You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 6
Oque que eu estou fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Oe gente
esse capitulo tá uma merdinha na minha opinião pq eu fiz com pressa >
bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/6

– bom dia dorminhoca. Ouvir alguém dizer e me balançar. – levanta pra cuspir minha filha.

Quando eu consegui abrir meus olhos por causa da claridade, a pessoa que acabou com meu sono foi o próprio Cameron Johnson, espera ai, porque ele está aqui? Me lembrei (e que as vezes eu me esqueço das coisas quando acordo mais isso é normal (eu acho)) ele dormiu aqui e a gente quase transou nada demais.

– que horas são? Eu perguntei com uma voz sonolenta e colocando o óculos que estava em cima da escrivaninha pra poder enxergar melhor (que porra é isso? Chapéuzinho vermelho? Pqp to mal ein).

– são 5:00. Ele disse sorrindo

– Você tá louco caralho, eu só acordo 6:30. Eu disse me jogando de novo na cama e com o travesseiro na cara, mas me levantei de novo ao perceber que ele estava arrumado, com mochila nas costas e tudo. – porque você já está arrumado? Tá fugindo?

– é que o seu pai vai chegar daqui a pouco. Ele disse rindo mas parou. – e eu vou embora agora só queria me despedir, mesmo que a gente vai se ver na escola. Ele disse dando um sorrisinho tímido.

– ah claro, meu pai, tinha me esquecido. Eu disse dando um tapinha na minha testa.

Ele veio, sentou na ponta da cama e fez um gesto com a mão pra mim ir até ele, e eu fui e sentei na frente dele, ele veio se aproximando e eu sabia que ele ia me beijar mas ai eu me lembrei que não tinha escovado o dente ainda e tipo beijar com um bafo de pizza e baba não é legal, então quando a gente estava com os narizes se encostando, eu sai correndo até o banheiro.

– o que você está fazendo? O Cam me perguntou rindo lá do quarto.

– você acha mesmo que eu ia te beijar sem escovar os dentes? Eu falei com a boca cheia de espuma e ouvir a risada dele.

Depois de escovar os dentes e fazer um coque meio solto fui até o quarto e dei um beijão no Cameron e ele foi embora, e eu voltei a dormi qual é, ainda tinha bastante tempo pra continuar dormindo.

“– NÃOOOOOOOO. Eu gritava e jogava as coisas no chão. - ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO. Eu gritei e comecei a chorar muito.

Eu estava em quarto de hospital, estava com aquelas camisolas de hospital, e meu pai, o Nick, a Kath e o Cam estavam lá me olhando com pena e isso só piorava.

– calma minha filha. Meu pai disse tentando me acalmar.

– ficar calma? Eu disse sarcástica. – COMO QUE EU VOU FICAR CALMA?

– e só você pensar que vai ficar boa logo, seu dodói vai sarar. O Nick disse me olhando.

– Nick você não entende, o meu dodói não tem cura. Eu disse chorando.

– você tem que aceitar e se acalmar. O pai disse.

– mas é claro isso parece ser tão fácil pra você, ah sabe por que? Eu perguntei e todo mundo ficou em silencio. – porque quem vai morrer sou EU. Eu disse chorando e caindo no chão.

– você não vai morrer Meg. A Kath disse. – o médico disse que o seu caso tem chances, ele foi descoberto no começo, então não vai acontecer nada. Ela disse isso e eu olhei pra ela com uma cara de bunda. – me fala um motivo pra esse show todo, só me diz um. Ela disse

– eu vou ficar careca. Eu disse chorando muito. – de repente eu vou começar a sangrar, eu tenho 85% de chances de morrer, eu não vou ser mais normal você não entende isso porra, vou ser obrigada a sentir todos os olhares de pena, igual a ô de vocês. Eu gritei e sentindo o salgado das minhas lagrimas na minha boca.

– ah qual é Meg para de show isso já vai passar. Meu pai falou.

– não, quer saber, eu quero morrer de câncer igual a minha mãe. disse e meu pai me olhou com lagrimas no rosto e saiu correndo do quarto.

– vocês podem me deixar sozinho com ela por favor. O Cam se pronunciou pela primeira vez naquele momento, e a Kath pegou na mão do Nick e eles saíram do quarto juntos, o Cam veio até a mim no chão se agachou na minha frente. – Meg, pra mim não importa se você ficar careca, começar a sangrar, resumindo nada disso importa pra mim, porque eu me apaixonei pelo o que você é por dentro, eu amo seu cabelo? Amo, mas se você ficar sem eu não vou me importa, eu só estou me importando com o seu bem estar, então se você tem chances de viver eu já estou feliz, se você tivesse só 1% de chances eu já iria ficar feliz, Meg essa noticia tá me matando por dentro mas não adianta ficar assim, não fica assim okay? Ver você triste é a pior coisa do mundo pra mim. Ele disse secando minhas lagrimas e depois me deu um selinho demorado. – eu te amo Megan Morgan Grace. “

Acordei suando muito, graças ao Paramore (meu despertador) consegui acorda desse sonho que tá mais pra pesadelo e fui muito realista, pqp que sonho foi esse, que história é essa de câncer? E que a minha mãe morreu de câncer? Estou muito confusa, é melhor eu tomar um banho e tentar esquecer, vamos tentar esquecer isso porque? HOJE É SEXTA FEIRA TUTS TUTS TUTS TUTS.

Fui até o banheiro e peguei uma toalha no armário, fui tomar banho e decidi lavar o cabelo hoje.

No banho fui passando a esponja pelo minha barriga e tinha várias manchas, parecia que tinham me dado um soco, fiquei assustada afinal, que eu saiba ninguém tinha me batido lá, sai do box e fui pra frente do espelho e também tinha algumas manchas nos braços, e que merda é essa?

...

– Megzinha minha lutadora de vale tudo. Assim que eu cheguei na sala de aula a Kath sai correndo até mim e me empurrando pra minha carteira.

– Para com isso Meg. Eu disse rindo. – porque você não me esperou hoje? Eu perguntei porque eu passei atoa na casa dele pra aquele padrasto ridículo dela dizer que ela não estava.

– ah hoje eu fui dar cobertores para os mendigos. Ela disse dando ombros. – sabe como é né, o inverno tá chegando. Ela falou dando um sorrisinho fofo

– okay né. Eu disse me virando pra frente.

E ai as pessoas foram entrando em sala e as amiguinhas da Rebecca me olharam de cara feia, e a outra que tinha me chamado de mostro (ainda não sei o nome dela) gritou.

– O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI? Ela gritou apontando pra mim. – POR SUA CULPA A REBECCA FOI EXPULSA E VOCE NÃO CONTINUA INTACTA?

Eu fiquei quieta na minha, mexendo no meu celular, porque eu já estava com o castigo e não queria levar outra coisa pior (ah meu pai hoje de manhã falou o meu castigo,eu não quis mostra a “conversa” pra vocês porque foram muitos gritos e tal (N/A: eu que estava com preguiça de escrever mesmo) bem eu estou sem mesada, não posso sair tão cedo, e nada de ver as amiguinhas além da Kath mas eu só tenho ela como amiguinha então tudo bem né).

– ah cala a boca, já estava na hora da vaca da Rebecca ir embora desse colégio a muito tempo. Um menino amigo do Cameron (acho que o nome era Taylor (ele é um gatinho, ui escola abençoada)) disse se levantando e várias pessoas da sala concordaram. – a Megan é uma heroína pra essa sala, pra essa escola. Ele disse

– tá defendendo ela Taylor? Ela falou com ironia. – porque antes de você comer a Rebecca e ela te dar um fora, você idolatrava ela agora já está contra? Ela falou e pqp alguém vai sair chorando daqui.

– comi ela mesmo, a sala inteira já comeu quer dizer o colégio inteiro, até alguns professores entram pra lista, já que a sua amiguinha abre as pernas pra qualquer coisa que tem um pênis no meio das pernas. Ele falou e todo mundo começou a gritar. – e você Cleo é muito burra por continuar idolatrando a Rebecca sendo que você sabe, o colégio inteiro sabe que ela e o seu namoradinho tem um caso, e o pior você aceita numa boa, o chifre tá maior que a cabeça. Ele disse e a tal da Cleo saiu da sala correndo chorando, e a sala inteira começou a rir dela e tipo eu ri também.

Eu avisei que alguém ia sair chorando dessa sala HEHEHEHE

A sala ficou maior algazarra, e eu descobri que hoje tinha aula vaga e só iriamos ter aulas de duas disciplinas, de biologia e depois do intervalo seria educação física e depois poderíamos ir pra casa, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh (N/A: então eu vou pular logo pra aula de educação física porque biologia é chato pra caralho).

...

– serio mesmo que eu tenho que usar esse short? Eu disse indignada quando vi o tamanho do short de educação física, aquilo era uma mini calcinha, e se vocês não sabem, aqui em Londres faz um puta frio.

–sim, é obrigatório usar. A Kath me respondeu saindo do vestiário feminino e me deixando sozinha ali.

Como eu não sou boba nem nada, coloquei a merdinha do short e fui até a minha mochila e futuquei tudo até achar o moletom que eu roubei do meu primo lá da Irlanda(hoje estava muito frio então eu levei pra escola porque aqueles fdps ligam o ar condicionado quando deveriam ligar o aquecedor), era um moletom muito grande (meu primo é gordo mesmo), ele é preto e na frente tem o símbolo do Batman, eu coloquei e ficou como um vestido e tipo espero que não olhem para as minhas pernas, fiz um rabo de cavalo, ajeitei o óculos, peguei minha mochila e vamos enfrentar as bitches.

Assim que sai do vestiário senti os olhares sobre mim, mas como eu sou uma bitch com classe sai desfilando até chegar no meio da quadra aonde o professor de educação física tentava falar alguma coisa.

E pqp, euzinha descobri que as aulas de educação física são com todas as turmas do ensino médio, ou seja, junta o primeiro, o segundo e o terceiro, e sabe quem é do terceiro ano? Henry e tipo com essa roupa sexy que eu estou não é muito legal de rever ele.

– então vamos fazer assim, hoje é queimada. O professor falou e alguns começaram a reclamar e alguns a comemorar e eu? Eu fiquei parada no meio de um monte de garotos pensando no porque que eu sou tão baixinha. - bem vocês mesmo tirem times, misturam tudo, meninas e meninos, turma, cor, sexualidade, eu não mais se misturem, e TODO MUNDO PARTICIPA. Ele falou e eu comecei a xingar mentalmente porque eu não queria fazer nada. – excluindo as meninas que são lideres de torcida, elas vão ficar treinando e vocês vão jogar. Ele falou e sai andando, tipo, WHAT? Eu não vou participar se aquelas vadias mirins não vão.

– está inconformada Megzinha? do nada o Henry apareceu e sussurrou no meu ouvido e eu meio que me arrepiei.

– err sim, isso é ridículo. Eu falei cruzando os braços embaixo do peito e fazendo cara de emburrada.

– awwn tão fofinha. Ele falou apertando minhas bochechas.

E do nada o Cameron apareceu colocou os braços em volta do meu ombro e falou

– é, mas é a minha fofinha. Ele falou e meio que gritou a parte “MINHA” e pqp acho que eles iam se matar só com os olhares.

– err desculpa, mas quem te chamou na conversa Cameron? O Henry disse e eu não vou deixar ele discutirem por minha causa (mesmo que isso seja bem sexy)

– eu não preciso que me cha... e interrompi o Cameron.

– quer saber vou discutir com o professor. Eu disse e sai correndo da aonde ele estavam.

Então como eu sou uma barraqueira que não aceita nada, subi em cima do banco que tinha do lado da quadra e chamei o professor e ele veio e ficou na minha frente (mesmo comigo em cima do banco, eu fiquei do tamanho dele -_- Megan não curtiu isso.)

– eu posso saber, porque as “lideres de torcida” não vão jogar? Eu perguntei fazendo aspas com as mãos.

– porque elas estão ocupadas demais, fazendo coreografias para poder animar o time. Ele disse arqueando as sobrancelhas

– animar? Coreografia? Eu falei me irritando, e o povo começou a se juntar em volta de mim e do professor (povo fofoqueiro). – a única coisa que elas fazem é, pular igual a umas bezerras é deixar alguns meninos de pau duro e digamos que isso não é muito difícil. Eu disse ficando vermelhar de raiva e o povo começou a rir.

– se for só pra falar isso eu vou embora. Ele disse se virando.

– NÃO. Eu gritei e ele olhou pra mim um uma cara assustada. – se elas não jogarem, eu também não vou jogar.

– mas eu disse que todo mundo vai jogar. Ele disse se fazendo de durão

– mas se elas não vão jogar, eu não jogo. Eu disse pausadamente.

– eu disse que todo mundo vai jogar, e você está nesse todo mundo. Ele falou perdendo a paciência. – então vai pra porcaria da quadra e joga essa merda de jogo. Ele disse apontando o dedo na minha cara.

– ME-OBRIGUE. Eu gritei bem na cara dele

– okay. Ele disse e em seguida me pegou no colo e me jogou nos ombros (deixando meu popo de pombo totalmente exposto) levou até o meio da quadra.

– seu maluco me soltaaaaaaaa, isso é um abuso, seu tarado. Eu disse dando vários tapas nas costas dele mas pelo que parecia ele não sentia nada.

Ele me colocou no meio da quadra e mandou todo mundo começar a jogar e foi o que o povo fez, eu estava inconformada com aquilo, então como eu não engulo nada fácil, andei até o meio da quadra e sentei bem aonde dividia a quadra, e fiquei lá atrapalhando o jogo sentada de perninha de índio.

– OQUE VOCE ESTA FAZENDO? O professor perguntou gritando e vindo até aonde eu estava.

– um protesto, se aquelas vadias não jogarem eu não jogo. Eu disse e todo mundo parou de jogar e ficaram olhando.

– puta que pariu. Ele sussurrou. – tá bom continuem jogando ignorem esse ser. Ele falou apontando pra mim.

E eu como sou uma santa, mandei o dedo do meio pra ele.

Depois de 20 minutos de jogo, eu continuei sentada no meio da quadra, e toda hora alguém ia reclamar com o professor até que ele finalmente desistiu.

– okay você não vai jogar, mas por favor sai daí. Ele disse e eu cheguei aonde eu queria.

– eu só vou sair se eu ficar resto do ano inteiro sem jogar. Eu disse sorrindo

– OQUE? Ele gritou. – não isso nunca. Ele falou

E como eu não sou boba nem nada, agora pra piorar me deitei no meio da quadra de barriga pra cima.

– okay você não faz nada o ano inteiro. Ele disse desistindo e eu levantei limpei o bumbum

– foi um prazer fazer negócios com você. Eu disse rindo e sai desfilando pelo quadra e sentei no banco.

E agora eu penso. EU SOU FODA PRA CARALHO HEHEHEHEHE.

...

A aula finalmente tinha acabado, depois que eu troquei de roupa, fui saindo pra frente do colégio esperar a Kath e o Taylor me parou no meio do corredor.

– cara você é minha diva. Ele falou rindo.

– obrigada, eu acho. Eu falei rindo.

–você foi a primeira que desafiou o professor e a Rebecca. Ele falou rindo e eu acompanhei

– okay, talvez eu seja meio diva mesmo. Eu falei rindo e balançando o meu cabelo.

– err então você quer ir na sorveteria comigo? Ele perguntou sorrindo

– eu adoraria mas eu estou de castigo pela briga e tal. Eu falei

– poxa. Ele fez uma carinha triste. – só me responde uma coisa, você tá namorando com o Cameron? Ele disse apontando pro Cam que estava carcado de garotas.

– não, não mesmo. Eu falei.

– então não tem problema se eu fizer isso né? Ele perguntou

– isso oque? Eu perguntei e ele nem respondeu, pegou na minha cintura e me deu maior beijão, e eu fiquei assustada no começo mas ele beijava muito bem, então eu dei permissão pra ele aprofundar o beijo e pqp...

oque que estou fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
taylor gostosão, Meg é uma barraqueira msm né? kk
espero que tenham gostado, até o proximo capitulo