Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chegando e arrasando


Notas iniciais do capítulo

Olha, sobre esse capítulo, eles estão entrando na casa do vidente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/10

Capítulo 10 - Chegando e arrasando

Narrado por Percy

Assim que chegamos fui procurar Grover e o encontrei dormindo. Folgado. Nós passamos tanto tempo no ar que minhas pernas ficaram dormentes e o folgado dormindo! Mas eu o acordei, ele reclamou um pouco, mas quando ele viu quem era a reação dele foi mais ou menos assim:

_ Aleluia!!! Eles chegaram!!! Viva!!! U-huu!!! Até que enfim!!!

Depois de ele parar de correr e gritar por todo lado, e a gente rir pelos berros dele, ele contou o que aconteceu e nós contamos também. Ele ficou aliviado por a gente estar salvo e admito, eu também. Nós decidimos que como estava tarde, devíamos ir consultar o tal vidente amanhã, caso o contrário ele iria nos expulsar da casa dele antes de dizermos algo.

Fomos dormir. Grover fez outra barraca para mim, feita de galhos de carvalho, uma para Annabeth, feita de galhos de cerejeira, e a dele era feita de ramos de nogueira, enquanto a de Srta. O’Lery era apenas um ninho de latas e terra aos montes.

Enquanto eles dormiam eu estava vigiando as barracas para o caso de aparecer algum monstro. Mas não apareceu. Depois Grover foi substituir o meu horário de vigiar e eu fui para a cama. Não tive sonhos, bem, não sonhei com coisas importantes, sonhei com uma praia e Blackjack pousando na minha frente, e depois nós íamos voando em cima do mar. Mas isso não vem ao caso.

Depois de revezarmos várias vezes, finalmente acordamos. Annabeth disse que sonhou com o mesmo lugar do outro sonho, o covil do ciclope. Então juntamos nossas coisas e fomos para a direção da casa do vidente. E chegamos. Tocamos a campainha e nada aconteceu. Decidimos entrar e e quando entramos no hall de entrada, eu disse:

_ Uau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou falar nada, vocês já sabem mesmo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.