Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 30
Lluvia ajuda el amor antiguo?


Notas iniciais do capítulo

Oi. Aqui estou com um novo capitulo. Este e meio pequeno mas espero que gostem. Gente, estamos no capitulo trinta, e a historia acaba no quarenta! Tá perto. Estou ansioso para lerem o final, mas ao mesmo tempo não quero que acabe! Essa aqui e a minha fanfic mais famosa e uma das que mais curto escrever, ela vai fazer falta tanto pra mim quanto pra vocês.
Antes de lerem queria agradecer a todos por termos chegado aos 204 comentários, estou muito feliz, e quero agradecer também a lovelygirl pela recomendação, obrigado mesmo, me deixou muito feliz.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/30

POV Violetta

Hey, você que esta lendo minha historia. Faltam apenas duas paginas do meu diário pra completar, dois dias para isso tudo acabar! Mas como a musica mesmo diz, não há um final definitivo, tudo ainda pode começar de novo. Mas para mim e a minha turma, esta jornada acabou! Eu já sei como acaba, e alguns podem não gostar do final mas só saberão se o lerem? Preparados?

Violetta respirou fundo e contou toda a verdade pro italiano, sem esconder um detalhe. Há medida que ela ia contando ela percebia o rosto dele ficar rígido. Ele não estava gostando da verdade. Castillo também percebeu que o León não se encontrava mais no local. Certamente havia visto a cena de antes e como sempre tirado conclusões precipitadas. Violetta suspirou. Se Leonard sempre desconfiava dela talvez fosse melhor acabarem tudo de uma vez.

Fede: Estou muito decepcionado com a Ludmila, eu entendo que você só quis ajuda-la, mas porque ela não me disse a verdade? Ela teve muitas oportunidades para o fazer mas não, preferiu continuar mentindo. Isso eu não perdoo! - Disse ele, muito sentido.

Vilu: Fede, eu acho que você e a Ludmila precisam conversar e esclarecer tudo isso. Você precisa entender o lado dela, assim como ela precisa entender o seu. Vocês se amam e não merecem ficar separados por um erro que ela cometeu, afinal todos cometem erros. - Aconselhou ela.

Fede: Tem razão Vilu, vou conversar com a Ludmila e ver o que ela me tem a dizer sobre isso. E quanto ao León, tenho certeza que tido entre vocês vai se resolver. - Ele abraçou a amiga e deixou-a sozinha com seus pensamentos.

Ela suspirou. Sua relação com León era sempre complicada, sempre tinha alguma coisa que os perturbava quando estavam felizes, se ele não confiava nela e ia embora por qualquer motivo significava que o amor que um sentia pelo outro não era assim tão forte. Ela precisava ter um conversa definitiva com ele, e agora tudo se complicava mais ainda por causa da gravidez. Violetta sinceramente não sabia o que fazer.

Levantou-se do banco e começou a andar sem rumo certo. Ate que uma chuva torrencial começou a cair, deixando a moça ensopada. Passava por uma poça gigante de agua quando escorregou e caiu nos braços de Tomás. Era impressionante como ele sempre a salvava de cair quando estava chovendo. Eles sorriram um pro outro por alguns minutos, depois se recomporam e levantaram.

Tomas: Você tá bem Vilu? - Perguntou ele, preocupado.

Ela acenou afirmativamente com a cabeça. Tomás a levou pra dentro de um mercado que havia perto do local. Ele a olhou. Agora que estavam sozinhos era a hora certa para conversarem.

Tomás: Violetta, a gente precisa ter uma conversa muito seria!

Com León

Leonard bufava. Estava com muita raiva por vários motivos. Primeiro porquê estava chovendo de forma muito forte e ele não tinha carro e estava muito longe de casa. Segundo pelo beijo entre Federico e Violetta. Nem havia ficado ate o final, só aquele beijo era o suficiente para ele. Porquê ele e Vilu não podiam simplesmente ficarem juntos e serem felizes sem nenhum impedimento? Será que ele havia se enganado completamente em relação a ela? Pois se ela era Lety que fosse muito feliz com o Federico, não seria ele que iria impedir!

Sentiu lágrimas brotarem dos seus olhos. Ele amava tanto aquela menina, tanto que poderia dar a própria vida por ela, mas parecia que o sentimento não era recíproco. Viu Lara passando do outro lado da rua. Ela iria tropeçar e cair numa poça de lama. Instintivamente, León correu ate o local onde ela estava e estendeu os braços, de maneira que ela caiu no colo dele! Ao ver quem era ela sorriu e sem perder tempo tascou um beijão nele!

Com Naxi

Naty olhava espantada para o céu, onde o helicóptero de Maximiliano dava voltas e formava as palavras Naty eu te amo com fumaça branca. Ela não podia negar que ficou mexida, mas não iria cair na lábia do DJ mais uma vez. Naty já havia sofrido muito com ele, e não queria sofrer mais. Ate que de repente começou a cair uma chuva torrencial, que fez com que ela entrasse dentro de um taxi o mais rápido possível a fim de se abrigar.

Não reparou que tinha uma pessoa sentada do outro lado do taxi lhe fazendo companhia. Mas o garoto sim reparou nela.

Xxx: Naty, e você? - Ele perguntou, surpreso.

Ela se virou na direção da voz, que lhe parecia familiar e viu seu primo Rafael da Espanha. Ela abriu um largo sorriso. Ele tinha dito que iria ver para a Argentina mas nunca havia realmente vindo... ate agora.

Naty: Primo Rafa, que saudade de você! - Ela exclamou.

E então eles se abraçaram.

Com Francesca

A italiana não sabia o que fazer. Diego havia ficado muito feliz com a noticia de que ela estava gravida! Nunca o tinha visto tão feliz, nem mesmo quando finalmente encontrou seu pai Gregório. Ela não tinha coragem de lhe dizer que era tudo mentira, mas não queria lhe esconder a verdade por muito mais tempo.

Ate que seu celular apitou, sinalizando que havia uma nova mensagem de texto disponível. Era um numero desconhecido mas mesmo assim abriu:

Querida Francesca,

Cuidado! Já ouviu aquele ditado que diz que mentira tem perna curta? Pois e, a sua também vai ter, e acho melhor você contar logo a verdade pro seu namoradinho, senão eu conto, e adianto que ele não ira ficar muito feliz em saber disso por mim!

Tenha um péssimo dia

M.

A morena suspirou. Fazia algum tempo que já não recebia mensagens dessa M, mas pelo visto ela havia voltado a ativa!

NOTAS INICIAIS E FINAIS IMPORTANTES!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Como disse esta pequeno mas espero que tenham gostado. Tenho uma pergunta: Vocês perceberam que no capitulo anterior eu usei travessão pra indicar a fala de um personagem e nesse aqui usei o nome da pessoa que falava? Qual vocês preferem? Preciso mesmo que respondam essa pergunta. Em breve posto mais um capitulo!!! Ate breve.