Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 7
Capítulo 7-A chegada Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo
Mina
Bem espero que gostem desse capítulo.
Beijus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/7

Um mês depois

Os galopes dos cavalos que levava a carruagem,era ferozes e violentos,tinha uma certa urgência de chegar no local devido.A bela jovem encapuzada,trajava um kimono de seda azul-royal,e deste nas costas um leque com as cores vermelha e branco.Símbolo de um clã lendário da melhor formação shinobi.

Os olhos ônix fixavam para fora da janela,contemplando a mata silvestre e virgem,era lindo,sim e como era,admirava a moça.

'Como e lindo esse lugar,pena que estou longe e casa,mal pude despedir do mestre Unko...''-Pensava a bela morena.''Tenho que cumprir meu papel,mesmo que meus sentimentos fosse feridos,abrindo mão de meus sonhos para viver aquilo que o destino preparou para mim..'

–Senhorita Uchiha?Está tudo bem?-Questionou o cocheiro que controlava as rédias dos cavalos.

–Hã?!-Balançou a cabeça,saindo do transe da mente.-Perdão o que você mesmo perguntou?

–Senhorita Uchiha Mikoto...está bem?-Mais uma vez perguntou,pegando umas das rédias para não acontecer algum acidente na estrada.

–Sim,estou bem,obrigada!A propósito que horas chegaremos na vila de Konoha no Sato?

–Provavelmente ....-Olhou para o relógio,não tinha ideia qual horário chegaria...porém estipulou um horário.-Será umas quatro a cinco horas de viagem.

–Hã.......demora muito não é?A Montanha de Yatan e longe mesmo,e um templo sagrado a qual eu vivi ate meus vinte anos.

–Sim....seu mestre Unko estará feliz por cumprir sua missão.E todos serão beneficiados por causa da sua generosidade.

–Hai...-Olhou para o lado,via-se as malas acomodas,mais nada.Nem uma amiga ou uma ama para lhe fazer a companhia.

Refletiu-se na conversa poucas horas antes de viajar,era uma manhã de névoa em Yatan,conseguia sentir o cheiro das plantas que no inverno deixava exilar no Templo Sagrado.

Flash Bacc Onn

–Minha pequena...não posso ....-Idagnou o homem de cabelos brancos como o fio de lã.-Não posso deixar que a levem-na.

–Sei que e difícil -Pronunciou o Sondaime-Porém Unko-Sama,sabe exatamente o papel e o dever de Uchiha Mikoto.

–Sei...mas ela tem apenas vinte anos,e jovem,não aprendeu ainda manipular o Mankyu Shringan...

–Não venha colocar alguns tropecilhos para não deixa-la ir.Eu conheço muito bem os Uchihas,e nem mesmo eles,sabem da existência de Mikoto.

–Há mais de vinte anos,uma portadora do Sharingan conseguira alcançar o mais alto nível,seu nome era Uchiha Kiara.Ela foi a única a dominar os sharingan,deste poderia destruir uma vila inteira,só com esse poder....Fora exilada após a morte do marido,Uchiha Shigueru.Era um homem excepcional e ótimo nas artes marciais.

–É por isso que Mikoto desenvolveu rápido as artes marciais,principalmente as espadas.

–Sim.....mais continuando....Neste momento não sabia que Kiara estava grávida,após nove meses de gestação complicada,ela morreu no parto.Para evitar qualquer contenda,tomei a decisão de levar a criança para você cuida-la.

–Ela cresceu aos meus cuidados protegendo-a da civilização shinobi.

–Eu sei...-tomou um gole de sakê-Eu mesmo a entreguei em seus braços,mais agora preciso retomar aos planos que fiz a mais de vinte anos...

–Sondaime....porque que leva-a em meio de uma guerra,ela não..

–Porque o clã Uchiha está quase extinto e eles fundaram Konoha.E para acabar com tanta destruição estou resolvendo este assunto de forma disciplinada.

–Casando Mikoto com um Uchiha...

Ao escutar isso a moça abrira a porta,em lágrimas.

–Mestre Unko.....não pode ser,ninguem falou nada sobre meus antepassados..

–Mikoto....minha filha...eu.........-Um minuto de silêncio-Eu peço perdão..mais e a pura verdade.

–Porque escondera de mim uma verdade para salvar um clã que me abandonou.?

–Escute Mikoto.....eu sou Sondaime Hokage...não e assim que voce pensa.

–E como eu poderia pensar.....vou me casar com alguem que não amo?

–Poderá aprender com o tempo,mais agora vá pois sua carruagem está pronta.

–Mestre .....mestre...-Gritava desesperada sendo levada a força pelos shinobis.

–Mikoto filha..-O velho Unko a gritava.

Fim do Flash Bacc

–------------------------------------------------–--**********************_______

Saindo dos pensamentos e neles algumas lágrimas escorriam na pele alva da mulher.

–Senhorita Uchiha?Como posso me acustumar com esse sobrenome que aprendi a escutá-lo hoje pela manhã.Meu coração parece que vai explodir de tanta angustia e tristeza...

–Falou alguma coisa?-Perguntou o cocheiro.

–Não nada...continue.

–---------------------------------------------------------------------------

Um jovem loiro lia pilhas de pergaminhos,atecioso como sempre,parou o que fazia para atender um velho ero senin que não parava de escrever,tirava a concentração deste.

–O que está fazendo tanto Jiraya-senpai.?

–Meditando na arte do casamento.

–Na arte do casamento?Como assim?

–Sim,ora Minato não se acostumou com a ideia de se casar ainda com Kushina,foi até lindo de se ver você defendendo ela do Uzumaki,e trazendo -a de volta.

–Como sabe que eu a defendi?

–As notícias se espalham amigo,uma delas e sobre ...

–Bem sobre o que?

–Nada esquece,estou indo ....

O velho ero havia acabado de sair da sala,sua expressão mudara e Minato notou.Não falou nada,mais lembrava do beijo que dera na ruiva,e esta estava sendo preparada e um lugar especial para a ceremonia.

Era o único beijo,mais era intenso como o fogo e negro como a noite.Kushina era especial,apesar de sempre estando em algumas confusões,mais ele não podia negar que seu coração amolecera,mesmo que custava algumas idas e vindas.

–Kushina............Kushina............-Suspirou pensando na mulher linda que era.

–------------------------------------------------------------------------

Uma carruagem parou numa estrada onde levava a Uchiha,uma neblina parou no ar,tres homens sairam desta.

–Saia agora desta carruagem,ou então matamos voces.

–Senhorita Uchiha...socorro-Gritou o cocheiro.

A morena pulou para fora ,quando sentiu duas espadas tocando atras das costas,ativando o sharingan.

–Olha seus .......-Era tão intenso que uma bola de fogo explodiu a carruagem e os ninjas,a menina não conseguira se controlar quando caiu na represa do rio abaixo.

–Senhorita..................-Gritou o homem.

No estante que a morena caiu,passava uma ruiva cantarolando,quando derepente algo extraordinário aconteceu.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou feliz dos rewies...
Continuem acompanhando a fic....
Beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.