Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 8
Libre Soy


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente. Pois e, demorei ne? Mas e que aconteceram umas coisinhas na minha vida e acabei ficando de castigo e também não tinha a menor ideia de como continuar mas aqui estou e isso e o que importa. Espero que gostem do capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/8

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES

Anteriormente em Violetta

Tati: Oi Lê! Que surpresa te ver aqui. Eu sou a nova piloto da companhia.

Eu: Não sabia que gostava do motocross.

Tati: E, a musica e o motocross são minhas duas paixões. Quer apostar uma corrida?

Sorri. Fazia tempo que eu não treinava e apostar uma corrida seria uma boa forma de ver como estava.

Lê: Aceito, mas eu vou ganhar hein! - Sorri.

Tati: Vamos fazer uma aposta. Se você ganhar eu desisto do motocross, mas se eu ganhar você tem que me dar um beijo! - Sugeriu ela, Safada.

Sorri. Não queria problemas com a Vilu mas tinha certeza absoluta que não ia perder, então acabei cedendo.

Lê: Aceito!

Demos as mãos, pra selar o acordo.

.........

Maxi: Acabou Nathalia, Acabou. Pode me esquecer ok? Finja que eu nunca existi. Tchau, ate nunca mais! - Com isso ele me deixou sozinha.

........

Eu: Bom, depois do meu acidente no ultimo show eu fiquei um ano em coma e acordei em um hospital privado em Veneza, não sei como fui parar ali. Não me lembrava de nada do meu passado. Havia perdido completamente a memoria. Só lembrava que meu nome era Maria, nem do sobrenome eu lembrei. Meu medico, o Doutor Leonardo era muito carinhoso e atencioso comigo, tanto que acabamos nos apaixonando. Depois de estar seis meses casada com ele me lembrei de tudo do meu passado, como se fosse um milagre. Queria vir atrás de vocês mas tinha minhas filhas Helena e Clara, estava feliz com o Leo e pensava que vocês não iriam precisar de mim. Mas há um ano o Leo morreu num acidente de carro e desde então venho tentando achar um jeito de vir ate vocês e finalmente criei coragem e aqui estou.

Esperei para ver qual seria a reação deles.

German: Bom, eu e a Vilu estamos surpreendidos com a sua historia e precisamos de um tempo para assimilar tudo, principalmente com a morte prematura da Angie. Não nos leve a mal Maria, queremos te aceitar na família, e o que mais queremos na vida mas agora não e o momento.

........

Eu: Tia, você merece saber a verdade, seu nome não e Mariana mas sim Angele....

Fui interrompida pela chegada da mamãe e da Lena. Olhei pra elas com medo pois sabia que ia sobrar pra mim.

Oitavo Capitulo

Por Leon

Me espantei com a voz da Vilu. Ah, não, ela não pode ter visto isso. Droga! Ele sai correndo chorando e eu vou atrás e deixo Tatiana sozinha.

Consigo alcançar ela e pego seu braço.

Vilu: Me solta Leon, não quero conversar. - Ela fala, com a voz embaraçada.

Eu: Não, você vai me ouvir. - Grito.

Xxx: Não ouviu ela? Ela pediu que você a soltasse idiota! - Uma voz desconhecida grita.

Nos viramos e ali esta um garoto mais ou menos da minha altura, e devia ter minha idade. Ele era loiro e tinha olhos verdes. Ele estava de braços cruzados nos encarando.

Eu: Não se mete cara, isso e entre eu e a minha namorada. - Digo, com raiva.

Xxx: Me parece que ela não esta muito afim de bater um papo contigo. -Ele revida com um sorrisinho debochado.

Vilu se solta antes que eu consiga retrucar e se abraça no tal cara.

Vilu: Obrigada por me defender moço. - Ela sorri.

Nico: Não precisa agradecer não, moças como você tem que ser defendidas mesmo desses mau-caráter como ele - aponta pra mim. - A proposito, meu nome e Nico.

Vilu: O meu e Violetta mas todos me chamam de Vilu.

Nico: Seu nome combina com você.

Ela cora.

Nico: Vamos? Eu te acompanho ate em casa.

Ela aceita sem hesitar e me deixa plantado no meio da rua.

Por Vilu

O Nico e um fofo, me defendeu do Leon depois fez questão de me acompanhar ate em casa, mesmo sem me conhecer. No caminho a gente conversou e ficamos sabendo que temos varias coisas em comum. Ele também adora cantar e dançar. O tempo passou rápido e eu nem percebi que já tínhamos chegado na minha casa.

Nico: Esta entregue Vilu. - Ele sorriu.

Eu: Foi um prazer te conhecer Nico, obrigado por me trazer ate em casa. - Sorrio de volta.

Me aproximo pra dar um beijo no rosto dele mas ele vira o rosto e acaba sendo um selinho.

Nos afastamos, envergonhados. Não vi a minha cara mas devia estar mais vermelha que um pimentão.

Eu: Bom, tchau. Espero te ver de novo por ai. - Saio do carro e entro em casa. Lembro do selinho e não sei porque, mas acabo sorrindo.

Papai: Filha, você chegou! Estou indo ver seus irmãos no hospital, quer ir? - Ele pergunta.

Eu: Não obrigada Papai, outro dia eu vou. Vou ver a Ludmila. - Subo pro quarto da loira e vejo o Fede conversando com uma menina cheia de espinhas e peruca azul. Quem era ela e o que fazia no quarto da Lú?

Fede: Vilu, esta e a Lety, uma amiga da Ludmila. - Ele explica.

Amiga da Ludmila? Isso tá muito estranho!

Eu: Oi Lety, sou a Vilu, muito prazer viu? - Aperto sua mão.

Fede: Bom, tenho que ir, a banda vai ensaiar daqui a pouco. Tchau. - Ele sai e eu me sento na cama.

Eu: Pode ir tirando a peruca dona Ludmila. - Falo, rindo.

Por Maxi

Me afasto atordoado. O que acabamos de fazer e errado certo, somos amigos e não íamos cometer o mesmo erro de dois anos atrás. Não era porque nossos namorados foram embora que tínhamos que ter alguma coisa não e?

Eu: E, Cami,tenho que ir porque há ensaio da banda e não posso deixar eles esperando. - Digo nervoso.

Camila: Tá, nos vemos depois? - Ela pergunta, também visivelmente nervosa.

Aceno afirmativo com a cabeça, a abraço e vou embora mas não paro de pensar no beijo.

Por Fran

Suspiro. Eu amo o Diego e ele me ama, o que houve com o Sergio foi errado mas se quero continuar nessa relação devo ser sincera com ele e contar do beijo, antes que ele saiba por outra pessoa. Vejo ele e Gregório vindo e tento sorrir da maneira mais natural possível, o que não da muito certo.

Diego vem e me abraça assim que me vê. Eu me solto e olho seria pra ele.

Eu: Dih, preciso te contar uma coisa. Eu e o Sergio nos beijamos! - Despejo tudo de uma vez, nervosa.

Com Victoria e Tomás

Vic: Tá, eu aceito te ajudar no plano, mas me fala, o que devo fazer?

Tom: Simples, você e parecida com a Vilu certo? E só ir no Youmix e falar que você quer fazer sua próxima turnê comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois e, esse capitulo tá curto mas foi só isso que a minha criatividade conseguiu hoje. Se tiverem ideias ou sugestões podem falar. E calma que o Nico só será AMIGO da Vilu, ok?
Comentem e sejam sinceros quanto ao que acharam do capitulo.
PS: Estou procurando co autora, algum disponível e criativo?