You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 8
Broken heart


Notas iniciais do capítulo

HEEY, como o prometido eu volteei, bem vcs estavam mts curisos a respeito do final do cap e aqui estão as respostas.
espero que gostem e comentem.
bem tenho que fazer um pedido para vcs, eu queria muito fazer uma capa pra fic e um trailer mas eu não sei fazer :/ então se alguma de vcs souber fazer me chama nas mensagens para gente tentar fazer okay? okay.
até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/8

Assim que eu abri a porta, eu vi a pior cena do mundo, o Cameron estava deitado sem camisa em uns dos bancos lá do vestiário e a Cléo (a menina que me xingou e o Taylor me defendeu e tal) estava em cima dele e ela estava só de roupa intima, e eles perceberam que eu estava lá, a cara do Cameron estava toda vermelha de batom, eu nunca senti tanta raiva na minha vida.

E naquele momento eu vi tudo em câmera lenta, eu via cara assustada de Cameron e via o sorriso irônico de Cléo, e sentia o meu coração se despedaçar em mil pedacinhos, eu via todos os meus momentos com ele e pensava que nos dois sentíamos o mesmo mas eu estava enganada, completamente enganada e com certeza iludida.

Eu estava com os olhos cheio de lagrimas, eu queria sai correndo o mais rápido daquele lugar mas não conseguia.

– desculpa atrapalhar os pombinhos. Eu disse irônica e sai correndo da sala e ouvi Cameron me gritando.

Senti o vento no meu rosto e junto com ele vinha as lagrimas, a tristeza, a raiva e com certeza vinha a decepção.

Correndo pelos corredores e as lagrimas que eu tanto segurava, caíram, caíram tanto que embaçou os meus óculos.

E eu ouvi passo e alguém chamando meu nome, é, pelo visto ele tinha me seguido.

– MEGAN ESPERA. Ele gritou e segurou meu braço com força para que eu não fugisse.

– me solta agora Cameron. Eu disse tentando me soltar.

– não, não sem antes eu explicar... eu o interrompi.

– me explicar o que? Eu falei ironicamente. – que você estava transando com a Cléo na escola? Eu gritei com raiva. – eu tenho olhos, eu vi tudo, não preciso da sua explicação ridícula. Eu falei e tentando soltar meu braço, e ele estava segurando muito forte, e com certeza ficaria uma marca ali.

– para com isso Meg. Ele disse e eu sentia o desespero na sua voz.

– NÃO ME CHAMA DE MEG. Eu gritei na cara dele e ele me olhou com a cara assustada. – me esquece não olha na minha cara nunca mais. Eu falei determinada e ele me olhou com uma cara de raiva.

– eu que não deveria olhar na sua cara, se você não se lembra, eu briguei com uns dos meus melhores amigos porque você estava beijando ele. Ele falou com raiva e a pele branquinha dele tinha ficado vermelha, sem falar dos machucados da briga.

–você não sabe o que realmente aconteceu. Eu falei chorando. – o Taylor perguntou se eu estava namorando com você, e eu disse que não, afinal nós não somos namorados, e ele me beijou, e do nada você vem e bate nele e vai embora cheio de raiva, e sabe o que é isso Cameron? Eu falei e ele abriu a boca para falar mas não saiu nada e eu mesma respondi. – infantilidade, eu nunca beijaria ninguém estando com você Cameron, mas parece que só eu penso desse jeito, porque eu aposto que a Cléo não foi a única que você ficou nesses dias que a gente estava saindo. Eu falei cheia de raiva.

– er eu. Ele gaguejou e soltou meu braço, e ele não terminou a frase.

– eu sabia. Eu falei limpando minhas lagrimas. – sabe o que eu ia fazer indo lá no vestiário? Eu perguntei e ele ficou calado mas mesmo assim eu continuei falando. – eu ia me declarar pra você, eu ia falar a verdade, que eu estava me apaixonando por você Cameron, porque por uns momentos, eu esquecia que você era um pegador nato e preferia acreditar no que você era quando nós estávamos sozinhos, mas agora eu prefiro guarda esse sentimento para mim, e esperar que ele desapareça, e se não desaparecer eu fico com ele dentro de mim, porque eu nunca, nunca, vou ter perdoar Cameron. Eu falei chorando muito, e quando eu fui olhar pro Cameron ele estava de cabeça baixa, minha voz saia com um tom decepção igual quando uma mãe vi brigar com o seu filho.

– pare com isso, não desista de mim. Ele falou baixinho.

– Cameron você acabou de admitir que me traiu e quer que eu finja que isso não aconteceu? Eu falei com raiva, eu não aguentava mais eu estava morrendo por dentro, eu só queria ir pra casa, deitar na minha cama, tomar um sorvete de chocolate e assistir the vampire diaries e chorar querendo um Damon e um Stefan lutando por mim. - Cameron, quando a gente se conheceu, e você me disse que ia provar que era diferente, e você conseguiu você provou, você é pior, você fez eu me apaixonar por você pra depois me dá uma facada no coração. Eu falei e ele deu um resmungo. – não dirija uma palavra a mim, não mande mensagens, não ligue, não aparece lá em casa, e não me olhe, e o que eu puder fazer para te evitar, eu farei. Falei isso e me virei para ir embora mas o Cameron segurou me braço, eu não virei continuei olhando pra frente.

– eu quero que você saiba que eu não vou desistir de você tão cedo. Ele falou com aquela voz rouca dele, e ouvi uma fungada e quando eu percebi que ele estava chorando, e virei pra trás, e vi ele, estava sem camisa (por causa do ocorrido anterior), com o cabelo bagunçado, com o rosto vermelho e cheio de lagrimas e me deu um aperto no coração.

– tempo perdido, porque eu já desisti de você. Eu falei soltando a meu braço e dei uns cinco passos parei no meio do caminho, olhei ele pelo rabo do olho e falei. – volta lá pro vestiário, a Cléo deve estar te esperando pra um segundo round. Falei isso e fui embora.

Quando cheguei na saída do colégio a Kath estava com o Nick me esperando.

– porque você demorou? Ela perguntou e depois olhou pro meu rosto. – porque você está chorando Meg?

– vamos para casa lá eu te explico tudo. Eu disse fungando e nós fomos andando pelas ruas de Londres, quando pegamos o ônibus foi a pior parte, eu me senti em um clip de uma música bem triste, tinha tudo para um clip perfeito, as lagrimas, o tempo fechado, o meu coração partido.

...

– ai meu deus, quer que eu vá lá na casa dele e de um soco no meio daquela cara sínica? A Kath dizia depois que eu contei toda a história para ela.

Estava eu e a Kath deitadas na minha cama, com as janelas fechadas e um friozinho típico de Londres que seria muito gostoso se eu não estivesse com o coração partido, nos estávamos cobertas com um coberto de pelinho super quentinho, comendo sorvete com biscoito e algumas barras de chocolate, tomando chocolate quente e assistindo pretty little liars , eu contei toda a minha história com o Cam, quer dizer Cameron, as lagrimas não tinham acabado, ao contrário voltaram mais forte, tive que explicar tudo pra Kath e ela não podia ter sido melhor, ela me escutava e me abraçava, ele estava me ajudando mas meu coração ainda doía.

– não precisa Kath. Eu disse dando um sorriso falso e tomando mais um gole de chocolate quente.

– não precisa fingir que está tudo bem Meg, porque eu sei que não está mas eu também sei que você é uma guerreira, aguentou coisas sozinha que eu nunca aguentaria nem acompanhada, tá doendo agora mas você vai ver, vai passar e tudo vai ficar bem, ou pelo menos eu espero. Ela falou me dando um abraço de urso e um beijo na testa.

– ain Kath só você para me ajudar nesses momentos, para falar a verdade em todos os momentos. Eu falei sorrindo entre o choro.

– pra isso que servem as amigas. Ela disse sorrindo.- Ou melhor, melhores amigas. Ela disse dando uma risada.

– então o que você vai fazer nesse final de semana? Eu perguntei na intenção de acompanha-la afinal eu tinha que me distrair de um jeito ou de outro.

– bem, acho que as minhas programações não fazem o seu tipo. Ela falou dando ombros, e eu fiz a minha carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças e ela suspirou derrotada. – okay, nesse sábado eu vou dar cobertores e comidas para os mendigos. Ela disse e porra como eu fiquei amiga da Kath? Ela é tão boa, tão generosa, tão Kath e eu sou totalmente o oposto, ela é tipo uma Elena Gilbert da vida e eu sou a Katherine Pierce talvez até pior, e vendo por esse lado, eu sou uma vadia e pela primeira vez eu não me orgulho disso, tá na hora de eu mostra que eu sou uma boa pessoa, uma boa pessoa pouquinho revoltada mas ninguém é perfeito né?

– eu posso ir com você? Eu perguntei com uma voz fofa e a Kath só assentiu com a cabeça enquanto comia raspava o pote de sorvete. – eu só perguntei por educação mesmo, eu ia mesmo se você não deixasse. Eu falei dando ombros e ele me olhou e deu língua. – quem dá língua é macaco. Eu disse rindo

– todos nós somos macacos. Ela falou rindo e eu fiz uma cara confusa. – e uma campanha que teve no Brasil contra racismo. Ela disse rindo.

– ata entendi. Eu disse pegando mais uma barra de chocolate. - agora vamos ver a série, a Aria tá linda nessa temporada. Eu disse distraída enquanto observava a televisão. – ela tá linda sempre né.

– também acho, mas prefiro a Hanna, adoro as loiras. Ela falou.

– não vamos discutir e presta atenção. Eu disse.

...

Quando a Kath foi embora já estava de noite, e meu pai já tinha chegado, ele teve que levar o Nick em uma festinha de aniversário do amiguinho da escolinha (até meu irmão tem coisa melhor para fazer e eu não) então eu resolvi fazer uma coisa que eu não faço a muito tempo… (musiquinha de suspense)

TOCAR VIOLÃO E CANTAR.

Bem é uma coisa que eu fazia com a minha mãe, nos cantávamos juntas, a voz dela era tão linda parecia um anjo cantando, e cantar e como se ela estivesse do meu lado e bem nesse momento de coração partido eu só preciso dela do meu lado, mesmo não estando aqui de carne e osso sei que a alma dela está dentro do meu coração.

Me sentei no parapeito da janela, coloquei o violão no colo e pensei em que musica eu poderia tocar e logo pensei em uma música perfeita. Comecei a tocar e engoli seco e comecei a cantar a música da banda he is we – i wouldn’t Mind.

Merely wefall outof line
Out of line
I'd fall anywhere with you I'm by your side
Swinging in the rain
Humming melodies
We're not going anywhere until we freeze

Comecei a cantar, e bem minha voz não e grande coisa mas dá pro gasto.

I'm not afraid anymore
I'm not afraid

No meio da música comecei a me lembra em todos os momentos que tive com o Cam, bem são poucos mas foram os melhores, com ele eu podia ser eu mesma mas parece que ele não era quem era quando estava comigo.

Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side

Se é que o Capitão que eu conhecia era verdadeiro né? Ele poderia estar fingindo esse tempo todo só pra mim ser mais uma na lista dele.

Carefully we're placed for our destiny
You came and you took this heart and set it free

Bem que eu tentei me afastar no começo mas eu sou uma fraca e me deixei levar, sou uma idiota isso sim, mas uma idiota apaixonada.


Every word you write or sing is so warm to me
So warm to me I'm torn
I'm torn to be
Right where you are

E o pior de tudo, eu não consigo odiar ele, eu sinto raiva, decepção ou qualquer coisa parecida mas eu não consigo sentir ódio por ele, e como que em qualquer momento eu fosse desabar e voltar correndo para os seus braços.

I'm not afraid anymore
I'm not afraid

Mas eu tenho que esquecer ele, segui em frente, tipo miss movi non – fifth harmony, tenho que esquecer ele e viver a minha vidinha digna de pena.

Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

Eu estava cantando com vontade, olhava para as estrelas e imaginava minha mãe comigo me ajudando a passar por essa fase.

You so know me
Pinch me gently
I can hardly breathe

Eu só queria um abraço e um vai ficar tudo bem, mas eu sei que não vai ficar tudo bem, não vou conseguir esquecer ele simples assim, mas eu vou conseguir ignorar ele, vou fazer isso por mim mesma, chega de ser uma menininha fraca.

Forever is a long long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

E finalizei a música com algumas lagrimas, okay chega para de chorar, só nessa semana eu chorei mais de cinco vezes e eu odeio me sentir vulnerável. Levantei guardei o violão e fui deitar desejando não acorda mais, eu tenho que esquecer o Cameron e esse é meu novo lema “esquecer Cameron Johnson”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram do cap?
quem tá afim de matar o Cameron? gente eu fiquei com mt raiva do Cam, tipo vontade de matar ele, mas tipo ele parecia arrependido né, ele até chorou pela meg, mas continuo com raiva dele.
hj no cap a Megan se superou, brigou com o Cam e tipo aquela parte "oque eu puder fazer para te evitar, eu farei" tipo foi foda, e a Meg cantando quem gostou? quem não conhece essa musica procure ouvir ela, pq ela é muito perfeita.
A Kath é um anjo né? queria ter uma amg assim
pelo visto a Cleo virou a nova Rebecca da fic né? sempre tem q ter uma lider de tocida vadia
comentem a fic please, e quem souber fazer capa e o trailer vem falar comigo para gente deixar a fic mais bonita.
o proximo cap vai ser só do Cam, o pensamento dele e tipo tem varias surpresas para vcs, se nn aguentam esperar comentem q eu posto mas rapido :)
bom gente é isso, BEEEEIJOS DA GORDA.
até o proximo cap c: