Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 16
Mentir, mentir y mentir


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!!! Muito obrigado Maddian Brasil, eu e a Jhuly ficamos muito felizes e dedicamos este capitulo a você! Espero que goste, e que todos os outros leitores também.
Só não perceberam sou o Jonay, voltei!! Sentiram Saudades?
Vamos ler galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/16

Anteriormente

Benjamin – Então.... Onde você morava?

Caroline – Eu morava em Virginia, Estados Unidos – fala enquanto os dois se sentavam para comer

Garçom – O que desejam?

Benjamin – Um suco de Laranja apenas

Caroline – Pra mim um de uva, sou alérgica a laranja – o Garçom anota e sai

Benjamin – Então é alérgica a laranja?

Caroline – Sou

Benjamin – Você mora com quem? – fala mas antes de Caroline responder o suco deles chega

Caroline – Obrigada – agradece e o garçom apenas sorri e sai – Eu moro com a minha tia.

Benjamin – Eu moro com a minha mãe e meu pai. – fala e os dois começam a conversa sobre coisas aleatórias.

...........

Eu –Eu terminei com o Diego – ele abre um sorriso – Mas não sei se quero começar um novo relacionamento – o sorriso dele se desfaz

Sérgio – Eu entendo, mas se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui. – eu o abraço e ele retribui.

..........

André – Emma, essa é a Victoria, Victoria, essa é a Emma – falo suspirando

Victoria – É um prazer – estica a mão e eu aperto.

.......

Eu – Maria, quem é aquela moça?

Maria – Uma grande conhecida minha – fala nervosa

Eu – Ata. Mas ela é muito parecida com a Angie

Maria – Você falou com ela? – praticamente grita

Eu – Não, ela foi embora antes. – falo entranhando e ela suspira – Você está escondendo algo?

.........

Pov Tatiana

Depois daquele papo do Gregório e da Jackie decidi ir na casa do Leon. Fui andando até que ouço umas meninas cantar, fico na porta vendo e depois os meninos as elogiam

Eu – Oi meninos – falo entrando e sorrindo

Leon – Tatiana? O que faz aqui? – fala me olhando

Eu – Vim ver o ensaio de vocês – falo o olhando e depois olho para as garotas – Quem são vocês?

Xxx – Me chamo Lety, e essa é a Izy – as duas sorriem

Eu – Tatiana

Izy – Você é o que do Leon?

Eu – Uma amiga, uma grande amiga – falo olhando para o Leon – Não é verdade Leon?

Leon – Sim.

Capitulo 16: Mentir, mentir y mentir

Com German e Maria.

Maria Saramego estava completamente apavorada. German a encarava de forma suspeita e estava esperando uma resposta para a pergunta que ele tinha feito. Dava pra ver que ele estava desconfiado e ela não tinha a mínima ideia do que responder.

Maria: Han, claro que não estou escondendo nada, porque eu te esconderia algo hein? - Falou, muito nervosa.

O matriarca dos Castilho percebeu isso e teve um plano:

Ger: Maria, hoje queremos te convidar pra jantar la em casa, eu e a Violetta. Adoraríamos receber todos vocês, inclusive essa sua amiga! Faço questão que a traga. - Ele sorriu.

Maria iria inventar uma desculpa mas ele a cortou:

Ger: Não nos fala uma desfeita a mim e a tua filha! Queremos te conhecer e inserir você de volta na família depois de todos estes anos. Vilu quer muito conhecer a mãe. - Tentou persaudi-la.

Mar: Tá bom, me convenceu, vamos todos estar na sua casa as oito da noite. Ate. - Deu um selinho rápido no homem, que se sentiu incomodado mas não deixou transparecer. Ele foi embora no carro e Maria se apavorou: O que ela faria agora?

Na Casa do Leon.

O clima estava muito estranho entre todos, Tatiana olhava pra Leon de um jeito que só faltava comer ele com os olhos, Izy estava visivelmente incomodada com isso. Lety e Federico trocavam olhares discretos, ou pelo menos era o que eles achavam. Ate que a porta se abriu e de la saiu André, entrando na garagem com um sorriso no rosto.

André: E ai, pessoal, desculpa pela demora mas tive uns probleminhas ai, quem são essas? - Apontou para Lety e Izy.

Leon: André, essas são Lety e Izy, são uma garotas que conhecemos agora pouco.

Izy/Lety: Foi um prazer conhecer todos vocês, mas precisamos ir embora pois tá muito tarde e nossos pais podem se preocupar.

Fede: Lety, espera. Quando nos veremos outra vez? - Ele perguntou, nervoso.

A menina saiu sem dizer nada, com a amiga logo atrás.

Maxi: Federico, e impressão minha ou você tá gostando dessa tal Lety?

Fede: Eu? Da onde tiraram isso? Só tenho olhos pra Ludmila, e aliás o dia da surpresa tá chegando.

Leon: Bom André, infelizmente chegou um pouco tarde pois o ensaio já acabou, podem ir embora e não esqueçam de vir cedo amanhã pra reunião com o Mike.

Todos saíram dali, menos Tatiana.

Tati: Posso te fazer companhia? - Ela perguntou, cheia de segundas intenções.

Como ele não as percebeu, simplesmente respondeu que sim.

Ardilosa, a inimiga de Violetta fez de conta que torceu o pé, e Leon foi ajudar. Ela aproveitou e o beijou ferozmente, e curiosamente ele retribuiu. Mas o momento foi interrompido por alguém batendo na porta.

Leon se levantou, envergonhado e foi abrir.

Lê: Lara? - Se surpreendeu.

Mas não foi o único.

Tatiana: Lara? Não acredito.

No Resto Bar

Ludmila e Violetta estavam tomando um suco, já sem os disfarces e conversando sobre isso:

Vilu: Não quero mais fazer isso Ludmila, não vê que o Leon me olhava de um jeito de apaixonado? Já e a segunda vez que isso vai acontecer e não quero que acabe como o caso da Roxy.

Lú: Você prometeu que ia me ajudar Vilu, e além do mais, depois que a tal M me mandou a foto o que eu mais quero e me vingar do Federico. - Tampou a boca, percebendo que havia falado demais.

Vilu: Que foto?

Receosa, Ferro mostrou a foto para a "irmã", que ficou pálida.

Vilu: Lud, eu não sei se essa foto e verdadeira, mas eu também recebi uma mensagem de M sobre Leon. - Confidenciou.

Neste momento, os celulares de ambas tocaram

Mensagem On

Que bonitinhas vocês. Dividindo os segredinhos? Eu estou no olho nas duas, então não apontem nada de errado viu? M.

Mensagem Off

As duas se olharam, assustadas e saíram da mesa sem perceber que não haviam pagado a conta.

Com Emma e Victoria.

Vic: O que quer falar? - Perguntou, já irritada.

Emma: Vou ser bem direta ok? Vi o jeito com que olhou pro André. Tira o olho dele, ele e meu! - Falou, brava.

No Próximo capitulo

– Gregório aconselha Diego a voltar com Francesca.

– Angie se lembra do ART Studio.

– Camila e Maxi conversam sobre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente, gostaram do capitulo? Queria dizer uma coisinhas pra vocês:
Desculpa o tamanho minúsculo do capitulo mas quarta ou quinta eu mesmo já postarei outro.
Desculpa se o seu casal preferido não aparece muito em algum capitulo, mas são muitos personagens pra focar.
A partir de agora deixaremos cenas do próximo capitulo, como na serie.
Comentem!!!
Ate Quarta ou Quinta.
Feito por Just an Amateur Writer (Ex- Jonay1807)