A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 25
Capitulo 25♥ Não são sonhos, são pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e ai tudo bem? Bem eu falei que a eliminação ocorreria hoje porem acho que a Booh terá que fazer isso, ou não , nunca se sabe , mas esse capitulo da inicio á uma nova emoção espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/25

P.O.V Amberly

– Toc toc – falou Beth abrindo a porta e eu lancei um sorrisinho para ela. – Esta melhor senhorita ? – ela perguntou e June e Milla sorriam, um sorriso confortante e cheio de amor.

– Estou sim obrigada meninas, e por favor me chamem de Amberly, vocês são umas ótimas amigas. – falei sorrindo.

– Bem esperamos que tenhamos ajudado – falou Milla rindo.

– Claro que sim ! Vocês me impediram de fazer uma grande besteira- argumentei.

– Bem, enquanto esperávamos o principe Clarkson sair, nós fomos buscar sua roupa para hoje a noite, espero que goste ... - Elas apresentaram para mim o vestido coberto por uma camada preta para proteção, então juntas elas tiraram a capa que estava por cima do vestido e de trás dela surgiu um lindo vestido, verde água , longo com detalhes prateados, um corpete cheio de pedras prateadas brilhantes, fiquei totalmente sem ar.

– Que lindo !

– Ah não é só isso não – Beth pegou uma caixinha decorada por rosa e branco e dentro dela havia dois brincos de tamanho médio prateados e um colar com pingente de anjo, estava maravilhoso!

– Amberly o que é isso em seu braço ? – Milla falou e eu olhei para meu braço,a manga do vestido estava colada em meu braço e quando levantei estava com sangue seco e June deu um gritinho e um pulo para trás.

– Aah como você fez isso ?

– Eu ... eu... – e então me lembrei do Rei Porter.

Ah ! Que ótimo é você Amberly . – o rei falou.

– Sua idiota sem sal! O que pensa em ficar ouvindo as conversas dos outros – a menina de preto falou.

– E o que VOCÊ pensa em fazer isso com a nossa rainha? – falei.

– VOCÊ NÃO PODE SE INTROMETER CONOSCO! - a moça falou novamente e então o rei segurou meus punhos apertando eles com suas unhas , ou melhor dizer garras! Senti sangue pingando do meu braço, e vi ele manchando o chão.

– SUA DESGRAÇADA, EU VOU MATAR VOCÊ AGORA MESMO – gritou o rei, se é que pode chamá-lo assim. - Desgraçado é você que desonra a própria esposa! – Mesmo que estivesse doendo muito, não chorei, me mantive forte, eu não vou me humilhar á eles dois, nunca falei com ninguém desse modo, principalmente com o rei me senti renovada desabafando assim e jogando na cara dele. “

– Eu caí na escada com a pressa para subir as escadas. – falei, e elas se conformaram com o fato, também estava tão agitada.

– Bem vamos esquecer isso, fazer um curativo no seu braço e vamos te arrumar para o jantar – Beth falou animada.

– Sim, mas o curativo vai aparecer, o vestido é sem mangas. – June falou.

– Ah não tem nada, fazemos só uma proteçãozinha e vamos lavar com bálsamo – Beth falou já me puxando para o banheiro.

Realmente elas são muito cuidadosas , não que eu tenha duvidas sobre isso, essas meninas tem se mostrado verdadeiras amigas para mim, Milla limpou o machucado e passou um produtinho para aliviar a dor, ardeu um pouco porém eu me contive como uma dama, depois elas pegaram um band-aid transparente e colocaram, parecia até que não havia nada, coloquei o corpete com a ajuda de June que amarrou atrás e a saia , as minhas costas ficaram expostas pelo fato de não ser fechado atrás completamente, era amarrado com fitas da mesma cor do vestido, e lá veio a maquiagem e o penteado, a maquiagem nós optamos por um branco nos olhos , blush , rimel e delineador. O penteado foi um coque bem elaborado com tranças que rodavam todo o coque, e presilhas prateadas para decorar, coloquei o salto que era alto e a cor do fundo era verde água cheia de glitter prateado e então embarquei para a sala de jantar.

As meninas estavam estupendas, sentei entre Katherine e Ashley, Katherine estava com um vestido vermelho tomara-que-caia rodado com detalhes em dourado ela estava com um colar de estrela e brincos da mesma forma, e seu salto ficava tampado pelo vestido, Ashley estava linda também , usava um vestido verde com alças , o corpete era ladeado por linhas onduladas e a saia era com um fru fru verde mais claro, o seu sapato era uma sapatilha branca, e enquanto a família real não chegava , ficamos comentando sobre o que rolava no palácio.

– E então meninas o que acham que Beatrice está tramando ? – Katherine perguntou olhando diretamente para a cara da megera sem desviar, muito discreta ela!

– Não sei , mas tem coisa aí – Ashley falou e eu assenti.

– Hahahaha acho que ela mexeu com as garotas erradas – Katherine falou, rindo de forma maléfica fazendo eu e Ashley rir.

A sala de jantar estava decorada com flores brancas, a toalha branca bordada o brasão de Illea e os copos estavam tão limpos que pareciam brilhar, assim como os talheres e o prato, as cestinhas de pães que eram colocadas no começo dos jantares cercavam a mesa, e a maioria das meninas se serviam com pão , torradas e coisas do tipo, também havia água, eu não estava com fome então nem me mexi, logo os guardas anunciaram a chegada da família real e quase todas as meninas alisaram os vestidos , ajeitaram a postura e ficaram de pé, bem a parte de ficar de pé todas nós fizemos, então reverenciamos eles, o rei mandava um olhar maligno em minha direção e aquilo me deu até uma vontade de correr. Enquanto a Clarkson , ele nem sequer olhou para mim, ele manteve os olhos no prato como algo horrível tivesse acontecido.

P.O.V Clarkson

Não conseguia parar de pensar na conversa que eu tive com meu pai antes do jantar

FlashBack ~

– Você tem que parar de dar tanta atenção para poucas meninas, você tem que ver cada uma para saber qual é a melhor para você – ele dissera.

– Mas pai !Eu já tenho a minha decisão tomada.

– E quem é a sua princesa Clarkson ? Aquela bobinha da Srta. Station?

– Não chame ela de boba ! Você não a conhece.

– Você sabe que há câmeras por todo o palácio e eu conheço elas melhor do que você. Garanto que vai se decepcionar com ela .

–FlashBack ~ off

Será que eu vou mesmo me decepcionar com Amberly? O que será que ela fez para que meu pai esteja tão nervoso?

Lancei um rápido olhar para ela e vi que ela estava conversando com as amigas então olhei para o outro lado das selecionadas, eu não conversava com quase nenhuma! Therese, Dianna, Hannah... Quando a próxima eliminação ocorrer vou começar a dar mais atenção á essas moças afinal elas estão aqui por mim.

De repente meu pai se levantou.

– Bem meninas, amanhã a tarde será feito o jornal, sim será feito a tarde porque ele será bem grande então aguardem a eliminação e aproveitem o tempo no palácio, porque para algumas será os últimos – ele se retirou da sala de jantar seguido por minha mãe, e eu fui atrás dele afinal não queria comer mais nada...

P.O.V Amberly

Depois que a família real saiu , muitas das meninas saíram e eu fui uma delas, subi para o meu quarto , com a ajuda das minhas criadas me preparei para dormir e assim foi feito.

– Senhorita Acorde !!! – Um guarda falava, a minha visão estava sem fogo ,mas minha audição não, me levantei correndo peguei o roupão e os chinelos que o guarda segurava e corremos pela passagem fugindo dos rebeldes que já estavam dentro do palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? hmm mais um ataque o que acontecerá em seguida ? Continue esperando os próximos capitulos para saber.