Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 18
Las descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores! Obrigada pelos comentários passados, já disse que amo vocês? Sim eu amo vocês e muiiiiito.
Bjs da Jhuly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/18

Vic: Olha aqui, o André não e um objeto pra você ficar dizendo que ele e seu, não. E quem decide se vamos nos afastar somos eu e ele, não você! - Sorriu debochada e saiu, sem ouvir as palavras da rival.

Emma: Essa garota não perde por esperar!

*******************

Lara: Eu e ela éramos colegas de escola no Paraguai. Leon, vou te dar um conselho de amiga, toma cuidado com essa cobra, ela já me roubou meu ex-namorado Joaquim e me fez ser expulsa do colegio. Ela definitivamente não e boa companhia pra você!

Leon estava abismado com o que ela
**********************

Diego sorriu. O pai sabia mesmo dar conselho.

Diego: Tem razão pai, eu amo a Fran e tenho que ficar com ela antes que o tal Sérgio a roube de mim, mas primeiro, toca comigo?

Casal pegou sua guitarra e pai e filho ficaram tocando.

**********************

Se afastaram e se olharam, envergonhados.

Maxi: Camila, quer namorar comigo?

A ruiva fez um aceno afirmativo. Eles não sabiam onde onde a relação ia dar, mas pelos menos tentariam.

********************

Ge: Pra mim tanto faz, não vou ficar com você sabendo que gosta de outra. Vou tomar um ar e esfriar a cabeça. Saiu do hotel em passos largos e não percebeu que tropeçava em Federico.

Fede: Hey, toma cuidado. Gery, que foi? - Falou, ao ver o rosto de choro da menina.

Isso só piorou a situação e fez a menina desatar a chorar. Fede a abraçou com carinho e a levou ao Resto Bar pra conversarem.

*********************

Fran: Não precisa não, mas muito obrigado por ficar. Adorei o tempo que passamos juntos. - Sorriu.

Tomas a abraçou e fez uma coisa que não sabia se era certa, mas queria fazer. A beijou! A verdade era que esse tempo que havia passado com ela revivendo os velhos tempos o fez perceber que ela não era a mesma Fran daquela época, era mais bonita e mais madura, o que aflorou sentimentos novos nele e o fez a beijar.

**********************

Maria: Mariana, vamos jantar na casa de um amigo meu hoje, quero que escolha uma roupa casual, ponha esta peruca castanha, e estes óculos. Não demore viu? Estaremos te esperando.

Com isso ela saiu e fechou a porta. Que amigo seria esse? E porque eu tinha que colocar peruca e óculos. Não fazia a menor ideia. A única coisa que sabia era que meu nome não era Mariana e que amanhã daria um jeito de ir ao ART Studio.

Capítulo 18: Las descobertas.

Abertura

Com Ludmila e Violetta

Vilu - Você viu aquela mensagem?

Luh - Sim! Quem será esse M que está nos infernizando? - fala andando e logo esbarra em "alguém"

Xxx - Desculpa

Luh -Oi Federico - fala com toda a raiva

Feh -Oi Luh - fala com uma voz meio embaraçada.

Vilu - Gery? Esta chorando?

Luca -Ludmila, Violetta paradas aí - fala correndo até elas.

Com Maria, Clara e Helena

Maria - Clara, já sabe né? Finge que está doente.

Clara - Já sei mãe - fala revirando os olhos

Mariana -Maria, não entendo o porque de usar peruca e óculos. - fala olhando para os acessórios em sua mão

Maria - Ah! Não precisa usar não - a mulher do topo da escada estranha mas volta pro quarto guardando as coisas. E logo aparece vestindo um vestido florido até o pé, um salto branco e o cabelo solto.

Clara -Nossa tia! Você está linda -fala a admirando

Mariana -Obrigada meu amor - fala e quando Mariana desce, Clara começa a tossir.

Maria - Você está bem Clara?

Clara - Acho que estou passando mal -fala com a mão na barriga

Maria - Aí! Agora vou ter que cancelar - diz a mulher se fazendo de vítima

Mariana - Podem ir! Eu cuido da Clara - Maria da um sorriso agradecendo. Maria e Helena saem de casa e logo Clara vira para ela.

Clara - Preciso te falar a verdade - diz séria.

Com Francesca e Tomás

Francesca se separa rapidamente incrédula. "Como ele pode fazer isso?" Pensa Francesca

Xxx - Francesca? O que eu esperava de você era fidelidade. - fala incrédulo

Fran -Diego? Não é o que você está pensando - a morena diz se levantando e indo até seu amado.

Diego - Não é não? Você beijou o Tomas, só isso - Fala irônico.

Tom -Eu que beijei ela. E com o maior o orgulho, melhor que você, que termina com ela e a deixa sozinha. - Diego parte pra cima de Tomas, e a garota por quem eles discutiam, ficou parada sem saber o que fazer.

Com Violetta, Ludmila, Federico, Gery e Luca

Luh - O que houve Luca?

Luca - Vocês esqueceram de pagar o lanche de vocês no Resto bar.

Vilu - Estou sem dinheiro agora - Olha para a Ludmila desesperada, e percebe o mesmo olhar na loira.

Feh - Eu pago - fala dando o dinheiro e Ludmila apenas o olha feliz.

Luh -Muito obrigada - fala lhe dando um beijo.

Feh - Esta tudo bem - sorri para sua namorada. E Violetta percebe o olhar irritado de Gery para ela

Vilu - Você está bem Gery?

Gery - Não é nada. - diz irritada

Vilu - Bom! Já que não é nada eu vou ir no Leon, preciso falar com ele.

Com Leon e Lara

Leon -Está ficando tarde, é melhor você ir para casa.

Lara - Tudo bem. E foi bom te rever, até mais - da um beijo no canto da boca de Leon e sai, deixando Leon mais confuso e sem perceber que Violetta havia chego.

Vilu -Leon? Leon - Fica estalando o dedo em sua frente

Leon -Vilu? Oi Violetta

Vilu -Leon ,temos que conversa!

Leon - Verdade

Vilu - Eu sei que você nunca me trairia, então eu te perdôo - Leon abre um sorriso e a abraça feliz. Mas logo é interrompido por uma ligação no celular de Violetta

Vilu - Desculpa - fala se afastando e atendendo

Ligação on

Vilu - Alo?

Xxx -Sou eu Vilu, o Pablo.

Vilu - Ah! Oi Pablo o que houve?

Pablo - Eu estou com uma surpresa para vocês!

Vilu - Ok! Eu falo com todo mundo e já vamos.

Pablo - Obrigado Violetta, Tchau

Vilu - Tchau

Ligação Off

Leon - O que houve?

Vilu -O Pablo falou que tem uma surpresa pra gente!

Leon - Então vamos?

Vilu - Vamos - fala com um sorriso

Um tempo depois

Todos estavam no zoom, esperando Pablo.

Pablo - Olá alunos - diz entrando

Vilu -Então Pablo, qual a surpresa?

Pablo - Pode entrar - pede e logo as irmãs Onsel e Laura Marano entra no zoom e todos ficam surpresos.

Com Benjamin e Caroline

Carol - Estamos falando só de mim, e você?

Ben - O que quer saber sobre mim?

Carol - Você não deve ser uma pessoa que mora sozinho e é largado né?

Ben - eu moro sozinho. Tenho uma melhor amiga e bem, minha vida não é tão emocionante como a sua.

Xxx - Benjamin? Oi cara - fala indo até ele

Ben - Oi Sérgio. Desculpa, Caroline esse é O Sergio, e Sérgio essa é a Caroline. - O melhor amigo de Benjamin se encanta por Caroline.

Sérgio - Prazer - Fala pegando a mão dela e beijando a mesma. Ben fica com um sentimento estranho, nunca sentiu isso, será que é ciúmes?

No Studio

Laura - Hello (Oi) - diz a menina que faz a Ally, em Austin e Ally.

Luh -Aí Meu Deus! É as irmãs Onsel - fala desesperada (aquele jeito dela) - eu acho que vou desmaiar - fala e senta no banco com respiração ofegante

Feh - Ludmila, acho melhor você ir tomar um ar.

Luh - Acho também - fala ofegante e sai. Fica lá fora pegando um ar, até que "alguém" a puxa. - Mamãe?

Priscila - Vamos viajar Ludmila, e vai ser agora - Diz a Loira puxando a sua filha para o carro.

Cenas do Próximo capítulo

Lara arma uma contra Violetta

Angie vai até o ART Studio e Gregório vê ela

Gery recebe uma mensagem de M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ludmila sequestrada? As irmãs Onsel e Laura Marano no Studio? MEU DEUS! AS IRMÃS ONSEL E A LAURA MARANO GENTE!
Quem não conhece elas, procura no Google, Laura Marano e Irmãs Onsel