Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 31
El Amor


Notas iniciais do capítulo

Os nomes ganharam a votação.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/31

Francesca suspirou. Já estava cansada de receber mensagens ameaçadoras dessa tal de "M", e não era só ela que estava cansada, a turma toda estava. Tocaram a campainha e ela foi atender, pensando ser Diego. Abriu a porta e viu Marco sorrindo pra ela, com um buquê de flores na mão.

Fran: O que faz aqui Marco? - Perguntou, confusa.

Marco: Oi Fran, desculpa aparecer sem avisar mas eu não estava mais aguentando. Ano passado eu praticamente te empurrei pra cima do Diego, porque eu ia embora e eu achava que ia ser feliz com ele, mas agora percebi que ainda te amo, e não quero te perder! - Disse o mexicano, beijando a ex-namorada em seguida, que estava tão surpresa que nem teve reação.

Diego: Fran, Marco? Vocês estão me traindo? - Perguntou o filho de Gregório, com lágrimas nos olhos ao chegar e ver a cena. Marco sorriu e Fran tentou explicar, mas ele saiu sem a ouvir.

Com André e Victoria

Estava chovendo torrencialmente e Victoria estava chorando. Ela estava completamente apaixonada por André, mas ela sabia que estava fazendo a coisa certa ao desistir dele. Ele ia ser feliz com Emma, ela tinha certeza.

Tropeçou numa poça de lama, mas caiu nos braços abertos do amado, que estava correndo atrás dela. Os dois se olharam atentamente por alguns segundos, ate finalmente darem seu primeiro beijo, que foi mágico. Eles se beijaram por 10 minutos, sem se importar com a chuva que caia. Ate que o ar faltou e se separaram, com selinho molhados.
André: EU TE AMO VICTORIA, NAMORA COMIGO? - Gritou o mais alto que podia, fazendo a outra sorrir.
Victoria: NAMORO SIM ANDRÉ!!! - A garota gritou de volta, sorrindo.
Com German e Maria
A mãe de Violetta não fazia a menor ideia do que falar. German olhava desconfiado para a bagunça no seu escritório e o CD quebrado em pedaços. Ate que a campainha tocou e o pai de Violetta foi abrir, já que Olga não estava. Quando viu quem era ficou pálido.
Ger: Angie? - Ele disse, logo antes de desmaiar e cair espatifado no chão. Maria foi ate o local ver o que estava acontecendo, e se surpreendeu ao ver a irmã.
Angie: Sua farsa acabou irmãzinha, quando o German acordar vou lhe contar a verdade! - Exclamou a mais nova, decidida.
Maria tirou uma arma do bolso do casaco e apontou para Angie.
Maria: Ah, mas não vai mesmo, você não vai estragar meu plano. - Vociferou, prestes a puxar o gatilho.

Com Camila e Broadway
Os dois estavam gravando o filme sem parar. A ruiva interpretava Celina, uma garota que nunca acreditou no amor ate encontrar Samuel, interpretado por Broadway. O casal era muito romântico, e doía para eles fazer as cenas e lembrar do que passaram juntos, mas eles eram profissionais e tinham que o fazer.
Ate que chegou o dia de gravar a cena onde seus personagens teriam a primeira vez juntos. Camila estava ofegante, não parava de andar de um lado pro outro. Pensou em desistir e não ir ao estúdio, mas era seu sonho que estava em jogo. Colocou a roupa provocante que Celina usaria nessa cena e entrou no taxi.
Chegando la viu Broadway semi-nu, e mesmo estando brigado com ele não pode deixar de admirar o corpo dele.
Camila: Bom dia, Broad, Broadway. - Falou, gaguejando.
O brasileiro riu ao ver a cara vermelha da ex e a convidou a entrar.
Camila: Cadê o Manuel? - Perguntou, estranhando a ausência do diretor do filme.
Broadway: Manuel nos deu um dia de folga hoje. Eu pedi pra ele porque quero te dizer que te amo Camila Torres, você e a mulher da minha vida! E mesmo com nossos altos e baixos quero que me de mais uma chance de te fazer feliz, não vai se arrepender. - Pediu ele, de maneira sincera. Pegou o violão e começou a cantar a musica "Minha Inspiração". A ruiva queria se fazer de durona, mas estava amolecendo com a declaração.
Ao fim da canção, Camila não se controlou e agarrou o brasileiro, o beijando com vontade. Foi ali no estúdio do filme que aconteceu a primeira vez, não de Celina e Samuel, mas de Camila e Broadway!

Com Nathalia
Nathalia contou toda a historia do relacionamento dela e de Maxi. Rafael a ouviu sem interromper ate o fim. Depois do fim, a espanhola pediu pro primo fingir ser namorado dela, e mesmo contrariado ele aceitou. Os dois chegaram ao Resto Bar de mãos dadas, e Maximiliano, que estava sentado tomando um suco de laranja, ficou com muitos ciúmes.
Maxi: Naty, já te fiz uma declaração linda de amor com um paraquedas, te pedi perdão, escrevi Naty eu te amo no céu, jurei que entre mim e a Camila não rola mais nada, mas o que mais preciso fazer pra me perdoar? - Perguntou o garoto de boné, quase que suplicando.
Naty: Nada Maximiliano, nada do que faça pode me reconquistar, porque este aqui e meu namorado Rafael, e estou MUITO feliz com ele. - Disse, apontando pro primo, dando ênfase em muito, e o beijando logo em seguida.
Mas Maxi não ia desistir tão fácil assim, e pegou e puxou a amada dos braços do outro, confiante.
Maxi: Esta enganada Naty. Você pode beijar seu namorado quantas vezes quiser, mas e a mim que você quer! - Exclamou, a beijando com vontade.

Com Gery e Clemente
O casal estava em crise desde que voltaram da França, e agora a coisa havia piorado quando o filho de Nicolás descobriu que a ex havia se juntado a uma tal de "M" para acabar com a turma do Studio. Ele pensava que ela mudara, mas pelo visto não foi isso que aconteceu. Mesmo assim o francês amava a mexicana, e iria fazer de tudo para a antiga Gery voltasse.
Ela estava sentada num banco do parque central da cidade, mas assim que viu Clemente fez menção de ir embora. Rapidamente, o francês segurou seu braço, a impedindo de ir a lugar algum.
Clemente: Você não vai a lugar nenhum sem antes me ouvir! - Bradou. - Gery, porque? Porquê se juntou a um psicopata louco que quer acabar com a vida de todos por meio de mensagens, porque? Porque você voltou a ser o que era antes? Porque nos afastamos?
Gery: Me deixa em paz garoto, o que eu faço da minha vida e problema meu, vai atrás da Violetta, da Camila, ou de qualquer outra garota que estiver interessado e me deixa em paz! - Gritou, irritada.
Clemente: Não, não te deixo em paz, sabe porque? Porque me importo muito com você! - Disse, a beijando logo em seguida.

Com Ludmila
A loira estava olhando a estrela que Federico havia batizado com seu nome enquanto se lembrava dos momentos bons que os dois haviam passado juntos. Eles se amavam demais, dava pra ver isso. Talvez fosse melhor ela contar toda a verdade sobre a Lety pra ele e aguentar as consequências.
Foi quando viu ele se aproximar e sorriu. Como era possível que toda vez que um pensava nele, o outro aparecia? Estavam mesmo conectados.
Fede: Ludmila, precisamos conversar muito seriamente. - Ele falou, de forma fria como se estivesse com raiva.
Mas antes de ela responder, quatro homens encapuzados se aproximaram e deram uma coronhada na cabeça dos dois. Com eles desmaiados os puseram num caminhão e ligaram pra chefe.
Priscila: Que bom! Agora vou poder ter a minha filhinha só pra mim e de quebra acerto as contas com aquele italiano feioso. - Riu maleficamente, ao constatar que seus capangas já haviam feito o serviço.

Com Tomletta
Mesmo nervoso e com receio do que Violetta podia dizer, Tomás respirou fundo e decidiu falar. Era agora ou nunca!
Tomás: Vilu, eu nunca te esqueci, pelo contrario, esse tempo que passei longe eu só pensava em você, como estaria, se estaria sentindo saudades minhas também, se estava esperando eu voltar. Eu tinha muitas esperanças disso, e foi com essa esperança que voltei, voltei por você, mas sofri muito ao ver que você estava com León e praticamente tinha me esquecido. Tentei superar o amor que sinto por você porque quem ama quer ver o outro feliz, mas não conseguia. Cada vez mais o meu amor por você crescia, e cada vez mais eu sofria. Não espero que me de nenhuma chance agora, apenas que me responda com sinceridade, o que sente por mim?
Violetta não sabia o que dizer. Amava León sim, mas nunca esquecera Tomas, afinal ele fora seu primeiro amor. E agora que as coisas entre ela e León não estavam nada boas, ouvir Tomás declarar seu amor mexeu com ela. Ela não sabia o que sentir, o que pensar, ou o que dizer.
Ate que teve uma ideia:
Vilu: Tomás, eu estou muito confusa, não sei o que pensar neste momento. Mas quero pedir que me beije, me beije com todo o seu amor, só com um beijo seu conseguirei entender o que realmente sinto por você! - Pediu ela, nervosa.
Tomás sorriu e levantou seu rosto. O olhares de ambos se conectaram, e três anos depois, o segundo beijo de "Tomletta" aconteceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que Diego irá fazer?
Será que Maria irá ter coragem de atirar em Angie?
Será que dessa vez Nathy perdoará Máxi?
O que acham que Priscila irá fazer com Fede e Ludmi?
Tomletta irá voltar?
Espero vocês no próximo capítulo. Até mais.