1807 e Julietta
Postado por Jonay1807