Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 29
Llegando al final


Notas iniciais do capítulo

Oi. Novo capitulo. Este aqui e mais uma recapitulação do anterior, só tem um pequeno pedacinho novo no final. Postei ele para explicar que a fanfic termina no capitulo 40, e não no 50 como eu havia dito anteriormente. Ainda faltam mais ou menos 10 capítulos para acabar, mas na historia tudo acontecerá em apenas duas horas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/29

Anteriormente

Xxx - Lety? O que faz aqui? - pergunta Federico com um sorriso

Lety - Oi Federico - diz disfarçando a voz - Lembra quando você tentou me beijar?

Feh - Meio que é impossível não lembrar -diz envergonhado

Lety - eu quero seu beijo - o mesmo da um sorriso, mas lembra de sua ex. Ludmila podia a qualquer momento ver aquilo, e ficar com raiva dela. Estava pensando em o que fazer, se beijasse a Lety ia ver se gostava dela, se não beijasse ia ficar entre a Ludmila e entre ela. Pensou e decidiu que....

Com German e Ramalho

German -Mas Ramalho, você vive saindo sem falar nada. Ela fica preocupada né.

Ramalho - Ah, mas senhor, eu não sei o que fazer.

German - Conversa com ela, vamos lá agora. Ela está na cozinha fazendo alguma coisa. - ele levanta e seu melhor amigo o segue.

..........

Lety -Vai falar nada?

Feh - Eu não posso Lety, eu acabei de terminar com a Luh, e eu ainda sinto algo por ela. - a garota ao ouvi isso deu um sorriso de lado, mas por dentro estava pulando de alegria, ele ainda sente algo por ela. - Mas....Vamos nos encontrar amanhã pra conversa, okay? - ela assente e sai de cena.

........

Cami - Desculpa a demora

Diretor - Tudo bem! Venha conhecer seu parceiro romântico do filme - a estrela o segue, mas para ao ver quem estava ali - Porque parou? Venha. Camila esse é o Brodway, Brodway esse é a Camila, vocês dois iram fazer um par romântico no filme.

Duay e Cami - Ah não - dizem em uníssono.

.......

Ludmila e Violetta estavam comendo, entre conversas, quando Violetta sente outra dor, e corre para o banheiro.

Luh - Você está bem Sister?

Vilu - Podemos conversa no meu quarto?

Luh - Claro - elas sobem e entram no quarto de Violetta

Vilu- Luh, eu posso estar...grávida - diz por fim e a sua "irmã" a abraça

Luh - Vou ser tia?

Vilu - Não sei! Ainda não fiz o teste com medo do que irá acontecer.

Luh - Eu vou comprar o teste, já volto

Tempo depois

Vilu - Porque demorou? -pergunta pegando o teste

Luh - Comprei umas maquiagens sabe - Violetta revira os olhos e entra no banheiro para fazer o teste. Um tempo depois ela aparece, com o teste na mão e pasma - E então?

Vilu - Eu....estou gravida!

Capitulo 28: Luchando por el amor

Ludmila olhava para a irmã num misto de emoções, realmente não sabia o que lhe dizer ou o que sentir. Por um lado, era muito bom ela estar gravida, por outro era um desastre porque ela já não estava mais com o Leon e seu pai iria literalmente mata-la.

– O que vai fazer agora sister? - Perguntou a loira, preocupada.

– Não sei Ludmila, não sei. Não quero contar pra ninguém ainda, principalmente pro Leon e pro meu pai. - Disse Vilu, nervosa com a descoberta.

– Pode deixar, não contarei pra ninguém. Mas você vai ser mãe! Parabéns. - As duas se abraçaram com emoção.

Nos EUA

– Já se conhecem? - Perguntou o diretor do filme pros dois ex-namorados que não paravam de se encarar.

– Sim, nos já fomos namorados, mas ele me abandonou pra ir pro Brasil, talvez pra ficar com uma sirigaita qualquer, nunca se sabe. - Esclareceu Camila, com o ressentimento e a raiva evidentes na voz.

– Eu fui pro Brasil pra ficar com a minha família, não pra ficar com uma sirigaita qualquer como você diz. Não sou como você que já correu pros braços do Maximiliano assim que eu fui embora! - Revidou o brasileiro, também ressentido com tudo o que havia acontecido entre ele e a ruiva.

– Parem com isso imediatamente! Entendo que vocês tiveram problemas no passado, mas aqui terão que ser estritamente profissionais, caso contrario serei obrigado a demitir os dois e procurar outros atores que estejam aptos para o papel. Vocês decidem! - Bradou o homem, profundamente irritado pela briga entre Camila e Broadway.

Os dois se olharam atentamente e como se estivessem se comunicando apenas pelos olhos chegaram a um consenso.

– Desculpa Manuel, aqui e a Camila seremos estritamente profissionais, não se preocupe. - Comunicou Broadway, arriscando dar um sorriso tímido para a ruiva, que, para a surpresa geral dele retribuiu.

Com Francesca

A italiana estava nervosa, tinha um plano para que não tivesse que ir pra Itália, adorava cantar mas adorava mais ainda Diego, e se pra ficar feliz com ele tivesse que desistir do seu sonho, com certeza o faria. Respirou fundo e viu o seu agente musical passar pela porta e fui ate ele.

– Olá, me dói muito ter que desistir da minha carreira musical, mas o que acontece e que estou gravida, e quero formar minha família com meu namorado e um carreira agora atrapalharia tudo. Eu realmente não quero ter que abortar do bebe ou coisa parecida por causa disso, então peço desculpas mas tera que encontrar outra cantora. - Mentiu a morena. Ela não estava realmente esperando um bebe, mas achava estar mentindo por uma boa causa.

– Entendo perfeitamente a sua situação Francesca, sinto muito que não aceite nossa proposta, mas espero que seja muito feliz. - Se despediu o homem.

Fran respirou aliviada, não teria que sair de Buenos Aires. Mas de repente Diego entrou no local com um sorriso de orelha no rosto e a abraçou fortemente, a girando no ar.

– E verdade isso que eu ouvi, você esta gravida? Eu vou pai! Sou o homem mais feliz do mundo. - Exclamou, acariciando a barriga da namorada.

Ao ver o espanhol todo feliz, Fran não teve coragem de dizer que era tudo mentira.

Na garagem do Leon, Tatiana tentava inutilmente namorar um pouco com o ex de Violetta, mas a cabeça dele estava mesmo nela, não conseguia pensar em mais ninguém que não fosse a amada. Eles já tinham voltado e terminado inúmeras vezes durante estes três anos que se conheciam, mas ele havia percebido que ela era o amor da sua vida e não iria cometer o erro de a perder para sempre.

Disse a Tati que iria visitar um amigo de infância que tinha reencontrado mais cedo e saiu. A garota sabia muito bem que ele iria atrás da Violetta mas desta vez não iria fazer nada pra impedir. Se eles queriam ser felizes que fossem mas antes disso Vilu ainda iria sofrer muito. Por isso pegou o celular e mandou uma mensagem de texto para alguém intitulado de M, dizendo que queria fazer parte do seu time.

Enquanto isso, na mansão Castillo Maria estava no escritório de German esperando ele voltar do banheiro, ele a tinha convidado para ir ate ali mais cedo e ela tinha certeza absoluta que ele iria dizer que queria voltar a ficar com ela, tudo estava correndo como ela sempre havia planejado. Ate que viu um disco em branco na mesa dele. Curiosa, pegou ele e pós no notebook. Na tela apareceram Olga e Angeles conversando na cozinha. A mãe de Violetta suspirou. Ela tinha que dar um jeito de se livrar disso antes que mais alguém o visse.

Desesperada, tirou o CD do computador e jogou no chão, fazendo ele se quebrar instantaneamente.

– O que esta fazendo Maria? - Perguntou German, desconfiado com o CD quebrado no chão.

Na parte de cima da casa Federico estava frustrado. Não sabia o que fazer, amava a Ludmila e tinha certeza disso, mas quando desistiu da Lety sentiu que uma parte dele havia sido quebrada. Podia estar apaixonado pelas duas? Foi ate o quarto de Vilu ver se ela tinha um conselho para lhe dar. Quando chegou no local ele estava vazio, mas percebeu que na cama dela havia uma peruca azul, idêntica a que Lety usava. Não, não podia ser! Será que a Lety era Violetta?

Com Ludmila

Ela estava no shopping fazendo umas comprinhas básicas, pois como ela mesma dizia uma diva nunca podia se descuidar. Estava passando pela praça de alimentação quando encontra o Tomás chorando. Preocupada, fui ate onde ele estava.

– Tomi, o que aconteceu? - Perguntou a loira, sentando ao lado dele.

– Nunca dou certo no amor. Nunca! Há três anos atrás eu me apaixonei a primeira vista pela Violetta, mas depois de muitas armações, suas principalmente, e confusões ela acabou escolhendo o Leon, por isso fui embora. Agora volto esperançoso de que ela ainda sinta algo por mim mas não, apesar de muitas idas e vindas ela e o Leon realmente se amam. Confesso que eu tentei no começo armar para os separar, mas eu não sou uma má pessoa. Mas sei que nunca vou conseguir esquecer meu primeiro amor. - Lamentou-se ele, enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

Ludmila se comoveu com o sofrimento do garoto. Ele era uma pessoa maravilhosa, e não merecia sofrer desse jeito.

– Olha Tomás, o conselho que eu vou te dar e que tenha uma conversa definitiva com a Vilu, a situação de vocês não pode ficar mal resolvida. Se depois dessa conversa você perceber que não há volta siga a sua vida e seja feliz. - Aconselhou a loira.

Com Naty

A espanhola estava andando pela rua, ainda pensando em como Maxi e Camila foram capazes de trai-la daquela maneira. Ela que pensava que o Maxi a amava estava enganada. Ate que viu um helicóptero passando e dele saiu Maxi de paraquedas. O que significa isso?

– Nathalia Vidal, você não quer ouvir o que tenho pra dizer então agora vai ver. - Gritou o rapper do alto do céu.

No Resto Bar

Victoria esperava ansiosa a chegada de Andrés. Havia decidido esclarecer de uma vez o que sentia por ele. Viu ele chegar com um buquê de flores na mão e sorriu, mas logo desfez o sorriso porque senão o que tinha pra falar não iria dar certo.

– Oi Vic, tudo bem? - O menino lhe deu um beijo na bochecha, deu-lhe as flores e sentou-se. - Então, o que queria falar?

– Andrés, você tem me ajudado muito, e te vou ser imensamente agradecida por tudo o que fez por mim, mas acho que o que esta acontecendo entre nos deve ser freando antes mesmo de começar. Você combina muito mais com a Emma do que comigo, ela não mercê que você a faça sofrer por um sentimento que eu nem sequer correspondo. Andrés, eu sei que e apaixonado por mim mas eu não sinto o mesmo, será melhor se não nos vermos mais, desculpa. - Mentiu ela, se levantando sem sequer olhar pra cara do amado.

Não conformado em ter mais uma desilusão amorosa correu atrás da garota idêntica a Violetta. Dessa vez ia deixar de ser burro e lutar pra ser feliz.

Com Leonetta

Leonard sorriu largamente ao constatar que Violetta tinha aceitado se encontrar com ele no parque onde deram o primeiro beijo. A garota sorriu timidamente de volta ao amado. Sentou-se no banco ao lado dele. Um silencio constrangedor se seguiu, os dois não faziam ideia de que dizer, parecia que tinham ficado mudos de repente. Ate que Leon respirou fundo e quebrou o silencio:

– Foi aqui que demos nosso primeiro beijo lembra? Foi aqui que a nossa historia de amor realmente começou! Violetta, sei que já tivemos muitas idas e vindas, mas eu percebi o quanto somos burros e imaturos de ficarmos separados, pois eu te amo, como nunca amei ninguém, e tenho certeza que sente o mesmo por mim. Olha, eu não muito bom em fazer esse tipo de pedido, mas não quero perder tempo. Somos muito jovens, mas eu já sei exatamente o que quero. Quero passar minha vida inteira ao seu lado. - Respirou fundo, ajoelhou-se na grama e abriu um caixinha de veludo, mostrando um anel de ouro com a frase Leonetta Forever esculpida nele: Violetta Castillo, aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? - Perguntou o ser de olhos verdes, receoso pela resposta que a amada poderia dar.

A garota não sabia o que dizer. Lágrimas de pura emoção caiam da sua face. Nunca ninguém havia lhe feito uma declaração tão linda. Leon tinha razão, os dois se amavam e não fazia sentido ficarem separados nem mais um minuto sequer!

Antes que ela pudesse responder, Federico apareceu, agarrando Violetta de repente.

– Eu já sei que você e a Lety. - Ele disse, sorrindo. - Agora entendo tudo Vilu, o nosso destino e ficar juntos! Quando cheguei aqui a três anos atrás me apaixonei por você, que estava confusa entre o Tomás e o Leon, e agora que estou passando um mau bocado com a Ludmila me apaixono pela Lety, que e você! Não sei qual foi o motivo de se disfarçar outra vez mas não importa. Eu te amo Vilu! - Ele exclamou, a beijando logo em seguida.

POV Violetta

Hey, você que esta lendo minha historia. Faltam apenas duas paginas do meu diário pra completar, duas horas para isso tudo acabar! Mas como a musica mesmo diz, não há um final definitivo, tudo ainda pode começar de novo. Mas para mim e a minha turma, esta jornada acabou! Eu já sei como acaba, e alguns podem não gostar do final mas só saberão se o lerem? Preparados?

Continuando....

A loira se afastou, surpreendida com o que acabara de acontecer. Como Federico pensava que ela era a Lety? Ele havia chegado a uma conclusão muito errada. Ela não queria trair a amiga, mas ele tinha o direito de saber a verdade!

– Fede, não sei como você chegou a conclusão que eu sou a Lety, mas realmente eu não sou ela, mas sei quem e, e eu vou te contar toda a verdade.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para os capítulos finais? Eu estou!!!
Nos vemos no fim de semana....