Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 6
Capítulo 6-Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Minaaa
Estou feliz pelos comentários da fic....
Inclusive vai ter um desenrrolar muito legal nela nos próximos capítulos...
Esperem que se agradem e apreciem com moderação.
Até a próxima.

Beijinhos com Chocolates...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/6

–Distrito Namizake-

–Então está certo..compadre-Respirou fundo-Meu filho irá se casar com a filha de Hyoroshi.-Sama.

–Espero que agora eles estão se entendo na sala.-Tomou mais um gole de sakê.O velho hokage sentava-se confortavelmente na poltrona da sala,onde tinha uma mesinha com a refeição ali.

–Tem alguma notícia do Clã Uzumaki?-Indagnou-o colocando mais um pedaço de sushi na boca,saboreando-lhe.

–Não...infelizmente não....-Olhou para fora da sala,um pequeno jardim.

–Pois espero que nada atrapalhe,nossos planos...-Pegou um pergaminho assinado pelo contrato que fizera com Hyoroshi.

–Yoshiro-sama ....não se preucupe seu filho Minato e um homem experiente e um junin de elite,e seu sonho e se tornar o quarto hokage de Konoha.Ele aprenderá essa lição nova,mais sim com a vida de um ninja da aldeia da Folha.Casamento e uma das leis...

–Eu sei...mais eu escondi esse plano dele,está com muita raiva,de mim...talvês nunca irá me perdoar do que eu fiz com ele.

–Yoshiro-sama .....Saara ficaria feliz de ver seu filho se casando e quem sabe dando lhe frutos da relação..

–Saara .....-Olhou para foto onde uma mulher jovem segurava nos braços um bebê.  Ela tinha .de olhos cor de folha e cabelos róseos escuros.

–Bem..já estou indo.... tenho que resolver uns assuntos com o clã Uchiha.

–Entendo.....-Abaixou a cabeça como sinal de que o assunto era de extrema urgência.

Acompanhou-o até a porta.Despedindo-se do velho companheiro de batalha na época da junventude.Nesse instante o Sodaime desapareceu como um raio.

–------------------------------------------------------------------------

Distrito Uchiha

Nos passos firmes aproximara cada vez do local onde havia um portão enorme com um leque pintado neste.Era o símbulo mais famoso de Konoha,afinal eram os patriarcas da fundação de Kohonagure no Sato.Um clã temido pelo uso do Saringan,um Kekkei Genkai que lhes dá a capacidade de ver as "cores" do chakra, permitindo-lhes analisar e copiar as habilidades de seus oponentes.Eram considerados Policiais de Konoha,por terem fundado esta.

Adentrou-lhe no local,caminhou mais um pouco,até parar numa casa grande e espaçosa.

–Senhor..o terceiro Hokage está aqui.-Uma servente acabara de anunciar.

–Mande-os entrar....-Firme respondeu.''Maldição o que esse velho quer agora,justamente quando estava bolando meu plano''Penssara o Uchiha fundador d clã.

O velho de chapéu demostrava um respeito forte no clã.

–Que bons ventos lhe traz aqui..Sondaime...-Ironicamente falou.

–Um assunto importante que vai lhe interessar.Suas piadas não fazem mais vigor ...-Rispido respondeu.Uchiha Mandara.

–Então velho...aceita água,café...sakê...Se bem que sakê e para aliviar sua carga e tirar essa cara rabujenta....-Riu da expressão do Sodaime.

–Moleque sem juízo,respeite os mais velhos e aqueles que lhe ajudaram...mais e claro e um rapazote.

–Diga velho o que lhe traz aqui,e por favor sente-se.-Referiu a cadeira que estava enfrente a mesa.

–O clã Uchiha está fraco,e nos dois sabemos,que não há mais restauração,e nem mulheres,sabendo que casamento e o ato fundamental...

–Espere..-Interrompeu Mandara.-Está sugerindo que eu me case?Sabendo que não há mulheres portadras do Mangekyō Sharingan.

–Pois acabaram os problemas....-Sorriou.Os olhos do velho Hokage fixaram nos do Uchiha.Sabia que  era um problema sério e pouca era a solução....

–Não vou me casar ,mas tenho um alguém na minha mente.

–Há uma parente do seu clã ,ela mora nas Montanhas de Yatan.Muito bonita e a única descendente de vocês do clã Uchiha.

–Sim...mais quem é ela.?-Idagnou sem muita curiosidade pois não lembrava que tinha um parente.

–Esta daqui...-apontou na foto .Uma moça de pele alva de cabelos negros e lhos ônix trajava-se um kimono rubi.

–O nome dessa beldade.?-Ficou surpreso com a beleza da mulher da foto.Tinha uma beleza comum mais rara.

–Uchiha Mikoto...

–Uchiha é?Para ser Uchiha tem que passar em umas provas,afinal se ela e descente terá que..

–Faça o que achar melhor,mais me diga o nome do felizado?-O Sondaime .

–Nada mais e nada menos ..Uchiha Fungaku...

–Certo...então daqui um mês a moça está aqui,assinem esse contrato,e tudo ficará bem.

Deixou-lhe o contrato na mesa,e despediu.

–---------------------------------------------------------

Escoderijo de Orochimaru

–Senhor,o shinobi da aldeia do redemoinho está aqui.-Uma criada acabara de lhe avisar para o seu senhor..

–Mande -o entrar....-Respondeu Orochimaru.

–Orochirmaru-sama...aqui estou.-O homem de cabelos vermelhos acabara de entrar.

–Trouxe notícias do seu maldit clã?-Perguntou-lhe.

–Hai.

–Fale.

–Minha prima está em Konoha,e o desgraçado do meu tio fez um contrato de casamento com os Namizake.

–Uzumaki Umiko...não seja tão sagaz.

–Orochimaru-sama,quando vamos inicair nosso plano afinal.

–Se você não percebeu ele já começou....

–Quero que a Kyuubi me de todo o poder,um herdeiro seria muito bom para continuar com a minha vingança.

–Se sua tia avó Mito não tivesse selado,talvês agora nada poderia deter..

–E não vai....-Sorriu.

–Eu irei providenciar...a morte de Uzumaki Kushina..e iniciar uma guerra para obter poder.

–O que tiver que ser feito será.

Os risos maldosos ecoaram todos os lados.O destino poderia ser traçoeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.