Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 7
Capítulo 7 - Como iremos pra Las Vegas?


Notas iniciais do capítulo

Olha, sobre esse capítulo,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/7

Capítulo 7 - Como iremos pra Las Vegas?

Narrado por Grover

Depois de chegarmos na saída da cidade, tínhamos novos problemas: como iríamos chegar a Las Vegas? Pelo visto ninguém disse nada, por isso achei que já tínhamos um plano.

Beep! Pensamento errado!

Annabeth e Percy pelo visto NÃO tinham um plano. Depois de discutirmos o que fazer, Percy teve uma ideia que não quis nos contar.

Percy subiu num pequeno morro e deu um assovio agudo de dois dedos. Nada aconteceu. Dez segundos depois vi uma forma negra no céu. Não acredito! Ele havia escutado o chamado daquela distância? A forma negra pousou no chão.

_ E aí, Blackjack? Como vai?

Blackjack era um lindo pégaso negro, e tinha belas asas. Percy o havia salvado do Princesa Andrômea (o navio de Luke) e desde então o cavalo deu a entender que o filho de Posseidon era seu dono. Ou chefe, como ele diz.

Como sou um sátiro consigo entender a maioria dos animais, por isso entendi o que Blackjack disse:

E aí, chefe? Tem torrões de açúcar pra mim?

Eu e Percy rimos. Nós dois sabíamos como o pégaso adorava torrões de açúcar. Percy respondeu:

_ Não, Blackjack, hoje não tenho nenhum torrão de açúcar. Hoje eu preciso é de ajuda.

Ah, que pena. Mas você precisa de ajuda em quê?

_ Você pode nos dar uma carona até Las Vegas? Precisamos ir até lá. É essencial para nossa missão.

Só isso chefe? É moleza. Mas eu não consigo levar todo mundo. Você e a garota eu consigo, mas o sátiro gordinho não. _ Ei! – protestei.

_ Tudo bem, eu levo a Srta. O’Lery pra ir com o Grover. E com outro assovio, o cão infernal apareceu.

Subimos e Percy disse: Srta. O’Lery, pra casa do vidente Clarisson, Las Vegas, duas casas à direita do Hotel e Cassino Lótus! E eu viajei nas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou falar nada, vocês já sabem mesmo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.