Hora de Voltar escrita por Kinfox


Capítulo 5
Capítulo Cinco: Mudança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495380/chapter/5

Capítulo cinco: Mudança!

Sara andava em círculos dentro da sala de seu apartamento. O apartamento estava vazio, exceto por duas malas de carrinho que estavam encostadas perto da porta. Fazia cinco dias que tivera a pior briga de sua vida. Tinha tirado aqueles dias de folga, por isso não teve que encarar Grissom novamente. Não atendera os telefonemas de Catherine, nem os de Nick. Estava com uma aparência horrível, e as olheiras eram aparentes. A campainha de sua casa então tocou. Espiou pelo olho mágico e viu que era quem ela estava esperando.

– Até que enfim Greg. – disse ela abrindo a porta para o amigo – Trouxe o que eu pedi?

– Está aqui. – disse ele entregando os papéis a ela – Tem certeza que quer fazer isso Sara? Digo, você tem que falar com ele, é necessário.

– Já está decidido Greg. – disse ela terminando de assinar os papéis – Parto hoje à noite. – disse apontando para as malas.

– Então você vai para Berkeley mesmo? – perguntou ele

– Não sei. – disse ela dando de ombros – Vou primeiro para San Francisco, e depois eu vejo o que fazer.

– Tem certeza de que vai ficar bem Sara? – perguntou ele preocupado.

– Não se preocupe comigo, vou ficar bem. – disse ela o acalmando – Greg – chamou ela fazendo com que ele a encarasse – Promete que não vai contar a ninguém para onde eu vou?

Greg a encarou.

– Pode contar comigo Sara. – disse ele indo abraçá-la.

O sumiço de Sara durante esses dias estava causando preocupações a Catherine. A amiga não atendia os telefonemas, e parecia ter evaporado do mundo. Grissom também não ajudava muito, ele só lhe dissera que eles tinham terminado e era só.

– Tenho uma notícia para te dar. – disse Warrick entrando em casa – Adivinha o que apareceu lá no LAB hoje? – perguntou ele dando um selinho nela e passando a mão na cabeça de Ryan que estava no colo dela.

– Eu não sei, o que foi? – perguntou curiosa

– O pedido de demissão de Sara. – ele respondeu suspirando – E o apartamento dela está vazio. Parece que ele deixou Vegas.

Catherine o encarou incrédula.

– Não pode ser! – exclamou ela – Ela teria nos avisado, não?

– Não sei querida. – disse ele balançando a cabeça – O pedido de demissão chegou lá hoje, e Brass descobriu que ela entregou a chave do apartamento na imobiliária...

– Mas porque Sara fez isso com a gente? – perguntou Catherine – Alguma coisa aconteceu de mais grave nesse fim de namoro deles, mas o Gil não quer me contar! Como ele reagiu à notícia?

– Bem, você sabe como é o Grissom né... – disse Warrick – Conseguiu ficar mais mal humorado do que nos outros dias.

Os dois estavam conversando quando o telefone tocou.

– Fala Nick! – exclamou Catherine ao atender o telefone

– Oi Cath. – disse ele – Já está sabendo de Sara?

– Sim, Warrick já me contou tudo... – disse a loira

– Então, eu fui até o prédio dela, e consegui descobrir com os vizinhos que um caminhão de mudanças esteve no prédio esses dias, e que estava no apartamento dela. – disse ele suspirando – Parece que Sara deixou mesmo Vegas. Resolveu desistir de nós.

– Desistir de nós... – bufou Catherine – Até parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.