Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 8
Capítulo 8 - A viagem de Grover


Notas iniciais do capítulo

Olha, sobre esse capítulo, o Grover conta como foi a viaem dele, no próximo é a vez da Annabeth contar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/8

Capítulo 8 – A viagem de Grover

Narrado por Grover

Eu já contei como é viajar nas sombras? Não?! Pois é horrível.

Eu tinha a sensação de que estava caindo em um buraco escuro, sempre mais e mais fundo. Estava quase vomitando as latas que eu tinha comido no café da manhã do hotel (acredite, eu tinha feito isso sem o garçom perceber, ou então ele era burro demais.) quando chegamos a uma casa de aparência rica, bem grande, e eu desci do cão infernal. Sério, eu ODEIO o ar (sem ofensa Senhor Zeus), mas da próxima vez eu vou com o Percy.

Assim que eu desci, a Srta. O’Lery correu para uma árvore próxima e a regou. Ela estava reclamando, acho, pois ela estava mais bufando do que falando língua de cachorro. Decidi esperar, pois Percy e Annabeth iriam demorar algumas horas para vir. Chamei Srta.O’Lery e fiz uma modesta cabana de galhos caídos de árvores para mim e para ela.

E esperamos. E esperamos. E esperamos. Mas eles não chegavam. Talvez tivesse acontecido alguma coisa. Não, Grover, não pense nisso. Eles provavelmente foram comprar torrões de açúcar para Blackjack. No meio do céu...

Ai Deuses do Olimpo! E se tivesse acontecido alguma coisa? O que eu faria? O líder da missão podia ser Percy, mas eu sou um protetor. Se alguma coisa tivesse acontecido a eles, provavelmente o Conselho do Casco Fendido iria cerrar meus chifres. Meus belos chifres...

Para me acalmar, fui comer algumas latas da mochila e vi Srta. O’Lery amassando elas para fazer um tipo de ninho de cachorro.

Nãaaaaoooooo!!!!!

Ok, Grover, se acalme. Você pode pegar outras latas depois. Mas porque eu ia comer latas mesmo? Pra me acalmar de alguma coisa... Lembrei! Percy e Annabeth!

Eu entrei em pânico e fiquei correndo pra todo lado. No final de uns 12 km, eu me cansei e fui pra barraca. E acabei tirando um cochilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou falar nada, vocês já sabem mesmo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.