Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 5
Capítulo 5-Memórias.


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Estou muito feliz pelos comentários da Fic.
Enfim estava lendo outras fics aqui do site,me inspirei ao esvutar umas das minhas músicas prediletas do Evans Blue-Quote.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/5

O homem sobresaltava as árvores,com a moça no colo.Parou um pouco para refletir a face delicada da ruiva,os traços do sul do oriente,os olhos cor de mel puxado para o esverdeado,o contorno dos lábios carnudos tonalizado com o vermelho,observou mais um pouco o colo desnudo da pele alva,os seios de formato e perfeitos,o corpo escultural,da kunoichi o deixava pasmo da beleza dela por detrás da roupa.

Pulou mais uma árvore,os olhos fixos avistou uma cabana,pois o temporal estava começando,em rapidez entrou-a,avistando um sofá velho,as paredes frias e mórbidas,a escrivaninha velha,o piso de madeira de eucalipto dava a enssencia do lugar,triste.

Depositou a ruiva,o fluxo de chacra dela estava acabando,estava esgotada não tinha força para se levantar.Retirou a capa da moça,mais uma vez,a observava,seus pensamentos estava pairado pois desde aquele dia que viu a moça encapuza,não conseguira esquecer o toque dos dedos dela no seu dorso.

''Como vou sair dessa situação,Kami me ajuda,já não sei o que devo fazer,como ela pode ser tão linda dormindo,parece um anjo,mais tem sua infantilidade....''-Ponderou seus pensamentos ao ver a moça dormindo.

A chuva estava cada vez mais forte,a cabana estremecia,o frio aumentava,já não estava nas províncias de Konoha,mais sim perto da Aldeia do Redemoinho.

Minato andou mais um pouco ,e viu um banheiro,entrando retirou a roupa,os sapatos,demostrando o corpo perfeito do loiro,músculos definidos,abriu o chuveiro,deixando a água cair no corpo,pegara o pequeno sabonete,esfregando-lhe,depois lavou os cabelos loiros,olhou para o ralo do banheiro,e era assim que sentia,mal por ter começado errado com ali a mulher deitada e desmaiada,mal por nunca ter se aproximado de ninguém,pois seu coração nunca fora tocado por nenhuma mulher,mesmo que tivesse namorado muitas,o que sentia por aquela mulher ali,era um novo sentimento que nem mesmo os caminhos do coração poderia entender.

Enrolou-se na toalha,saindo do box,com a fumaça,andou até o último quarto,da cabana,abriu a porta do guarda roupa,pegara um kimono vermelho com azul royal ,e colocara no corpo.

Os obres de Kushina abrira lentamente,meio sonsa,andou até uma porta onde com a força das mãos abrira,sentou-se na beirada da sacada da cabana,onde tinha um jardim lindo,escutou a voz masculina aguçar seus ouvidos.

–Então está ai,e melhor sair da chuva antes que fique gripada,Kushina.-Firme o loiro a obrsevava.

–Hunf....-Olhou para o horizonte onde a noite estava caindo.

Um minuto de silêncio ,que foi o suficiente para acabar na lágrima que escorria na face da mulher.

–Eu.....sinto tanta falta do meu país,da minha família,do papai-Respirou fundo sentindo o gozo da tristeza adentrando no coração.

–Não sei o porquê desse casamento arranjado,mais só sei que hoje meus conceitos estão mudando......-O loiro aproximava da mulher.

–Como?-Surpresa idagnou com a face.

–Hai,Kushina-chan....vamos ter que aprender a amar,para salvar nossos países do caos que está por vir.

–Mais você me ignorou quando eu cheguei em Konoha,não sei se você vai me amar pois esse casamento falta ....pouco,eu não o conheço..

No íntimo de Kushina,sua alma gritava em desespero para fugir de uma lei que seu país criou,mais o seu coração estava se inclinado para um novo sentimento.

–Eu também não a conheço,mais vou ter que aprender,pois serei Hokage daqui um mês,e uma lei no mundo shinobi,mais eu vou ter que assumir responsabilidades,e uma delas e me casar.

–Agora eu vou me tornar uma boneca para você me usar,abusar e lambusar,e destruir o meu coração,não sei....'Salva-me Minato, me salva,'.O coração dela gritava.

–Não será fácil,mais podemos tentar,e também vou te salvar de se casar com aquele palhaço.

–Quem?O que está falando?-A face da mulher voltou-se a virar para o loiro.

–Daquele indolente que te sequestrou.-Seu sangue fervia ao lembrar do ocorrido.

–Está falando do Umiko?Ele não me sequestrou,não..-Esboçou um sorriso amarelo,seu olhar estava distante.

Respirou mais um pouco,e continuou a prolongar mais o assunto.

–Eu fugi de Konoha para esquecer de tudo pois ainda quero voltar para casa.

–Pois você não vai,eu não vou deixar você ir.-Sua voz rouca e sexy ,chamava mais atenção da ruiva.

–Não minta para mim,loiro azedo,pois não posso....

Cada vez estava irritada com o diálogo ,pois agora seu sangue fervia.

–Como pode ser tão infantil-Ria da expressão da ruiva.

–Não zomba de mim seu seu...baka.

Entrelaçou os braços na cintura da menina,abaixou o queixo,unindo os lábios ,que no começo não fora retribuídos,mais a boca dela tinha mel,beijava com uma certa calma,Kushina não conseguira mais parar,sua alma feroz parou,pois os lábios dele tinha gosto de canela,eram macios.

–Então você que ir Kushina-Rouco sou nos ouvidos dela.

–Minato.....Minato.....não me deixe.....-Retribuia com fevor os lábios dele.

–Não posso deixar .....ham....-Beijava cada vez mais...

Encostando Kushina na parede,sentira suas mãos pequenas atravessar os cabelos loiros.,

–Salva--me do inferno,pois agora eu vou pertencer a você....Sou seu anjo....

–Não se preocupe pois você já saiu do inferno ,e agora estar no paraíso..

Parava ali,pois não poderia perder a razão,estavam sentindo a eletricidade do amor percorrer o corpo.A chuva marcava o beijo molhado de um novo recomeço,agora tudo estava nas mãos do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente um rewieee.
Os próximos capitulos terão surpresas aguerdem
beijussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.