Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 20
Quiero ter junto a mim


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu sei que eu já tinha postado, só que tinha esquecido muitas coisinhas. Mas voltei e agora com o capítulo bem maior e bem melhor. Espero que gostem bjs amore
E obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/20

Vilu mal acredita no que ouve. Uma das suas atrizes favoritas vai gravar um CD em dueto com ela e perguntou se podia ficar na sua casa? Parecia um sonho. Mas depois ela percebeu que ainda não havia lhe dado uma resposta e respirou fundo:

Vilu: Of course you can stay, it'll be a pleasure to have you at my house. (Claro que pode ficar, será um prazer te receber na minha casa.)

As duas sorriem uma pra outra e Pablo chama as famosas para um tour pelo lugar. As irmãs Onsel deixam cair suas pulseiras idênticas e nem percebem. Federico vai ver Ludmila, já que esta preocupado com a demora.

***********************

Fede: SOLTA ELA AGORA! - Grita, assustando a megera, que a solta e entra no carro.

Ainda apavorada, Ludmila esquece todas as desavenças e desconfianças com Federico e abraça o namorado com toda a força possível.

Lud: Obrigada por me salvar!

Fede: De nada minha supernova, agora vamos la ver as convidadas. - Eles dão um selinho e entram.

Enquanto todos estão ocupados com o tour dado para as famosas, Lara entra discretamente no Studio, pensando em algum jeito de acabar com a Vilu pra ter Leon de volta. Ate que ela encontra as pulseiras das gêmeas no chão. Na hora ela arquiteta um plano: A ex-mecanica pega as pulseiras e coloca na bolsa de Castilho. O que ela não sabe foi que a estrela de Austin e Ally viu tudo!

***********************

Clara: Tia, minha mãe tá te enganando, seu nome não e Mariana, e sim Angeles, ou Angie. Aparentemente você sofreu um acidente e caiu da escada, e ela fez todos acreditarem que você morreu. Eu não acho certo o que tá fazendo, por isso te contei. - Despejou a pequena, muito nervosa.

Nesse momento, uma enxurrada de memórias atingiu Angeles. Lembrou da Vilu, do German, do casamento, do show em Sevilha, enfim, lembrou de tudo. Disposta a encontrar alguém, se se levantou de supetao: Mas ai pensou, pra onde iria? Não podia ver German e Vilu agora, ou não teria a chance de desmascar Maria. Pensou e decidiu: iria ao ART Studio

***********************

Carol: Benjamin Reyes, o que você tem? Porque tá estranho comigo? Desde que o Sérgio apareceu você ficou assim, mudo. Por acaso você esta com ciúmes de mim? - Indagou, o colocando contra a parede.

Benjamin não sabia o que responder. Caroline era a primeira menina que despertara esse tipo de sentimentos nele, já que ele "gostava de garotos". Isso tudo era novo pra ele, e ele não sabia bem o que sentia. Ate que, por impulso, ele a agarrou e a beijou!

***********************

Com Gery

A mexicana ainda estava chorando por causa do termino com Clemente quando recebeu uma mensagem de texto no celular.

Mensagem On

Você tá tristinha? Já são dois garotos que essa Castilho te rouba não e? Você tem que se vingar não e! Se quiser minha ajuda, me encontre na praça central as 20:00. Venha sozinha. Vamos fazer uma ótima dupla! M.

Mensagem Off

Gery ficou perplexa com o que leu.

**********************

Com Olga

A empregada estava furiosa. Fazia horas que o Ramalho havia saído sem dar satisfação de onde ia e não atendia suas chamadas. Ele era seu marido oras, não podia trata-la como se fosse nada. E ainda por cima tinha que preparar um jantar em cima da hora para Maria e suas filhas! Para piorar tudo, a campainha tocou. Xingando, Olga foi abrir a porta.

Olga: Cardoso?

************************

Com Angie

Angie desceu do carro, pagou o taxista e admirou o lado de fora do ART Studio. Como podia não lembrar disso.

Clara: Tem certeza que quer entrar tia? - Perguntou, com medo.

Mas não foi preciso, pois Gregório estava vindo pra fora tomar um ar e ficou pálido ao avistar as duas:

Grego: Angie?

***********************
No Studio

Quando o tour acabou, as irmãs Onsel se preparavam para se despedir e ir pro aeroporto. Laura ficaria, já que iria depois com Violetta. Mas as garotas loiras ficaram pálidas ao perceberem o sumiço de suas pulseiras.

Irmãs: Pablo, we lost are identical bracelets. We use them since we were little babies, and we never take them off. They have a very special meaning to us. But they're missing! Someone from here must've stolen them! (Pablo, perdemos nossas pulseiras idênticas. Nos as usamos desde que éramos bebês, e nunca tiramos. Elas tem um significado muito especial para nos. Mas elas sumiram. E alguém daqui deve ter roubado!)

Capítulo 20: Quiero ter junto a mim

No zoom

Pablo - What do they stole their bracelets? I will start looking for right now (Como assim roubaram as suas pulseiras? Eu vou procurar agora mesmo)

Irmãs - We have to travel to tomorrow because we shoot a movie (Temos que viajar até amanhã, pois vamos gravar um filme)

Pablo - Então vamos procurar!

E assim o diretor do Studio, começa a procurar junto das estrelas da Broadway as benditas pulseiras.

Com German, Maria e Helena

O pai de Violetta esperava ansioso a chegada de Maria. Esperava que a amiga dela, fosse a Angie. Quando ele voltava da cozinha a campainha toca, e era elas.

Maria - Oi German - falava mas o mesmo não respondia, procurava a tão esperada moça

Helena - Moço, estamos aqui - Fala grossa mas recebe um belisco de sua mãe.

German - Ãhn....Oi. podem entrar. - Maria entra e se emociona a ver sua casa do jeito que está

Maria - Posso ir ver o quarto da Vilu?

German - Sim.

Maria - Obrigada - sobe deixando sua filha lá em baixo com German.

Com Angie, Clara e Gregório

Angie - Gregório - corre para abraça - lo. Mas o mesmo continuava parado, sem reação.

Grego - Vo-você está viva?

Angie - É uma longa história - fala revirando os olhos

Grego - E quem é essa garotinha?

Angie - Essa é a minha sobrinha, filha da Maria, lembra dela? Ela está viva - o pai de Diego olha surpreso para ela. Quantas pessoas vivas.

Com Violetta e Laura

Vilu - Que máximo! Você vai morar comigo!

Laura - Violetta, a girl shifted in her purse and lap.... ( Violetta, uma garota mexeu na sua bolsa e colo....) - a grande atriz é interrompida

Vilu - Vai ser muito legal! Vamos cantar, tocar, ainda mas com a minha irmã. - fala sem parar até que Laura não aguenta e grita

Laura - Enough (Chega) -grita e todos se assustam - Violetta, a girl shifted in her purse and lap.... - É interrompida por Pablo.

Pablo - Gente, as irmãs Onsel perderam suas pulseiras, quem achar por favor, fala! - e ele sai. Logo Fran, Cami e Luh vão falar com Violetta

Fran -E agora?

Cami - Tomara que eles achem a pulseira. - Todos procuravam. Quando Ludmila foi sair esbarra na bolsa de Violetta, deixando cair tudo, e logo a pulseira aparece.

Irmãs - It was you who stole the bracelet. (Foi você que roubou a pulseira) - aponta para Violetta. As irmãs pegam as pulseiras e colocam.

Pablo - Violetta, elas estão falando a verdade? - antes que a garota pudesse responder a menina que viu tudo fala

Laura - Do Not! It was a completely strange girl who put the bracelet in her bag! ( Não! Foi uma garota completamente estranha que colocou a pulseira na bolsa dela!)

Pablo - Uma garota completamente estranha? Bom, já achamos a pulseira, então não tem com o que se preocupar. - as Irmãs saem e Vilu vira irritada para Laura

Vilu -Porque não me disse antes Laura - fala irritada e Laura revira os olhos e bate a mão na cabeça

Com Caroline e Benjamin

Eles estavam em uma sincronia perfeita. E só se separam quando falta o ar. Caroline olha para Benjamin surpresa. Não esperava essa atitude tão atirada do garoto

Ben - Desculpa! - fala envergonhado

Carol - Eu gostei -fala sorrindo de lado

Ben - Gostou?

Carol - Sim! Mas, porque você não falou comigo depois de ver aquele tal de Sérgio?

Ben - Eu não sei! Eu nunca gostei se garota, se é que me entende. - fala sentando no banco

Carol -Você era gay? -pergunta surpresa

Ben - Sim - Fala envergonhado

Carol -E porque me beijou?

Ben - Não sei! Eu sinto algo diferente por você!

Carol - Isso se chama amor, e aquilo que você sentiu antes era ciumes.

Ben - Caroline, eu nunca fiz isso, mas eu tenho que pedir. Caroline Forbes, quer namorar comigo?

Com Olga e Cardoso

Cardoso -Olá Olga.

Olga - Cardoso, o que faz aqui?

Cardoso -Vim rever uma velha amiga, não posso?

Olga - Claro que pode, mas agora? Já são 20:00 da noite.

Ramalho - O que esse cidadão faz aqui? - pergunta e os dois se assustam

No Studio

Todos tinham acabado e indo embora. Diego e Fran ainda não se falavam, ficavam quietos um com o outro, nunca aconteceu isso com eles, era novidade. Até que Fran decide corta o clima

Fran - Eu não quero ficar assim com você Diego.

Dih - Eu também não!

Fran - Eu te amo - fala com os olhos marejados.

Dih - Eu também! Vamos voltar, essa distância só atrapalha nós dois.

Fran - Quantas vezes você quiser -eles se beijam.

Na rua

Ludmila, Violetta, Federico, Leon e Laura andavam em direção a casa da Violetta. Leon ia dormi lá.

Laura - Uau - diz Laura, a única palavra que ela sabe em português.

Vilu - Gostou? - sorri para ela e a mesma assente. Eles entram em casa e Violetta se depara com sua irmã

German - Vilu, a sua mãe e sua irmã vieram jantar aqui - Violetta suspira. Hoje a noite vai ser longa.

Nos Estados Unidos

Felipe sai de dentro da cabine de gravação e vai todo sorridente até Naty

Lipe - Eu vou gravar aqui com você.

Naty - Você vai ser o personagem principal?

Lipe - Não! Parece que vou ser o irmão da atriz principal, que é você. - Naty ficou triste ao saber que não vai poder beijar ele, mas tentou não demonstrar

Diretor - Você deve ser a Natália - fala chegando e Naty assente - Vou dizer como é o filme. É sobre uma menina que sabe tudo de dança e música, e um menino que a vida dele não tem sentido. Essa garota tem um irmão, que é melhor amigo do garoto. E bem a história vai acontecendo. Mas vai ter uma parte que a menina e o menino vão para a cama e...vocês sabem - Naty arregala os olhos

Naty - Que? Eu me recuso a fazer essa cena.

Diretor - Mas é uma cena simples.

Naty - Não é não. Eu me recuso

Diretor - Então eu digo....Se você não fizer essa Cena você vai ser demitida do filme. Qual escolhe?

Naty - Tchau Felipe, foi bom te ver. - e sai indo direto para o hotel.

Na casa de Violetta

Vilu -Cadê a mamãe?

German - Foi até seu quarto - Violetta sobe direto dando de cara com Maria mexendo em seu diário. O que ela está fazendo?

Cenas do Próximo capítulo

Naty volta para Buenos Aires.

Angie esbarra com Leon

Camila decide que vai para Estados Unidos substituir Naty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Beijos e abraços.
Feito por Jhuly