You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 9
Volta pra mim M&M


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY LEITORES, bem cap novinho pra vcs
eu amei esse cap, então vão ler ele e me digam oq vcs acharam :p
até lá em baixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/9

*Cameron Johnson*

Eu sou um merda...

Um covarde, um viado, um idiota, um bobo, ou quer outro xingamento

Eu sou tudo isso, a primeira garota que gosta de mim pelo o que eu sou, que tem bom gosto musical, não é fútil, é linda, tem um jeitinho só dela, resumindo é perfeita, eu vou lá e fodo com tudo, eu mereço morrer, eu deixei a garota perfeita escapar pelos meus dedos.

Pra mim ia ser mais uma segunda – feira normal, afinal já estavam no terceiro mês e nada de interessante aconteceu, mas eu estava errado, quando eu vi aquela garota entrando na sala, eu simplesmente me desafiei a conquistar ela, cada tracinho dela é perfeito, o seu cabelo com algumas mechas, suas sardinhas, seu jeito despojado, seus óculos, seu sorriso, seu all star surrado, tudo naquela garota é perfeito, e eu fui lá e falei com ela, mas PEI ela me deu um fora, e eu fiquei viciado naquela menina, e agora eu a perdi, bem que o Guto ficava me avisando e eu não dei ouvidos me lembro dele falando “cara você gosta dela de verdade, olha a sua cara de bobo apaixonado.” “Vai acabar perdendo ela se continuar sendo esse idiota que pega todo mundo, a Meg é diferente, ela não vai ficar correndo atrás de você. ” E eu só ignorava ele, e não é que ele estava certo? Agora eu estou sem Meg e minha vida ficou vazia.

Nós só damos valor a uma coisa quando perdemos. ” Não é que esse ditado estava certo? Eu me sinto um lixo sem aquela marrenta na minha vida.

Já faz duas semanas que ela tem me ignorado, eu tentei de tudo, mais nada funciona, ela finge que eu não existo, no castigo ou na sala de aula, ela senta o mais longe, eu encosto um dedo nela e ela dá um grito e sai correndo, e pra piorar, ela começou a sair com o Henry, não sei se eles estão namorando mais eu peço a Deus que eles sejam só amigos, eu nunca senti ciúme de ninguém e até isso ela tá me fazendo sentir, quando vejo eles andando juntos pela escola tenho vontade de virar um terrorista e sair matando todo mundo, a única parte boa foi um dia que o Guto ­chegou falando pra mim que foi na casa da Meg ver como ela estava e ela estava deitada vendo um filme dormindo com a minha blusa do Avenged e eu quase morri de felicidade mas não mudou muita coisa pelo simples fato dela continuar me ignorando e ficando de papinho com o Henry. Eu estou cada vez pior sem ela, não sou mais o mesmo, não tenho cuidado de mim, no time eu mas apanho do que jogo, não tenho tempo pra cuidar de mim mesmo e tudo isso porque eu estou sem ela, os meninos tentaram me animar mas nada funciona, ela é a primeira garota que me fez chorar, isso mesmo, me chame de gay, viado, ou qualquer outra coisa porque eu chorei por uma menina, mas não é uma simples menina, é a Meg, hoje é sábado e eu cansei de ficar olhando ela seguindo a vida dela sem mim, cansei de ver ela me ignorando, cansei de sofrer e vou fazer de tudo para ter ela de volta, sai de casa de tardinha peguei a moto e em segundos cheguei no meu destino. Era meio que um abismo, dava para ver a cidade toda dali, tinha uma casa da arvore que eu mesmo fiz com o meu pai, eu vinha aqui todos os finais de semana com ele antes dele se separar da minha mãe e forma uma outra família e simplesmente se esquecer de mim, quando eu perco a cabeça, me estresso ou simplesmente quero ficar sozinho eu venho pra cá, subo na casa da arvore e fico tocando violão e dependendo da minha tristeza até componho, e é o que eu vim fazer aqui hoje, eu tenho o plano perfeito na minha mente, e agora ou nunca, não posso deixar a Meg ir embora assim segunda-feira vai ser o dia que tudo vai mudar, mas agora não sei se vai ser para melhor ou para pior.

XXX

*Megan Grace*

E hoje é segunda, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, passou duais semana desde do ocorrido com o Cam, e bem e a semana teve seus lados bons e seus lados ruins, no colégio ele sempre tentava falar comigo mas eu ignorava, foi difícil mas eu consegui, nesses dias eu e a Kath saímos para ajudar os mendigos, fomos em orfanatos e era a melhor coisa do mundo, ajudar as pessoas é muito legal e eu faço isso todo final de semana com a Kath. Um dia o Guto veio aqui em casa ver como eu estava e me viu dormindo com a blusa do Cam e eu aposto que ele contou pro Cameron e eu fiquei morrendo de vergonha no dia seguinte ele tentou falar comigo mas eu ignorei, ah quase me esqueci eu comecei a sair com o Henry, eu contei pra ele o que aconteceu quando eu fui falar com o Cam e ele quase foi bater nele mas eu não deixei, ele me chamou pra sair e foi ótimo, viramos melhores amigos, mesmo ele querendo ser algo a mais, no momento meu coração pertence a um idiota, quem sabe no futuro.

Levantei e fui me preparar para ir para a prisão (inferno, ops: escola), tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preta, a blusa do uniforme e um moletom preto escrito de branco fuck off (foi minha vó que me deu), coloquei um vans preto, arrumei meu cabelo, passei um pouquinho de rímel (única maquiagem que eu gosto.) Coloquei meus óculos, peguei a mochila, celular e desci encontrando o Nick, meu pai e a Kath tomando café da manhã.

– bom dia pessoas. Eu disse indo até o armário e pegando um saco de doritos. – vamos Kath e Nick, não quero pegar ônibus cheio. Eu falei indo até a porta.

– Meg espera. Meu pai gritou e eu voltei e encarei ele. – não vai nem se despedir do seu papai? Ele disse dando um sorriso, nessas semanas meu pai tentou se aproximar de mim, é muito sínico mesmo, eu ignorei, ignorar é a única coisa que eu tenho feito com os meus problemas, estou virando uma profissional nisso.

– não, vamos logo povo.eu falei e fui descendo sem esperar os outros.

XXX

Chegamos na escola e estava normal, assim que entrei na sala de aula senti aquele cheiro de creme contra espinha, sentei no lugar de sempre e a Kath sentou do meu lado, passei o olho por toda a sala e estava todo mundo lá, menos o Cam e eu não sei se fico triste ou feliz por ele não estar aqui.

– quer parar de procurar ele. E Kath sussurrou no meu ouvido.

– WHAT? Eu gritei e me fiz de inocente. – não estou procurando ninguém. Eu disse dando ombros.

– você não engana ninguém minha filha. Ele disse dando dois tapinhas nas minhas costas e eu ignorei ela e fingir estar prestando atenção na aula de ciências, a professora se chamava Vanessa e ela é toda cabeluda e o apelido dela é Vanessa da mata hehehehe.

Depois de dois tempos de aula inúteis (porque eu não quero saber como um elefante transa) finalmente chegou o intervalo. Eu e a Kath nos sentamos em uma mesa perto da cantina porque as arquibancadas estão molhadas da chuva, e comemos em silencio, até que uma voz começa falar e foi quando eu percebi que tinha uns autos falantes em toda a escola.

– Kath que porra é essa? Eu perguntei.

– são os anúncios tem em todos os intervalos só que como a gente senta lá na arquibancada não dá para ouvir. Ela disse dando ombros e eu decidi ouvir o que a diretora estava falando.

“[...] hoje o almoço é bolo de baunilha e suco de manga, bem e hoje temos um anuncio especial de um aluno, Cameron Johnson por favor. ”

Assim que a diretora disse aquilo meu coração parou por uns segundos, o que aquele louco vai fazer? E foi a que eu ouvi aquela voz rouca perfeita.

“ err oi pessoas do colégio, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, eu vim avisar que eu estou com uma doença e o nome dela é síndrome de idiota, eu peguei essa doença quando eu fiz uma merda com uma garota muito especial, os sintomas são culpa, ciúmes, tristeza, depressão, saudade e a única cura é uma certa garota, ela é baixinha, marrenta, usa óculos, tem várias sardinhas e algumas mechas azuis no seu cabelo, adora uma briga e bolo de chocolate, acho que vocês já sabem quem é, isso mesmo é a Megan Grace, eu estou aqui para pedir desculpas, eu fui um completo idiota com ela, eu percebi que eu não consigo viver sem ela, sem o sorriso dela, sem ouvir a voz dela, sem os beijos, sem ela. Eu quero que ela saiba que eu me apaixonei por esse jeitinho dela, e que eu nunca menti, só ela conhece o meu eu verdadeiro, só ela sabe me fazer sorrir de verdade, só ela me fez feliz de verdade Megan se você está me ouvindo e eu sei que está, eu admito eu errei muito feio com você, e se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, mas eu não sei mais o que fazer, eu só quero você no meu lado de novo, a gente pode ter uma história juntos eu prometo não vacilar com você de novo, eu só não consigo ficar sem você, espera um momento.”

Assim que ele parou de falar eu já estava quase explodindo, as lagrimas teimavam em sair mas eu me segurei, a escola todo estava de boca aberta e olhando pra mim e eu não sabia o que fazer, a Kath parecia estar mais surpresa do que eu, o Henry estava no outro lado do refeitório e sussurrou pra mim “boa sorte” e deu um sorriso, o Guto e o Jack estavam pulando e gritando de felicidade e o Taylor estava com um sorrisinho na cara, e eu podia ver a fumaça saindo da Cleo ela estava vermelha de raiva e inveja. Depois de uns dois minutos o Cam veio correndo pelo o corredor e parando na minha frente, ele estava lindo, estava com um terno preto isso mesmo UM TERNO e all star preto, com um violão na mão, e um buque de tulipas laranjas (isso por causa de ACEDE hehehe) na outra. Ele parou na minha frente e me deu as flores.

– Meg eu fui um vadio com você, aquilo que eu falei nos autofalantes é verdade, mas eu não achei o bastante então eu passei essas duas semanas compondo essa música para você, ela se chama half a heart. Ele disse e deu um sorriso e começou a tocar.

So your friends been telling me
You've been sleeping with my sweater
And that you can't stop missing me
Bet my friends been telling you
I'm not doing much better
Because I'm missing half of me

Assim que ele começou a cantar eu me derreti toda por dentro, a voz dele era perfeita, era algo fora do comum


And being here without you
It's like I'm waking up to

Só via ele, ele cantava sorrindo e eu me segurava para não sorrir também

Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you

I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I'm a half a heart without you

Forget all we said that night
No it doesn't even matter
Cause we both got split in two
If you could spare an hour or so
We'll go for thelunch down by the river
We could really talk it through
And being here without you
It's like I'm waking up to

Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you

I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
'cause I miss everything we do
I'm a half a heart without you

Half a heart without you
I'm a half a heart without you

Though I try to get you out of my head
The truth is I got lost without you
And since then I've been waking up to

Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you

I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I'm a half a heart without you

Without you, without you
Half a heart without you
Without you, without you
I'm half a heart without you

Assim que a música acabou todo mundo começou a aplaudir e gritar

– Meg por favor volta pra mim? Ele perguntou e se ajoelhou na minha frente, colocou o violão no chão, e todo mundo começou a gritar “aceita, aceita, aceita”

E eu me levantei e fiquei de frente pro Cam e todo mundo ficou quieto e ficou um clima de suspense.

– olha você achar que vim aqui e falar essas palavras bonitas pra mim, e compor essa música vai fazer eu voltar pra você? Eu falei com uma voz arrogante e ele abaixou a cabeça e eu dei uma risada. – você está completamente certo. Eu disse e ele levantou o rosto sorrindo, me deu um abraço de urso e me tirou do chão e me girou no ar, ah aquele abraço, eu estava com tanta saudade desse abraço, desse cheiro, de tudo, eu estava com saudades do Cameron.

Todo mundo começou a gritar, assovia e aplaudir e eu comecei a sorrir sem conseguir parar, olha o que ele fez para mim, Cameron Johnson fez uma declaração para mim na radio da escola, fez uma música para mim e cantou na frente da escola inteira, se ajoelhou e pediu para mim voltar pra ele, ai meu god a ficha ainda não caiu, eu sou a menina mais feliz do mundo.

O Cam me colocou no chão e me deu um beijo, e não foi um beijo mixuruca não, foi um beijão de cinema que me fez perde o chão. Ah que saudades daqueles lábios, daquela pegada, de tudo, esse garoto é tão especial. Depois do beijo ele me abraçou e colocou sua cabeça no meu pescoço.

– eu não acredito que você me perdoou. Ele sussurrou no meu ouvido.

– é impossível não ter perdoar depois disso Capitão. Eu disse dando um sorriso e ele se separou olhou dentro dos meus olhos.

– eu te amo Meg, eu posso estar parecendo um idiota aqui mas, eu te amo e eu não aguento mas guarda isso pra mim. Ele falou sorrindo.

Eu não conseguia fazer nada, eu fiquei parada olhando pra cara dele e ele esperando alguma resposta e porra eu amo esse menino mais do que tudo.

– você não sente o mesmo, é isso? Ele falou meio desesperado e eu só sorri e dei um beijão nele.

Arranhei sua nuca, fiquei na pontinha do pé pra poder beijar ele sem ele precisar se abaixar, ele correspondeu o beijo e eu dei um sorriso entre o beijo. Quando o beijo acabou ele ficou olhando para mim com uma cara confusa mas feliz ao mesmo tempo.

– um beijo vale mais que mil palavras. Eu disse rindo e saindo de “cima” dele. – mas agora eu não preciso de mil palavras, só quatro para falar a verdade, eu te amo Capitão. Eu disse sorrindo e ele sorriu mais ainda e me beijou de novo.

– quero privacidade, vamos embora daqui. Ele disse pegando a minha mão. – vamos matar aula hoje, eu preciso ficar com você, e todo mundo dessa escola olhando pra gente não é o termo de privacidade que eu quero. Ele disse dando um sorriso torto.

– okay, mas eu preciso falar com a Kath para pegar o Nick. Eu disse e fomos.

XXX

O Cam tinha me levado de moto (contra minha vontade, tenho pavor de moto) pra sua casa da arvore em um lugar muito lindo, nós estávamos conversando sobre nós mesmo, afinal tinha muitas coisas sobre o Cam que eu não sabia e tinha muitas coisas sobre mim que ele não sabia, ele estava deitado no meu colo e eu fazendo um carinho no cabelo macio dele.

– você é a segunda mulher que eu trago aqui. Ele falou e eu olhei para ele com uma cara indignada e comecei a dar vários tapas nele. – ei para Vida, a primeira foi a minha mãe. Ele disse rindo.

– seu sem graça. Eu disse rindo junto com ele.

– tá bom, agora uma pergunta besta mas que eu não sei a resposta por incrível que pareça. Ele disse e eu concordei com a cabeça. – qual o seu nome completo? Assim que ele perguntou eu comecei a rir.

– okay deixa eu parar de rir. Eu disse tentando parar de rir e depois de alguns minutos eu consegui.- Megan Grace Morgan, esse é meu nome completo. Eu falei e ele fez uma cara pensativa.

– olha eu pensei aqui e você tem um apelido pra mim, só que eu não tenho pra você e isso é injusto. Ele disse fazendo biquinho.

– é muito injusto. Eu disse concordando. – o que você tem em mente?

M&M. ele falou e eu comecei a rir.

– isso é nome de comida cara, você tá brincando né? Eu perguntei e parei de rir quando percebi que ele estava falando sério. – okay você não tá brincando.

– olha, seu nome Megan Morgan, M&M entendeu? Ele disse dando uma risada.

– okay Capitão, só vou deixar porque você gostou e porque eu amo M&M. eu disse rindo e beijando ele.

Ai meu deus, eu amo esse garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam do cap?
apelido novo, M&M? eu achei super fofo
a msc q o Cam cntou é da One Direction e uma musica perfeita
vcs acham q ela deveria ter perdoado ele?
comentem povo lindo do meu heart :D
bjs amo vcs :*