Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 17
Memorias de una relación


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei!! Não disse que voltava quarta ou quinta! Obrigado pelos comentários anteriores e espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/17

Anteriormente

Ger: Maria, hoje queremos te convidar pra jantar la em casa, eu e a Violetta. Adoraríamos receber todos vocês, inclusive essa sua amiga! Faço questão que a traga. - Ele sorriu.

Maria iria inventar uma desculpa mas ele a cortou:

Ger: Não nos fala uma desfeita a mim e a tua filha! Queremos te conhecer e inserir você de volta na família depois de todos estes anos. Vilu quer muito conhecer a mãe. - Tentou persaudi-la.

Mar: Tá bom, me convenceu, vamos todos estar na sua casa as oito da noite. Ate. - Deu um selinho rápido no homem, que se sentiu incomodado mas não deixou transparecer. Ele foi embora no carro e Maria se apavorou: O que ela faria agora?.

......

Ardilosa, a inimiga de Violetta fez de conta que torceu o pé, e Leon foi ajudar. Ela aproveitou e o beijou ferozmente, e curiosamente ele retribuiu. Mas o momento foi interrompido por alguém batendo na porta.

Leon se levantou, envergonhado e foi abrir.

Lê: Lara? - Se surpreendeu.

Mas não foi o único.

Tatiana: Lara? Não acredito.

......

Mensagem On

Que bonitinhas vocês. Dividindo os segredinhos? Eu estou no olho nas duas, então não apontem nada de errado viu? M.

Mensagem Off

......

Com Emma e Victoria.

Vic: O que quer falar? - Perguntou, já irritada.

Emma: Vou ser bem direta ok? Vi o jeito com que olhou pro André. Tira o olho dele, ele e meu! - Falou, brava.

Capitulo 17: Memorias de una relación

Victoria olhou pra outra há sua frente tentando disfarçar o riso. Não tinha nem um pouco de medo dela, não depois de tudo que passou na vida com seu segredo e aturando as injustiças da sua tia Mirella. O André havia sido a primeira pessoa que despertara uma sensação completamente nova na garota, como se estivesse flutuando. Sentia que podia confiar nele, e não ia deixar a Patricinha mimada filhinha do papai estragar isso. Aproximou seu rosto do dela e falou:

Vic: Olha aqui, o André não e um objeto pra você ficar dizendo que ele e seu, não. E quem decide se vamos nos afastar somos eu e ele, não você! - Sorriu debochada e saiu, sem ouvir as palavras da rival.

Emma: Essa garota não perde por esperar!

Com Leon, Lara e Tatiana.

O Vargas olhava de uma pra outra, completamente perdido.

Leon: Vocês se conhecem? - Perguntou, confuso.

L&T: Infelizmente! - Disseram as duas ao mesmo tempo.

Lara: Leon, posso conversar com você um minuto?

Ele acenou afirmativamente com a cabeça.

Tati: Vou começar meu clipe pro exercício da Jackie e do Gregório que assim não perco meu tempo. Tchau Leon. - Jogou um beijo pro garoto e saiu.

Leon: Agora me diz, da onde você conhece a Tati?

Lara: Eu e ela éramos colegas de escola no Paraguai. Leon, vou te dar um conselho de amiga, toma cuidado com essa cobra, ela já me roubou meu ex-namorado Joaquim e me fez ser expulsa do colegio. Ela definitivamente não e boa companhia pra você!

Leon estava abismado com o que ela contou.

No ART Studio

Diego estava tocando, ou melhor dizendo, maltratando a guitarra quando seu pai Gregório entrou na sala e se sentou no chão ao lado dele.

Gregório: A guitarra não tem culpa que você brigou com a Francesca. - Ele disse, rindo.

Diego: Como sabe que estou assim por esse motivo?

Gregório: Sou teu pai Diego, te conheço mais que ninguém e se quer um conselho, volta com a moça, vocês dois só estão sofrendo com essa distancia e se amam muito, da pra ver. Todos cometemos erros uma vez na vida, e há que aprender a perdoar os que o fazem.

Diego sorriu. O pai sabia mesmo dar conselho.

Diego: Tem razão pai, eu amo a Fran e tenho que ficar com ela antes que o tal Sérgio a roube de mim, mas primeiro, toca comigo?

Casal pegou sua guitarra e pai e filho ficaram tocando.

No parque com Camila e Maxi.

Os dois haviam marcado de se encontrarem ali para conversarem sobre o beijo, mas estavam tão nervosos que, nem um nem outro sabia o que dizer:

Camila: Maxi, eu.. - Foi interrompida pela voz do rapper.

Maxi: Camila, eu. - Interrompeu- se com a voz da ruiva. - Fala!

Camila: Não, fala você primeiro.

Riram, o que descontraiu os ânimos um pouco.

Maxi: Tá bom, falamos os dois juntos, no três. 1, 2, 3.

Os dois: Estou apaixonada/o por você!

Sorriam ao constatar que disseram o mesmo. Se abraçaram, e o rapper girou a ruiva no ar. Depois se beijaram, desta vez sem medo, apenas guiados pelo que sentiam e queriam naquele momento.

Se afastaram e se olharam, envergonhados.

Maxi: Camila, quer namorar comigo?

A ruiva fez um aceno afirmativo. Eles não sabiam onde onde a relação ia dar, mas pelos menos tentariam.

Com Gery e Clemente.

Estavam no hotel, onde ambos iriam ficar hospedados, já que Nicolas e Jade haviam decidido permanecer na França. O clima estava cada vez mais pesado entre eles, e Clemente queria acabar com isso:

Clemente: Hey, não podemos ficar assim, temos que conversar.

Ge: Quer que eu fique como Clemente? Que eu de pulos de alegria porque você falou que ainda gosta da Violetta e por isso quer terminar comigo? - Ela se alterou.

Clemente: Não foi isso que eu disse, eu falei que não estava conseguindo esquecer a Vilu, mas que podíamos dar um tempo e voltar a tentar. - Tentou se explicar.

Ge: Pra mim tanto faz, não vou ficar com você sabendo que gosta de outra. Vou tomar um ar e esfriar a cabeça. Saiu do hotel em passos largos e não percebeu que tropeçava em Federico.

Fede: Hey, toma cuidado. Gery, que foi? - Falou, ao ver o rosto de choro da menina.

Isso só piorou a situação e fez a menina desatar a chorar. Fede a abraçou com carinho e a levou ao Resto Bar pra conversarem.

Com Francesca e Tomás

O garoto havia passado a tarde toda na casa da italiana, cantando e conversando sobre os velhos tempos. Nem percebera que já havia começado a escurecer.

Fran: Obrigada Tomas, obrigada mesmo por ficar aqui todo esse tempo e tentar me animar, mas agora já tá tarde e você precisa ir pra casa não e? - Constatou a melhor amiga de Violetta.

Tom: Tem certeza que não quer que eu fique? - Perguntou, preocupado com a amiga.

Fran: Não precisa não, mas muito obrigado por ficar. Adorei o tempo que passamos juntos. - Sorriu.

Tomas a abraçou e fez uma coisa que não sabia se era certa, mas queria fazer. A beijou! A verdade era que esse tempo que havia passado com ela revivendo os velhos tempos o fez perceber que ela não era a mesma Fran daquela época, era mais bonita e mais madura, o que aflorou sentimentos novos nele e o fez a beijar.

Angie Pov

Estava no meu quarto lendo um livro quando de repente, minha cabeça começou a doer, mas era uma dor que dava para suportar. Me concentre nela e me virem mais lembranças! Lembrei do Gregório, do Pablo, do Antônio e de todos do Studio. Também lembrei do ART Rebel, que agora ART Studio. Ainda não conseguia distinguir bem o que essas pessoas significavam pra mim, apenas que eram importantes. Senti que tinha um laço muito forte com o Pablo, não só como amigo. E o mais curioso e que me chamavam de Angie!

Meus pensamentos foram interrompidos pela Maria entrando no meu quarto. Ela estava com um vestida Rosa florido, e toda maquiada. Presumi que iria sair pra algum lugar.

Maria: Mariana, vamos jantar na casa de um amigo meu hoje, quero que escolha uma roupa casual, ponha esta peruca castanha, e estes óculos. Não demore viu? Estaremos te esperando.

Com isso ela saiu e fechou a porta. Que amigo seria esse? E porque eu tinha que colocar peruca e óculos. Não fazia a menor ideia. A única coisa que sabia era que meu nome não era Mariana e que amanhã daria um jeito de ir ao ART Studio.

No próximo capitulo

– Priscilla sequestra Ludmila

– Participação especial de uma celebridade!

– Sergio se encanta por Caroline e Benjamin sente ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Curiosos pro próximo? Comentem o que acharam do capitulo e qual celebridade acha que estará no próximo.
O próximo e da Jhuly!
Ate mais.
Feito por Just an Amateur Writer