Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 32
Tensión


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou de volta! Primeiro queria agradecer a Suzi Fanfics pela recomendação, serio, eu adorei ela.
Segundo, este capitulo não ta
grande mas ta cheio de tensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/32

Violetta se afastou e olhou fundo nos olhos de Tomas. Baixou a cabeça, envergonhada. Aquele beijo a havia deixado confusa. Ela havia gostado dele, mas também sentiu que não era certo. Ela não sabia o que fazer. Tomas levantou o queixo dela, fazendo-a olhar nos olhos dele e deu um selinho.

Tomas: Não vou te forçar a decidir nada agora, mas gostaria muito que você me desse mais uma chance. - Disse ele, sorrindo.

Vilu: Eu ainda não me decidi, mas agora quero ir pra casa. - Disse a garota, nervosa de estar tão perto dele depois do que aconteceu.

Tomas: Então vamos, te acompanho! – Disse, pegando na mão dela, que não disse para ele soltar, ao contrario, apertou mais ainda as mãos deles e deu um meio sorriso.

Com "Leonara"

Depois de perceber o que estava acontecendo León se afastou de Lara bruscamente.

León: Isso não podia ter acontecido! Desculpa Lara, mas eu amo a Violetta e, apesar de tudo que aconteceu entre a gente quero ficar com ela. - Explicou ele, desconfortável com a situação.

Lara não parecia nada feliz com o que ouviu, de fato, pegou os braços de León e tentou dar mais um beijo nele, que se afastou.

Lara: León, você não entende que você e a Violetta não foram feitos um para o outro? Nos, eu e você que estamos destinados a ficar junto. Eu te amo de verdade, aquela sonsa da Violetta finge que ama, mas na verdade quer brincar com seus sentimentos. Fica comigo por favor? - Pediu a morena, deixando lagrimas escorrerem por sua face.

Mas Leonard apenas lhe deu as costas e saiu, sem lhe dirigir uma única palavra.

Xxx: Bom trabalho Larinha, mas você tem que ser mais convincente querida, deve fisgar o bofe de uma vez. Não estrague meus planos. - Disse uma pessoa para Lara de forma fria.

Lara: Eu já estou participando do seu plano contra minha vontade então me deixa em paz! - Berrou a ex-mecânica, dando as costas pra pessoa misteriosa.

Com Francesca

Francesca queria explicar para Diego que o que viu foi um mal-entendido. Se ele já havia ficado assim só de ver Marco a beijando ela não queria nem pensar como se sentiria quando descobrisse que ela não estava realmente grávida. Andou sem rumo procurando pelo amado ate que o encontrou na praça aos beijos com outra menina!

A italiana chorou. Com certeza ele estava lhe dando o troco pela cena na casa dela. Ouviu o seu celular apitar. Era mais uma mensagem de um numero desconhecido! Será que era a tal da M de novo? Nervosa, a morena abriu o SMS:

Parece que seu namoradinho foi se consolar rapidinho nos braços de outra. Que peninha para você não e Fran? Quase que sai uma lagrima do meu olho. Só que não ne? Eu quero que você e seus amiguinhos sofram muito! Tenha um péssimo dia idiota - M.

Fran suspirou. Já estava cansada dessas mensagens de texto e de não fazer nada. Respirou findo e clicou em "Responder Mensagem"

Oi. Você e muito idiota e covarde, quem quer que você seja. Porque se você tivesse coragem não ficaria mandando mensagenzinhas ridículas pra mim e pros meus amigos, mas sim nos encararia de frente. Chega dessa palhaçada! Se tiver mesmo coragem o suficiente venha amanha ate o Studio e mostre nos sua verdadeira cara. - Francesca

Clicou em "Enviar" e depois foi ate Diego e a tal garota e o puxou com força.

Fran: Precisamos conversar Diego, e o assunto e muito serio. - Disse ela.

Violetta e Tomas chegaram na mansão Castillo e viram o caos que estava no local. German desmaiado no chão enquanto Maria estava apontando uma arma para Angie. A garota ficou chocada com a cena e se pós entre as duas:

Vilu: Não sei o que está acontecendo aqui, mas pra atirar na minha tia tera que passar pelo meu cadáver primeiro mãe. - Disse, decidida, deixando Maria completamente sem reação.

Com "Fedemila"

Os dois acordaram com fortes dores na cabeça. Olharam em volta. Estavam num quarto frio, pequeno, escuro e ainda por cima que não tinha janelas. Federico tentou abrir a porta, em vão já que ela estava trancada. O casal se olhou, assustado.

Foi então que a porta abriu, e Priscila entrou no local com um sorriso perverso no rosto.

Prisc: Vejo que meus hóspedes acordaram! Dormiram bem? - Debochou.

Ludmila: Mãe, foi você que nos trouxe aqui? - Perguntou, não acreditando que a sua própria mãe fosse tão má a ponto de mantê-la em cativeiro.

Priscila sorriu e tirou uma arma do bolso.

Prisc: Fui eu sim minha filha. Agora diga adeus ao seu namoradinho italiano, porque depois que eu o matar poderemos ir pra Suíça sem ninguém pra nos incomodar. - Bradou a megera, prestes a puxar o gatilho.

O medo de perder o amor da sua vida fez a adrenalina percorrer pelo corpo de Ludmila, e, antes que ela percebesse, já estava lutando com a mãe pela posse da arma!

Lud: Solta essa arma mãe, você não quer matar ninguém. - Argumentou a loira, tentando fazer a outra voltar a razão.

Prisc: Não vou soltar arma nenhuma. Deixa de ser burra Ludmila e solte a arma antes que aconteça uma tragédia, não quero que você morra. - Disse a outra, de forma fria.

Federico via a cena de forma estática. Queria ajudar Ludmila mas simplesmente não conseguia se mover. Foi então que o italiano topetudo ouvir a arma disparar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do capítulo?
O que acham que irá acontecer no próximo?
Continuem acompanhando. Até mais pessoal!