You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 7
Lésbica?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY GUYS, quanto tempo, bem eu demorei me desculpem, então vou falar os motivos pra vcs.
primeiro: como vcs devem saber, a One direction veio pro Brasil, e eu não pude ir no show :( e minha mãe nn deixou eu ir no hotel, ai eu meio que entrei em depressão e fiquei sem entrar na internet pra não ver as noticias deles e me sentir pior, só quem é directioner q sabe como é ruim não ir ver os viadinhos mais perfeitos do mundo.
segundo: o ultimo capitulo só teve três comentarios, só TRÊS, e eu fiquei mais puta da vida, poxa gente faço de tudo para postar os cap e vc nn comentam? assim eu fico triste e automaticamente os cap tb ficam ruins então por favor, comenteeeem.
terceiro: eu tive um bloqueio :/ mas já passou ufaa.
amanhã ou segunda vou postar outro cap.
o cap de hj esta cheio de novidades espero que gostem :D
até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/7

Ai meu deus, o beijo dele era tão bom, merda, o que eu estou fazendo? Eu tenho que parar esse beijo, mas ele está tão bom, ui que pegada, não, isso é errado, o que mesmo que é errado?

Minha discussão interna foi interrompida por um puxão, o beijo foi interrompido e eu não entendi nada só alguém gritando “idiota” e eu caindo de bumbum no chão.

E quando eu consegui ver o que estava acontecendo eu literalmente não sabia o que fazer, eu estava surpresa e muito perdida.

O Cameron estava batendo no Taylor, e por um momento eu fiquei um pouquinho feliz, pensando que ele fez isso por ciúmes, mas eu me lembrei que estamos falando do Cameron, um menino galinha (N/A: que você gosta haha.)

Fui tentar parar a briga mas não deu muito certo, fui completamente ignorada e quase levei um soco, e como não tem nada para fazer vou narrar a briga pra vocês (imaginem uma voz de apresentador de luta.)

A BRIGA DOS GOSTOSOS

E Cameron dá um soco de direita POOOOW e Taylor dá um chute na canela, fazendo os dois irem de encontro com o chão BOOOOOM POW e um chute ali, um soco ali e CABUUUM PUUUUW e uma mordida TUTS TUTS...

Bem minha narração perfeita foi interrompida porque o Guto e um garoto ai separaram a “luta”.

– cara porque você fez isso comigo? O Taylor disse ofegante, ele estava com a cara toda machucada e estava jogado no chão com o menino tentando ajudar ele.

– você ainda pergunta? O Cameron disse vermelho de raiva, ele tinha alguns machucados estava em pé e o Guto estava segurando ele. – SEU IDIOTA ARROMBADO.

O Cameron gritou e foi embora, e tipo aqui entre nós, ele não é muito bom com xingamentos idiota arrombado? Nuss men doeu até no meu fígado

O povo fofoqueiro da escola foram embora e o Taylor continuou sentado lá no chão com o outro menino.

Ele olhou pra mim com uma cara furiosa e eu não espera uma cara feliz mas eu não tinha culpa do Cam ter batido nele né, ou tinha?

– ai meu deus, você tá bem? Eu perguntei me agachando até ele.

– claro que não. Ele falou e cuspiu sangue. – eu acabei de levar uma surra de uns dos meus melhores amigos, e é tudo culpa sua. Ele disse.

WHAT? Minha culpa?

– minha culpa? Eu disse me levantando e começando a ficar com raiva. – você que foi me beijando, e eu não sei nem ô porque que o Cam te bateu. Eu falei

– ah quer saber? O Taylor disse se levantando. – foda-se. Ele disse e foi embora.

Eu fiquei parada olhando ele indo embora e garotos são muito complicados.

– ah quer saber? Eu disse imitando o Taylor, peguei minha mochila que estava no chão. – vou virar lésbica, garotos são muito problemáticos, vou sair pegando todo mundo, afinal xana deve ser melhor do que piroca e se não for, foda-se. Eu disse e ouvi uma risada, me virei para ver quem era e era o garoto que estava segurando o Taylor, ele também era do grupinho do Cameron. - err oi. Eu falei meia sem graça afinal, ele ouviu o que eu disse e tal.

– oi. Ele disse rindo, ele era muito fofo, era loirinho, baixinho (era baixinho mas continuava sendo maior do que eu -_-) e magrinho mas isso só o deixava mas lindo, seus olhos eram castanho - claro, mas era tão claro que ficava uma cor mel, as sobrancelhas dele eram escuras e um pouquinho grossas, o cabelo dele era um loiro meio escuro e o penteado era um topetinho, ele era muito mordivel. – eu sou o Jack. Ele disse estendendo a mão a mão para mim, e eu apertei

– Megan. Eu disse e soltei sua mão

– então quer dizer que você vai virar lésbica? Ele falou rindo e eu automaticamente ri junto a risada dele é muito fofa.

– eu não estou falando sério, mas é uma das opções. Eu disse andando e ele me acompanhou. – tá tudo tão difícil hoje em dia. Eu disse bufando

– olha eu vou contar um segredo pra você. Ele disse se aproximando. – não conta pra ninguém tá bom? Ele perguntou igual a uma criancinha e eu assenti. – eu sei porque o Cameron bateu no Taylor. Ele falou

– ah então me diz. Eu disse, ele fez sinal para que eu me aproximasse pra ninguém ouvir e assim eu fiz.

– o Cameron está gostando de você. Ele disse e eu só fiquei mais confusa.

– se ele está gostando de mim, porque ele continua se agarrando com as meninas daqui do colégio. Eu falei com um tom inconformado.

– porque ele nunca gostou de ninguém antes e não sabe o que fazer. Okay agora eu fiquei surpresa, o Cam não saber o que fazer com uma garota? Essa é nova. - você foi a única que disse não pra ele, foi como um desafio só que ele acabou gostando de você e tem medo do que vai acontecer, ele se sentiu traído quando o Taylor te beijou.

– então ele pode beijar outras garotas, e eu não? Eu disse e fiquei com raiva agora.

– olha eu não sei direito o que passa na cabeça oca do Cameron mas eu sei que ele gosta muito de você, ele é um idiota mas dá uma chance pra ele por favor, nunca vi ele tão feliz. Ele disse e eu vi sinceridade nos olhinhos dele.

– tudo bem, eu vou tentar. Eu disse meia insegura e ele percebeu.

– Megan eu estou falando sério, promete de mindinho? Ele disse estendendo o dedinho pra mim e eu não pude resistir.

– okay, prometo de mindinho. Eu disse segurando o dedo dele com o meu (fazendo aquele bagulho de promessa de dedinho). - mas não vou falar com ele agora. Eu disse e continuei andando com ele.

– se você quiser falar com ele, ele está no vestiário. Ele falou apontando para o lugar aonde o vestiário ficava

– okay. Eu disse dando um meio sorrisinho.

– okay, então eu vou tentar achar o Taylor, foi um prazer te conhecer Megan. Ele disse rindo e indo pro caminho oposto.

– também foi um prazer te conhecer Jack. Eu disse rindo e olhando ele indo embora.

– Adeus futura lésbica. Ele gritou e saiu correndo rindo e eu acompanhei e virei pra trás e acabei esbarrando em alguém e esse alguém era o Henry.

– então quer dizer que agora você gosta de outro tipo fruta? Ele disse com um sorrisinho torto.

– iiih nem vem, chega de garotos por hoje. Eu disse ignorando ele e continuei andando.

Ele segurou meu braço me fazendo voltar.

– o que você quer Henry? Eu disse tentando soltar meu braço.

– eu só quero conversar com você. Ele falou me soltando.

– eu não estou afim de conversar agora. Disse tentando ir embora.

– na verdade eu só queria te dar um conselho. Ele falou e eu fiz um gesto com as mãos para ele continuar. – você gosta do Cameron não gosta?

– err eu não sei. Eu disse olhando pro chão.

– deixa eu adivinhar, você gosta mas tem medo do que pode acontecer futuramente, então você mente pra você mesma. Ele falou e tipo como ele sabe que eu sinto isso?

– como você sabe? Eu perguntei meio surpresa.

– eu observo muito as pessoas. Ele falou sorrindo. – mas o caso é que se gosta dele de verdade, você tem que ir procurar ele e dizer toda a verdade, se não vai perde sua única chance. Ele disse e foi embora, me deixando sozinha no meio do corredor vazio.

Quer saber? O Henry está certo, eu não posso ficar com medo do que vai acontecer, eu tenho que aproveitar o momento, eu gosto do Cam de verdade e ele entendeu tudo errado, foi o Taylor que me beijou, eu não tenho nem um pouquinho de culpa, okay, talvez um pouquinho, mas por ele, eu jogo meu orgulho de lado e aceito os meus erros, e eu não vou perde mais tempo.

Sai correndo pro vestiário masculino, era o único lugar que ele pode estar, e vai estar vazio afinal, todo mundo já tinha ido pra casa.

Assim que cheguei perto do vestiário me bateu um medo, e se ele não sentir o mesmo? Quer saber foda-se tudo, se eu não for ele falar com ele eu vou explodir, vou falar toda a verdade e o que eu sinto, vamos lá confiante, firme e forte.

Fui já entrando, sem bater na porta nem nada e eu nunca me arrependi tanto de uma coisa como agora. Bem que minha mãe me ensinou que deve se bater na porta antes de entrar, deveria ter seguido esse conselho, quem sabe meu coração não estivesse partido se eu tivesse feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curiosos? hehehe sou do mal, bem fiquem preparadas para ficar com raiva ou com pena de uma certa pessoa, e oq acharam do Jack? um fofo né? sera q a Meg vai virar lésbica? acho q nn ein kkk
amo vcs seus lindos,comentem ou vem falar comigo pelas mensagens para falar oq vcs acharam da fic, todo elogio e critica são bem vindos :)
bjs de nutella :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.