Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 9
Capítulo 9 - A viagem no pégaso


Notas iniciais do capítulo

Olha, sobre esse capítulo, a Annabeth conta como foi a viagem dela, no anterior foi a vez do Grover contar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/9

Capítulo 9 – A viagem no pégaso

Narrado por Annabeth

A viagem foi incrível! Percy ia na frente guiando Blackjack e eu ia atrás, me segurando entre os pelos do pégaso e a camisa de Percy.

Enquanto íamos voando, pude ver várias cidades lindas, com grandes construções. Eu ia descrevendo as construções para Percy, mas parei depois de um tempo porque estava dando sono nele e Blackjack também estava quase dormindo.

Depois de uma hora, que eu já tinha parado de falar, pensei em Grover. Percy uma vez tinha me dito que viajar nas sombras era muito rápido, e se ele tivesse esperando pela gente e caísse no sono? Ele podia ser atacado por monstros e mesmo que estivesse acordado e com Srta. O’Lery, ele podia se machucar! Ou pior, morrer!

Contei meus temores a Percy e ele disse que eu não me preocupasse. Grover tivera anos de experiência no Acampamento Meio-Sangue e também tinha a Srta. O’Lery para protegê-lo.

Mas mesmo assim, eu ainda estava preocupada com ele. Eu sei, ele já foi em muitas aventuras, mas nunca ele ficou esperando a gente.

Mas eu tirei isso da cabeça quando comecei a ficar com sono. Me encostei nas costas de Percy, segurando mais forte no pescoço dele (mais forte? Você estava quase me sufocando) (cala a boca, Cabeça-de-Alga) e comecei a dormir. Incrivelmente, eu não tive sonhos. Acho que era pra eu estar feliz com isso, mas infelizmente isso significava que eu não tinha nenhuma notícia de Grover.

Dormi e quando acordei, estávamos chegando. Reparei pela quantidade de prédios e led’s. Vi o Hotel e Cassino Lótus de longe. Eu chamei a atenção de Percy (berrou, na verdade) (de novo, cala a boca e deixa eu narrar) e nós descemos em direção a duas casas à direita do Hotel, uma casa muito chique, com duas barracas no jardim, feitas de galhos. Peraí, eu disse de GALHOS? Grover devia estar lá! Contei isso a Percy e ele disse a Blackjack para ir mais rápido. O exibido ainda fez uma pirueta antes de descer perto do chão. Grover ainda estava dormindo, mas Percy o acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou falar nada, vocês já sabem mesmo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.