Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 6
Onde estão os Recrutas!?


Notas iniciais do capítulo

Go to Rio....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/6

Já era meio dia, Stan estava supervisando eles na cozinha, não estavam bravos ou furiosos, pelo contrario estavam unidos, alegres e mesmo com a dificuldade da língua estavam conversando.

–Parem de risadinha, isso não um circo. -Stan estava frustrado, apesar de seus gritos não conseguia desanima-los.

–Se fosse um circo ele seria o urso velho, em cima da bola. -Lucas cochicha o bastante para os recrutas escutarem, todos começam a dar gargalhadas.

–Oficial no local. -O General entra pisando forte, os recrutas se levantam e fazem continência, assim como Stan.

–Recrutas, venham comigo, precisam ver onde estamos. -O General é seguidos pelos novatos até a cabine, curiosos para saber o que o General lhes queria mostrar.

–Abrir janelas. -O computador dá um BIP, e as paredes se tornam vidro transparentes, revelando...

A magnifica estatua do Cristo Redentor, ou o que restou dela, estavam dão próximos dela que quase podiam toca-la.

–Isso foi uma das coisas que a guerra custou ao Brasil.

–Senhor, por que nos mostrou isso? -Miranda faz uma pegunta, na qual todos já sabiam a resposta.

–O Cristo Redentor, era um simbolo brasileiro de paz e de esperança, podem imaginar o que foi que o povo sentiu ao ver m Nave ET colidindo com ele. -O General olha para Guto. -Vocês são nossa esperança. -Lex percebe o olhar. -Dispensados! -Os novatos saem. -Saar chame Stan, precisamos sair, para buscar o recruta e depois Cabo Canaveral.

–Senhor, pelas minhas contas ainda falta uma recruta.

–Ela esta nos esperando lá, com o Soldado Rockr. -O General faz menção ao bravo soldado espacial.

–Rockr Senhor, o Comandante dos Soldados do Espaço!? - Saar se espanta pelo fato do jovem Comandante estar na Terra.

O carro negro sai da Nave, de ficar pousada próxima a uma praia, de lá ele segue para a parte rica da cidade.

............................

–O General saiu. - Luca anuncia.

–Que tédio, ficar aqui dentro e uma belíssima praia, lá fora. -Kesley reclama.

–Talvez possamos ir, dar uma olhadinha... -Sugere Lex.

–Não, o General não autorizou... -Guto começa um sermão.

–Mano, pare com isso, o General não está aqui e se voltarmos rápido, ele não vai ficar sabendo. -Guto fica pensativo.

–Pôr favôr, Gútinhu. -Lily pediu segurando as mãos do mini-general, ela começa a apertar as bochechas dele.

–Tá bom, mas nunca mais faça isso. -Guto perdeu a discussão, o que é raro. -Agora, como vão abrir a escotilha se serem pegos pelo computador. -Guto olha para seu irmão. -Não, não vamos fazer isso...

–O que? -Kesley pergunta interessada.

–O General, nos mostrou como acessar o computador principal, pelo celular.... -Luca começa uma explicação.

–Espere, vocês trouxeram seus celulares? -Lex pergunta ao garoto que estava ao lado de sua irmã, de novo.

Os garotos sacam uma tela de três polegadas do pulso que projeta uma outra tela de 1 metro, e começam a apertar botões projetados, a cada aperto um campo de senha surge os os garotos o completam. Até que surge uma mensagem na tela:

"Abrir escotilhas. Comando aceito."

–Vamos......

Depois de um minutos lá estavam eles na praia brincando na água ou fazendo castelos de areia. O tempo ia passando e que eles resolveram caminhar na veira da praia, as garotas na água e os meninos na areia sem camisa, conversando e tomando água de coco.

...........................................

18 horas.

O General retorna a Nave com o recruta Tyler, ao ver a escotinha aberta ele se preocupa com as maquinas por causa da areia. Ele fecha as escotilhas e ordena que a Nave saia do chão.

–Stan, leve Tyler para conhecer os seus amigos. -Stan e Tyler fazem continência e saem marchando.

–Acho melhor preparar o tradutor. -Saar anuncia a anda em direção a porta.

–Senhor, os recrutas...Sumiram.... -Stan anuncia ofegante, o General e a Comandante se entreolham.

–Como?

–Senhor, rastreamos uma ordem vinda de um aparelho móvel, no alojamento dos recrutas.

–Luca ou Guto?

–Guto. -Um soldado fala.

–Senhor, com todo respeito posso hackear o sinal e estabelecer uma comunicação entre o Senhor e esse tal de Guto.Tyler se sentou em uma cadeira que Draw indicou e começou a mexer nos computadores. Uma tela de telecomunicação se expande na frente do General.

................

Os recrutas caminham na areia, até que um barulho os faz parar vinha de Guto, quando ele pega o celular o rosto do General se abre em uma tela.

–Soldados, quero que você olhem para cima agora, o que vêem? -Os soldados olharam e viram a enorme Nave se distanciando da terra. -Me deem um bom motivo para não enviar os drones, e ordenar o prisão de vocês?

Por que você precisa de nós, General- Sophia responde o General, ele fica bravo e ordena.

–Subam nesta Nave agora, depois irei envia-los para o Tradutor.

A TSD-02 lança um raio extrator e puxa os recrutas para dentro da Nave. Quando chegaram o Comandante Stan estava tremendo de raiva.

–Pro ginásio, Moças, Tyler, você também. Sua equipe está sendo punida. E vão dormir sem banho hoje!

–Senhor, qual roda? -O Navegador pergunta.

–Marinha e a toda a velocidade, temos que chegar lá antes das 20 horas. -O General responde e completa. -Use a Hypervelocidad.

Em uma lampejo a Nave desaparece dos céu cariocas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei um link com uma prova para escolher o Comandante de nossa nova equipe.


Tyler:
http://img0.liveinternet.ru/images/attach/b/3/27/535/27535576_tousen_kaname.jpg