Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 6
Capítulo 6 – Primeiras conclusões próprias e nossa luta com um monstro


Notas iniciais do capítulo

Parei com o "Hey, pessoal". Aquilo ficou irritante. Olha, sobre esse capítulo, a Annabeth falou pra eles sobre o sonho, mas não mostrou a conversa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/6

Capítulo 6 – Primeiras conclusões próprias e nossa luta com um monstro

Narrado por Annabeth

Assim que acordei, fui correndo contar pro Percy e pro Grover do meu sonho. Eles arrumaram as malas e nós partimos imediatamente. Infelizmente tudo deu errado assim que nos distanciamos um quarteirão do hotel.

Nós estávamos indo pra esquina, quando nos deparamos com um monstro. Ele era uma mantícora. Assim que o vimos o Percy pegou Contra-Corrente para lutar, e Grover pegou sua flauta pra fazer as plantas se enroscarem nas pernas do monstro no meio da luta. Eu pequei minha faca, minha única arma, e combinamos como lutaríamos. Depois disso Percy gritou:

_ Ei, seu monte de pelos! Venha lutar!

Aquilo com certeza chamou a atenção do monstro. Ele se virou e viu dois semideuses armados e um sátiro com uma expressão raivosa no rosto. A coisa que ele fez a seguir não foi a mais inteligente do momento. Ele atacou.

Nós desviamos em tempo de não morrermos, e o monstro atacou de novo. Mas dessa vez, em vez de querer empurrar a gente pra rua, ele usou os espinhos. Por pouco uma não foi parar na minha coxa. Se não fosse por Percy, que desviou o ataque com Contra-Corrente, eu teria sangrado até a morte.

Mas aí Grover começou a tocar uma música que eu não conseguia distinguir, pois parecia apenas barulho de arranhões. Para mim ela até que era suportável, mas orelhas de mantícora devem ser sensíveis. Aproveitando que o bicho estava com as patas no ouvido, Grover começou a tocar uma música de fazer as plantas enroscarem nos pés, e o monstro tropeçou e caiu no chão. Depois Grover fez as plantas o enforcarem, e Percy aproveitou e desferiu alguns golpes onde estava visível, e assim matamos o monstro.

Depois de descansarmos, começamos a conversar sobre o meu sonho. Percy ponderou que nossa prioridade era seguir em Las Vegas, e ao falar isso lembramos de quando fizemos nossa primeira missão, que fomos pra lá em um caminhão de zoológico. Depois recolhemos nossas coisas que haviam sobrevivido à luta, e fomos para a saída da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou falar nada, vocês já sabem mesmo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.