Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 19
Donde estan las pulseras?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Voltei! Gostaram das surpresas do capitulo anterior que a Jhuly fez? Esse que eu fiz tá grande e bem legal, acho que vão gostar!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/19

Anteriormente

Maria - Você está bem Clara?

Clara - Acho que estou passando mal -fala com a mão na barriga

Maria - Aí! Agora vou ter que cancelar - diz a mulher se fazendo de vítima

Mariana - Podem ir! Eu cuido da Clara - Maria da um sorriso agradecendo. Maria e Helena saem de casa e logo Clara vira para ela.

Clara - Preciso te falar a verdade - diz séria.

Com Francesca e Tomás

Francesca se separa rapidamente incrédula. "Como ele pode fazer isso?" Pensa Francesca

Xxx - Francesca? O que eu esperava de você era fidelidade. - fala incrédulo

Fran -Diego? Não é o que você está pensando - a morena diz se levantando e indo até seu amado.

Diego - Não é não? Você beijou o Tomas, só isso - Fala irônico.

Tom -Eu que beijei ela. E com o maior o orgulho, melhor que você, que termina com ela e a deixa sozinha. - Diego parte pra cima de Tomas, e a garota por quem eles discutiam, ficou parada sem saber o que fazer.

Com Leon e Lara

Leon -Está ficando tarde, é melhor você ir para casa.

Lara - Tudo bem. E foi bom te rever, até mais - da um beijo no canto da boca de Leon e sai, deixando Leon mais confuso e sem perceber que Violetta havia chego.

Vilu -Leon? Leon - Fica estalando o dedo em sua frente

Leon -Vilu? Oi Violetta

Vilu -Leon ,temos que conversa!

Leon - Verdade

Vilu - Eu sei que você nunca me trairia, então eu te perdôo - Leon abre um sorriso e a abraça feliz. Mas logo é interrompido por uma ligação no celular de Violetta

Vilu - Desculpa - fala se afastando e atendendo

Ligação on

Vilu - Alo?

Xxx -Sou eu Vilu, o Pablo.

Vilu - Ah! Oi Pablo o que houve?

Pablo - Eu estou com uma surpresa para vocês!

Vilu - Ok! Eu falo com todo mundo e já vamos.

Pablo - Obrigado Violetta, Tchau

Vilu - Tchau

Ligação Off

Leon - O que houve?

Vilu -O Pablo falou que tem uma surpresa pra gente!

Leon - Então vamos?

Vilu - Vamos - fala com um sorriso

Um tempo depois

Todos estavam no zoom, esperando Pablo.

Pablo - Olá alunos - diz entrando

Vilu -Então Pablo, qual a surpresa?

Pablo - Pode entrar - pede e logo as irmãs Onsel e Laura Marano entra no zoom e todos ficam surpresos.

No Studio

Laura - Hello (Oi) - diz a menina que faz a Ally, em Austin e Ally.

Luh -Aí Meu Deus! É as irmãs Onsel - fala desesperada (aquele jeito dela) - eu acho que vou desmaiar - fala e senta no banco com respiração ofegante

Feh - Ludmila, acho melhor você ir tomar um ar.

Luh - Acho também - fala ofegante e sai. Fica lá fora pegando um ar, até que "alguém" a puxa. - Mamãe?

Priscila - Vamos viajar Ludmila, e vai ser agora - Diz a Loira puxando a sua filha para o carro.

Capitulo 19: Donde estan las pulseras?

No Zoom

Todos ainda estão eufóricos, e não conseguem acreditar que Laura Marano e as irmãs Onsel estavam ali na frente deles.

Pablo: Welcome to the Studio girls. (Bem-vindas ao Studio meninas)

Laura: Thank you (Obrigada)

Irmãs: It's a pleasure to be here and meet all these talented students! (E um prazer estar aqui e conhecer todos esses alunos talentosos!

Pablo: Então, mesmo vocês não estudando mais aqui, estas meninas conhecem vocês do Youmix, e queriam conhecer vocês pessoalmente. - Fala, sorrindo.

Laura: Yeah! And I'm gonna stay here for a couple of weeks to do a CD in duet with Violetta! Is it alright if I stay at your house? (Sim! E eu vou ficar por algumas semanas pra gravar um CD em conjunto com a Violetta! Tem problema se eu ficar na sua casa?) - Pergunta, simpática.

Vilu mal acredita no que ouve. Uma das suas atrizes favoritas vai gravar um CD em dueto com ela e perguntou se podia ficar na sua casa? Parecia um sonho. Mas depois ela percebeu que ainda não havia lhe dado uma resposta e respirou fundo:

Vilu: Of course you can stay, it'll be a pleasure to have you at my house. (Claro que pode ficar, será um prazer te receber na minha casa.)

As duas sorriem uma pra outra e Pablo chama as famosas para um tour pelo lugar. As irmãs Onsel deixam cair suas pulseiras idênticas e nem percebem. Federico vai ver Ludmila, já que esta preocupado com a demora.

Do lado de fora

Priscilla tenta puxar Ludmila pro carro com força enquanto ela fica se debatendo e gritando.

Ludmila: Me solta mãe, não quero ir com você! Isso e sequestro! Você vai ser presa.

Priscilla: Chega de palhaçada Ludmila, você e minha filha e vem comigo. - Ela tá quase conseguindo colocar ela dentro do carro quando Federico chega.

Fede: SOLTA ELA AGORA! - Grita, assustando a megera, que a solta e entra no carro.

Ainda apavorada, Ludmila esquece todas as desavenças e desconfianças com Federico e abraça o namorado com toda a força possível.

Lud: Obrigada por me salvar!

Fede: De nada minha supernova, agora vamos la ver as convidadas. - Eles dão um selinho e entram.

Enquanto todos estão ocupados com o tour dado para as famosas, Lara entra discretamente no Studio, pensando em algum jeito de acabar com a Vilu pra ter Leon de volta. Ate que ela encontra as pulseiras das gêmeas no chão. Na hora ela arquiteta um plano: A ex-mecanica pega as pulseiras e coloca na bolsa de Castilho. O que ela não sabe foi que a estrela de Austin e Ally viu tudo!

Com Clara e Angie.

Mariana olhou pra sobrinha com um misto de medo e curiosidade, ela percebeu que a menina estava seria, o que a preocupou.

Mari: Fala meu amor! - Sorri, tentando disfarçar o nervosismo.

Clara: Tia, minha mãe tá te enganando, seu nome não e Mariana, e sim Angeles, ou Angie. Aparentemente você sofreu um acidente e caiu da escada, e ela fez todos acreditarem que você morreu. Eu não acho certo o que tá fazendo, por isso te contei. - Despejou a pequena, muito nervosa.

Nesse momento, uma enxurrada de memórias atingiu Angeles. Lembrou da Vilu, do German, do casamento, do show em Sevilha, enfim, lembrou de tudo. Disposta a encontrar alguém, se se levantou de supetao: Mas ai pensou, pra onde iria? Não podia ver German e Vilu agora, ou não teria a chance de desmascar Maria. Pensou e decidiu: iria ao ART Studio.

Com Caroline e Benjamin

No caminho para casa, Caroline notou que Benjamin estava quieto, não falava uma palavra sequer. Alias, ele estava muito estranho desde que aquele tal de Sérgio havia aparecido. Intrigada e um pouco irritada, Carol se virou para confrontar o garoto:

Carol: Benjamin Reyes, o que você tem? Porque tá estranho comigo? Desde que o Sérgio apareceu você ficou assim, mudo. Por acaso você esta com ciúmes de mim? - Indagou, o colocando contra a parede.

Benjamin não sabia o que responder. Caroline era a primeira menina que despertara esse tipo de sentimentos nele, já que ele "gostava de garotos". Isso tudo era novo pra ele, e ele não sabia bem o que sentia. Ate que, por impulso, ele a agarrou e a beijou!

Com Gery

A mexicana ainda estava chorando por causa do termino com Clemente quando recebeu uma mensagem de texto no celular.

Mensagem On

Você tá tristinha? Já são dois garotos que essa Castilho te rouba não e? Você tem que se vingar não e! Se quiser minha ajuda, me encontre na praça central as 20:00. Venha sozinha. Vamos fazer uma ótima dupla! M.

Mensagem Off

Gery ficou perplexa com o que leu.

Com Olga

A empregada estava furiosa. Fazia horas que o Ramalho havia saído sem dar satisfação de onde ia e não atendia suas chamadas. Ele era seu marido oras, não podia trata-la como se fosse nada. E ainda por cima tinha que preparar um jantar em cima da hora para Maria e suas filhas! Para piorar tudo, a campainha tocou. Xingando, Olga foi abrir a porta.

Olga: Cardoso?

Com Angie

Angie desceu do carro, pagou o taxista e admirou o lado de fora do ART Studio. Como podia não lembrar disso.

Clara: Tem certeza que quer entrar tia? - Perguntou, com medo.

Mas não foi preciso, pois Gregório estava vindo pra fora tomar um ar e ficou pálido ao avistar as duas:

Grego: Angie?

No Studio

Quando o tour acabou, as irmãs Onsel se preparavam para se despedir e ir pro aeroporto. Laura ficaria, já que iria depois com Violetta pra casa dela. Mas as garotas loiras ficaram pálidas ao perceberem o sumiço de suas pulseiras.

Irmãs: Pablo, we lost are identical bracelets. We use them since we were little babies, and we never take them off. They have a very special meaning to us. But they're missing! Someone from here must've stolen them! (Pablo, perdemos nossas pulseiras idênticas. Nos as usamos desde que éramos bebês, e nunca tiramos. Elas tem um significado muito especial para nos. Mas elas sumiram. E alguém daqui deve ter roubado!)

No próximo capitulo

– Laura Marano tenta alertar Vilu, mas e sempre interrompida pela mesma.

– Francesca e Diego voltam a namorar.

– As pulseiras são encontradas.

– Naty se recusa a fazer uma cena HOT no filme e e despedida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Curiosos? Então comentem pra Jhuly postar rápido.
PS: As traduções das falas das famosas fui eu que fiz, já que moro na Inglaterra e sou fluente em inglês.
Nos vemos em breve!!