A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 16
Capitulo 16 ♥ O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Heey People ! Perdão por quarta eu e as meninas não termos postado , mas relaxem as ferias estão chegando e varios capitulos pra vocês serão feitos yuppp !!! Bem é só isso beijão e aproveitem o cap. Este capitulo dedico á uma otima alma bondosa que nos recomendou ,FaniPayne esse é pra você !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/16

– Tá eu acho que vou ir pro meu quarto – Katherine disse.
– Não! Vamos conversar sobre isso, não quero que fiquemos brigadas, afinal isso é uma competição, mas temos que lembrar que no fim Clarkson beijará todas as selecionadas. – falei – Quem ele beijou primeiro na noite de hoje? – Katherine perguntou
– Acho que fui eu...Eu estava indo no banheiro e ele falou que queria conversar , falamos sobre meu ex... Sim eu tenho um ex o nome dele era Colin Munford ai do nada Clarkson me beijou, e o beijo foi bom ai então eu puxei ele pra mais um beijo. Agora você Amberly. – Ashley estava falando rápido e com as bochechas rosas isso me deu uma raiva, pensei que Clarkson gostasse de mim! Que canalha ! Como ele pode sair beijando todo mundo? Respirei fundo e continuei
– Muito bem, eu fui te procurar porque você estava demorando muito quando abri a porta dei de Cara com um Clarkson pensativo ai falei á ele que estava te procurando e ele me disse que queria dar um passeio pelo jardim comigo,nós fomos, quando chegamos lá eu fechei meus olhos para relaxar e então ele me beijou e olha que eu estava de olhos fechados! - parei de falar e pensei um pouco, é claro que não falaria á elas que ele me disse que o meu beijo é relaxante isso é vergonhoso! Bem nem tanto estamos em uma competição e qualquer vantagem é algo ótimo! - Ai ficamos nos beijando por uns 10 minutos e ele saiu falando que o pai dele deveria estar bravo ai eu voltei para o salão.
– Meu Deus quer dizer que ele beijou todas nós sem mais nem menos e nós caimos nessa? - Ashley falou.
– Estou me sentindo ... Não sei acho que estou chateada , por que ele me enganou? Por que ele se mostrou desse jeito tão assanhado? - falei pensativa
– Amberly ele é um principe ele faz o que bem entender, talvez ele esteja dormindo com outra selecionada e nós nem sabemos, essa competição é um pouco... Talvez apenas para ele dormir com todas nós. - Katherine falou.
Será que nós eramos as unicas com quem ele havia beijado? Será que há mais de nós? Será que tudo isso é um plano de Clarkson? Antes mesmo das nossas perguntas serem respondidas ouvimos tiros.
– O que é isso? - perguntei aflita - São tiros? - nós ouvimos mais um deles.
– Ai meu Deus são tiros vamos nos esconder!!
Antes que encontremos algum lugar para se esconder uma criada entra e puxa todas nós , ela segurava três roupões rosas, e nos empurrou para uma escadaria.
– Desçam ! - ela ordenou e descemos correndo , ouvi ainda a batida da porta quer dizer que ela estava bem ainda, chegamos a uma porta pequena de madeira, ao longo do percurso ninguem havia comentado nada só dava para ouvir o som dos nossos pés pelo velho assoalho. Ashley olhou para nós e abriu a porta, lá estava três cadeiras altas ocupadas pela familia real, e varias outras selecionadas em torno chorando alto, me senti aflita e minha mão começou a suar, limpei no roupão que havia colocado no meio do caminho, me sentei em um colchão distante e logo as minhas duas melhores amigos se sentaram perto.
– O que é exatamentei isso? - perguntei á elas.
– Eu já ouvi falarem sobre isso na TV é um ataque rebelde - Katherine respondeu.
– Gente acho que esquecemos de alguma coisa - Ashley falou.
– Nossa! Nem cumprimentamos a familia real! - falei para elas.
– Ah agora já foi , vamos ficar aqui e fingir que nada aconteceu - Katherine falou.
– E como é esses ataques? - falei
– È assim : Os rebeldes, pessoas que não estão satisfeitas com o governo de Illea, invadem o castelo e matam qualquer um que estiver na frente como uma vingança. - Katherine me responde.
– Mas tem gente inocente aqui dentro, como eles podem fazer isso ! - exclamei um pouco alto demais, percebi que algumas selecionadas que estavam perto de nós ouviram, mas não se importaram.
– Amberly fale baixo, esses assuntos são proibidos, por isso que poucos sabem. - Ashley disse.
Percebi que Clarkson puxou Beatrice para um canto, o que eles estavam fazendo, vi os olhares das minhas amigas elas também tinham visto.
– O que eles estão fazendo? - perguntei
– Não é obvio Amberly ! Clarkson está beijando ela ! - Katherine falou e algo que eu nunca havia sentido antes, veio á tona... Ciumes, como ele pode fazer isso enquanto varias pessoas estão morrendo lá em cima? Eles ficaram longos minutos dentro de um comodo que me parecia ser um banheiro, todas as selecionadas ficaram horrorizadas, até a rainha ficou espantada, mas ninguém foi lá tirar ele do banheiro.
Me encolhi em um colchão longe de todos(as) e me sentei de costas para as outras pessoas pensando naquilo, lembrei-me que em meio a tudo isso nunca mais escrevi em meu diário, achei um monte de folhas na minha frente e vários lápis, peguei e comecei a escrever.


" Quinta- Feira - Durante um ataque"
Não sei o que escrever primeiro, faz tanto tempo que não escrevo...
Eu e Clarkson temos uma relação "amorosa", como namorados , mas não sei até quando isso vai durar porque ele beija outras meninas e eu só tenho ele para beijar, só sei que com ele nada parece ter certeza, amanhã é jornal de Illea, e meu Deus, como o tempo passou rápido, eu estou presa em um comodo junto com a família real e todas as selecionadas esperando um ataque rebelde terminar, daqui de baixo não é possível ouvir os tiros, estamos muito mais abaixo do que o normal, estamos no subterrâneo do castelo, o sono não chega então resolvi ficar aqui escrevendo para disfarçar a minha tristeza das outras pessoas, mas acho que...


– Está tudo bem Amberly? - Clarkson colocou a mão no meu ombro, fiz o meu melhor sorriso falso.
– Claro - percebi que minha voz saiu fina demais,estava na cara que eu estava mentindo.
– Amberly não precisa mentir quando está comigo.
Ah claro queridinho deixe eu contar para você, estou extremamente chateado com um principe mesquinho e sem vergonha, não é a toa que fica de beijos por aí com uma puta que nem a Beatrice , não respondi a pergunta dele fiquei pensando com furia e rancor no meu coração.
– Amberly - ele levantou meu queixo, vi que todas as outras selecionadas dormiram inclusive minhas amigas, apenas o rei estava acordado, mas ele estava muito longe para nos ver. - Relaxe - ele me puxou e me beijou, um beijo delicado , gracioso, romântico, um beijo diferente de todos os outros que já tivemos, na minha barriga mil borboletas voaram, deslizei minha mão para suas costas e as acariciei, ele beijou meu pescoço, meus braços, seus labios passaram por todo o meu corpo, me recômpus, vi que os beijos foram super silenciosas porque nenhuma selecionada havia acordado.
– Está melhor? - ele perguntou sussurando em meu ouvido.
– Acho que preciso de mais - falei.
– Mais o quê? Isto? - ele fechou o espaço entre nós e me deu um beijo na bochecha. - Ou isto? - ele mordeu minha orelha fazendo eu perder o ar. - Quem sabe isto? - ele beijou minha testa.
– Clarkson por favor - eu precisava dos beijos dele, dos braços dele em torno da minha cintura , eu precisava ficar com ele, ele é meu alicerce agora, dependo dele para ficar em pé , não posso desistir dele, ele é minha outra metade , sem ele não sei o que faria.
– Eu te amo - ele falou e me beijou, um beijo que se não fosse pela nossa falta de ar teria durado mais tempo. Ele me acomodou no colchão, me cobriu e me deu um selinho antes de ir dormir também.
– Eu adoraria ficar mais tempo com você Amberly, mas também tenho que dormir - ele falou baixinho.
– Fique aqui comigo - falei sem pensar e depois fico vermelha igual á um pimentão e ele sorri.
– Quem sabe outro dia - ele falou e se foi, fiquei pensando nos nossos beijos, nas nossas caricias, no nosso amor e dormi como um bebê e só acordei com as minhas amigas me balançando falando que era a hora de subirmos, subi para meu quarto, tranquei a porta e colei o papel que havia escrito ontem no meu diário e o completei.
[...] Mas nunca poderei ficar com raiva dele se não, o que eu seria?Eu dependo do Clarkson não importa se ele beije ás outras. Eu o amo mais que tudo e que todos, hoje já é sexta feira e ontem a minha noite foi maravilhosa ,a melhor de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Muito Clarkamber (Clarkson + Amberly) Awn gente obrigada por tudo viu!