Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 5
Rei e Peão


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo a TSD-02, estará no Rio de Janeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/5

Os novos recrutas entram na TSD-02, maravilhados com o tamanho, tanto por fora quanto por dentro.

–Posso te mostrar a Nave, o que acha. -Luca, cochicha no ouvido de Lily, que acena com a cabeça concordando, Guto e Lex não gostaram daqui, os dois ia se adiantando dos outros.

–Guto e Luca, na minha sala, agora. - Os dois ficaram surpresos, o que o General Draw queria com eles. Afinal estavam por lá a mais tempo, sabia todas as regras e não as quebraram, pelo menos é assim que pensam

–Gúh, se nós voltarmos para casa, o que nosso pai vai fazer conosco...

–Não se preocupe Luck, deixe ele comigo. -Guto tranquiliza seu irmão mais novo, e os dois seguem o General . Lex sorriu ao ouvir o General chamar Luca para sua sala.

" E nisso que dá, paquerar minha irmã." -Ele pensa, quando...

–Stan, carne fresca! -Saar grita para o Comandante que esperava na porta.

–Sentido! -As três moças formam uma linha, Lex e Lily, ficam parados onde estão. -Ruiva, você e sua sombra, são surdos! -Stan estava furioso, por que os novos recrutas não o obedecerem.

–Eles são Irlandeses. -Saar cochichou para Stan.

Lex se dá conta do que o Comandante disse e puxa sua irmã para a fila. O Comandante anda até Lily.

–Qual é a sua história Ruiva? -Ele pergunta berrando.

–Nôs... Eu e quêro dissir.

–Cala a boca! -Stan ficou furioso. -Saar me enviaram uma garota que nem sabe falar! -Stan caçoa da novata, Lex não gostou daquilo. -Algum problema, Sombra! -Stan inimita o rapaz.

–Sim... Não Senhor! -Estava tremendo pela primeira vez sentiu medo.

–Então volte para sua posição! -Stan empurra Lex para atrás. -Pro ginásio, agora. Marchando! -Eles avançam pelo corredores com Stan cantando.

Depois de muitas horas de treino, Guto e Luca retornam para a equipe, de cabeças baixas.

–Guto e Luca, já me paguei cinquenta pelo atraso! -O Comandante dá uma punição a eles.

–Mas, Senhôr, eles estâvam com Generâl. -Lily interrompe o Homem.

–Pra você também Lilian. -Ele pune a garota também. -Os três começaram a fazer, mas na metade do exercício um alarme toca. -Hora da Boia!

Os recrutas se dirigiram para o refeitório, um local grande cheio de mesas e de pessoas comendo.(não diga!) Uma fila enorme os separava da comida, quando enfim foi a vez deles um ótimo purê de alguma coisa foi jogado nas bandejas com uma porção de couve e um bolo duro e quadrado. Eles se sentam em uma mesa, Lex no meio de Luca e Lily, Guto na frente do irmão, Miranda na sua direita e kesley na sua esquerda.

–Isso está horrível! -Kesley diz ao morder o bolo. -Todos ficam sérios, mas depois caem em gargalhadas.

................................

–Senhor, nós chegamos.

–Itália. Espero que seja fácil fazer isso.

–Saar, será a oficial no comando, enquanto eu estiver fora. -O General sai e deixa Saar na cabine.

Em uma casa de madeira na Bela Itália, a campainha toca, um senhor com cabelo marrom abre a porta.

–General, o que te traz aqui? -O homem se espanta ao ver seu superior.

–Posso falar com o Senhor e com sua filha. -O General entra na casa e sem rodeios faz a pergunta.

–Deixe-me chama-la. -O homem sobe as escada, depois de uns três minutos desce com seus filhos e com sua unica filha.

–Sophia Greco, você está sendo convocada para servir na Pacifictor, ainda tem o desejo de servir? -O General começa a falar diretamente a ela.

–Sinceramente, Senhor, não sei se estou qualificada para tal tarefa, por que não meus irmãos ele são militares e mais fortes.

–Não esta dizendo isso por causa da briga de teve ontem em seu colégio, não é.

–Como o Senhor soube, General - o pai da garota, pergunta.

–Sempre que uma pessoa preenche o chamado eu tenho acesso ao registro dela, sejam eles escolares, médicos ou familiares. Sinto por sua esposa.

–Mas eu mandei ela pela enfermaria. -Garota conta o fim da briga.

–É por isso que esta sendo seleciona, sua tonta. -Um dos irmãos diz.

–Eles precisam de pessoas violentas. -diz o outro.

–Não, nós te selecionamos por causa de sua estrategia, bateu na garota, mesmo quanto ela estava no chão, queria vencer, não queria. Queria impedir futuros ataques. É por isto que você é o que precisamos.

–Quando eles vieram, na primeira vez, tinham forças para...

–Para aniquilar toda a Terra, mas tínhamos Comandantes corajosos que deram suas vidas por nós.

–O Comandante Anthoni... -Era um herói italiano da garota.

–Sim, o Comandante Anthoni Bertolli, uma das mentes mais fascinantes que já estudei. Precisamos de mentes como a sua, os jovens absorvem informações mais rápido, do que um adulto.

–Ainda não sei...

–Existe um ditado aqui na Itália, que diz: "No final do jogo tanto o peão como o rei vão para a mesma caixa." Permita-me que lhe diga, você quer morrer pensando como um rei, que nada fez para salvar a vida de seu povo e morreu ou como um peão que deu a sua vida para salvar seu rei e seu mundo. -A garota olha para o General, com os olhos lagrimejantes.

–Senhor. -A garota se levanta e faz uma continência, o General sorri.

–Despeça-se de sua família. -A garota se vira dá um forte abraço no pai e nos irmãos.- Marchando! -O General ordena e a garota sai até o carro acompanhado do General.

.........................

Quando os dois chegam a Nave o General vê Guto e Luca caminhando sós.

–Você, leve Sophia para o quarto. -Ele diz apontando para Luca -E você Guto pague cinquenta e três, depois vá com a sua equipe limpar a cozinha, Sophia você faz parte dessa equipe! Fui claro?

–Sim senhor. -Os três aceitam, relutantes, mas aceitam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Na opinião de vocês, por que o General pega no pé de Guto e Luca??


Sophia:
http://data1.whicdn.com/images/110092143/thumb.jpg

Gororoba do refeitório, ainda na panela:
http://ehtudonosso.files.wordpress.com/2010/03/gororoba.jpg