A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 15
Capitulo 15 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Olá zenti. Aqui é a Booh (Hm.. é mesmo?) Foi mal não postarmos quarta. Mas é muito dificil sustentar uma fic com tantas postagens na semana. Enfim.. A craitividade esta em falta, por isso o capitulo esta pequenininho. To com muitos projetos e desenhos para fazer e meu avô esta vindo pro Rio passar a semana. Está uma correria só aqui. Vou perder o quarto temporariamente. hahaha.. Mas as fics continuam! Porque o Notebook vai comigo pro quarto do meu irmão! Uhul! Enfim..
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/15

– Essa festa esta meio parada – Kath disse.

– Queria poder dançar – eu disse.

– E porque não podemos? – Ash disse, começando a andar.

– Ash, esta doida? como dançariamos com essa musica chata? - perguntei.

– Não seja por isso! - ela disse, sorrindo maliciosamente.

– Ash? Ash volte aqui! – Kath gritou.

Ashley foi ate a banda e começou a falar com eles. Ela mexia no cabelo enquanto falava. Não acredito que ela esta jogando charme para eles! A banda parou e depois começou a falar entre si, enquanto Ashley voltava rindo. A banda parou com aquele jazz lento e começou a tocar musicas atuais, só que com os instrumentos finos. Quando reconheci que tocava Sterships, não pude deixar de rir. Ashley parou no meio do salão e ficou olhando para nós. todas as selecionadas olhavam assustada, assim como a família real e os convidados especiais.

Não resisti e puxei a Kath comigo. Fomos ate Ash e começamos a dançar juntas. Como passávamos bastante tempo juntas, e as vezes, ficávamos dançando enquanto Kath cantava, já tínhamos alguns passos ensaiados. As outras selecionadas se animaram e foram também, menos Beatrice, que olhava com raiva para nós. Acho que ela estava pensando, em como não teve a ideia antes.

Continuei olhando em volta. E vi que os convidados batiam o pé junto com a música e sorria. A família real também percebeu, e o rei, que antes olhava com raiva, agora sorria. A rainha estava indiferente, mas Clarkson? Clarkson estava radiante! Ele era um misto de espanto e admiração. Eu, As e Kath nos olhamos, pensando a mesma coisa. Corremos ate os convidados e cada um puxou alguém aleatório. As outras fizeram o mesmo e logo o centro do salão estava repleto de adultos dançando com jovens meninas. Clarkson puxou a mãe dele para dançar.

[...]

–Você é louca Ash! – Kath disse, enquanto nos acomodávamos para comer.

– Todos adoraram! – ela disse.

– Mas podia ter sido o seu fim! – eu falei, rindo.

– Mas pelo menos, eu morreria uma lenda. Eu trouxe diversão ao castelo, condenada a forca! – ela falou, fazendo pose.

Caímos na gargalhada e nos recompomos.

POV Clarkson

Eu estava deslumbrado ate agora. Achei que só a Amber pudesse me deixar dessa forma. Mas agora vejo, que a Ash também me atrai. Ela é instigante, misteriosa, imprevisível. Ela colocou todos para dançar, sem nem ao menos ter certeza se daria certo. não pude tirar meus olhos dela um só segundo durante todo o jantar. Preciso me aproximar dela.

Quando acabamos, ainda tinha muita festa para acontecer. Ashley, Amberly e Katherine não se desgrudavam. Como eu poderia falar com ela se nunca estava sozinha? Enquanto eu pensava, ela deu um tapinha no braço de Katherine e saiu andando e rindo, enquanto Katherine reclamava com Amberly, que também ria. É agora. Fui por outra porta e a interceptei no corredor.

– Olá – eu disse, surgindo em sua frente.

– Ai! Credo! Que susto! – ela disse, colocando a mão no peito – Tentando me matar ou o que Alteza?

– Alteza? Nossa. Me chame de Clarkson. Esta indo a onde?

– Ao banheiro. Ou eu preciso de autorização para isso também?

– Só querendo saber mesmo. estava querendo dar uma palavrinha com você a sós, mas posso esperar.

– Muito bem, volto em dois minutos. A não ser que eu me perca dentro desse vestido todo.

Eu ri e assenti com a cabeça. Ela fez uma reverencia forçada e continuou seu caminho. Fiquei a observando andar, recostado na parede. Quando ela finalmente voltou, estendi o braço para ela, que o pegou, sem hesitar. Andamos pelos corredores em silencio.

– O que você queria falar comigo?

– Queria saber a resposta. Daquele jogo mais cedo. Que você não respondeu.

– Ah! Não podemos esquecer isso? – ela perguntou, parando.

– Não – respondi rindo.

– Muito bem. Sim, eu já tive namorado. Na verdade, quando eu vi que fui selecionada, terminei com ele.

– Uau.

– Na verdade, foi ideia dele. É estranho. Porque eu não podia deixar essa oportunidade passar. Mas eu ainda sinto falta dele. Acho q ele entendeu meu lado.

– Sente vontade de voltar para casa?

– Não sei. As vezes eu acho que foi em vão. Que não tenho muita chance e..

Eu não esperei ela terminar de falar e a beijei. Não posso permitir que ela sinta vontade de voltar para casa. Preciso dela aqui. Como preciso da Katherine e ainda mais da Amberly. Segurei sua cintura, a puxando para mim. A principio ela pareceu sem ração, mas logo deslizou a mão pelos meus ombros e cabelos. Ficamos longos minutos aproveitando o beijo.

– Preciso voltar para o salão – eu disse, me afastando.

– As meninas irão achar que morri no banheiro.

Sorri e ela me puxou para mais um beijo. Acho que consegui, ela não vai pensar mais no ex. Ashley sabia exatamente o que fazer para meu deixar com ainda mais vontade de beija-la. Mas precisei parar o beijo.

– Vai na frente então – disse.

Ela sorriu e saiu andando. Me peguei olhando ela ir embora. Eu preciso mesmo parar com isso. arrumei o cabelo e fui, por outro caminho. O que eu acabei de fazer? Que beijo!

POV Amberly

– Como ela está demorando – eu disse.

– Quer ir atrás dela? – Kath perguntou.

– Eu vou ao banheiro e você espera aqui?

– Claro!

Sai andando, indo pela porta que a Ash foi. Quando abri a porta esbarrei em alguém.

– Perdão – eu disse.

– Com pressa? – Clarkson disse, sorrindo.

– Não. Estava indo procurar a Ash.

– Ah claro. Mas antes, pode me acompanhar em um passeio?

– Acho que sim – respondi rindo.

Ele estendeu o braço e me levou ate o jardim. A ar ali parecia sempre mais agradável. Respirei fundo, me deleitando do cheiro das rosas. Só percebi que estava de olhos fechados, quando Clarkson riu. Eu olhei para ele, assustada.

– O que? – perguntei.

– É incrível como você se agrada com coisas tão simples, como o cheiro das flores.

– E você não? Respire fundo, com os olhos fechados. Não pense em mais nada. Faça igual a mim.

Quando fechei meus olhos e respirei fundo novamente, fui interrompida, pelos lábios de Clarkson. Me assustei, claro. Ele aproveitou que eu me distrai para me beijar.

– Hey! Era para relaxar – eu disse, rindo.

– Seu beijo me relaxa.

Ruborizei na hora. Ele riu e me puxou para perto. Colocou a mão em meu rosto e o nariz próximo a minha orelha. Respirou fundo, assim como eu tinha dito para ele fazer e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar.

– Tem razão – ele disse, com os lábios próximos aos meus – É extremamente relaxante. Poderia fazer isso a noite toda.

Eu não consegui me mexer, ou falar. Ele me olhou, com um sorriso nos lábios e fechou o espaço entre nós com um beijo. Senti meu corpo ficando leve e precisei me segurar nele. Envolvi sua cintura em um abraço apertado, curtindo seus lábios nos meus. Ele interrompeu o beijo cedo demais.

– Preciso voltar para a festa. Meu pai deve estar uma fera.

Assenti, ainda me sentindo entorpecida. Ele me deu um selinho e foi embora. Fiquei mais alguns minutos e fui também. Quando entrei, Ash e Kath estavam lá.

– Se perdeu? – Kath perguntou.

– Acho que nos desencontramos – respondi, indiferente.

Elas me olharam e depois deram de ombros. Sentamos com alguns dos visitantes e começamos a conversar com eles.

POV Clarkson

– Posso saber porque você sumiu? – meu pai perguntou.

– Estava resolvendo umas coisas – respondi, sem olha-lo.

– Espero que tenha a ver com aquela selecionada petulante.

– Quem?

– A da musica. A Cinco.

– Esta brincando? Ela foi demais. Os convidados a adoram!

– Foi um tido no escuro. Ela acertou dessa vez. Mas podia ter errado.

– Acho que às vezes precisamos de mais tiros no escuro.

– Não seja ridículo. Estou de olho nessa garota. Você devia estar concentrando sua energia em alguma Dois.

– Sei. É só isso?

– Pode ir.

Assenti e sai, antes que ele mudasse de ideia. Fui ate Therese e fiquei falando com ela um pouco. Mas ela era entediante. Mudava de opinião sempre que eu me mostrava contra a dela. Não tem personalidade nenhuma. Levantei, disse que precisava dar atenção as outras e olhei em volta. Fui ate a Stephanie. Ela ficou sorridente e começou a falar. E como falava. Não sei quando parei de prestar atenção e não sei quando exatamente ela notou. mas ela parou de falar repentinamente, ate me assustei.

– Eu estou falando muito? – ela perguntou.

– Um pouco – respondi rindo – Mas não se preocupe, é só que minha cabeça esta doendo um pouco.

– Eu sei como fazer parar.

– Jura?

Ela assentiu e colocou os polegares em minhas têmporas. Olhei para ela, com o cenho franzido. Ela mandou eu fechar os olhos e relaxar. Hesitei por alguns segundos mais acabei cedendo. Ela começou a fazer movimentos circulares, com a precisão e pressão exata.

– Uau! E não é que deu certo?

– Eu disse – ela falou, dando de ombros.

– Muito obrigada. Depois você precisa me ensinar isso. Quem sabe amanha. Podemos dar uma volta no jardim, antes do jornal.

– Eu adoraria!

– Muito bem. Agora preciso ir. Tenho muita gente para falar.

Ela fez uma reverencia e eu sai. Fiquei a noite inteira me dividindo entre as visitas do conselho e as selecionadas. Precisava sair um pouco para espairecer. Quando ninguém estava olhando, sai e fui ate as escadas. Sentei, colocando minha cabeça entre minhas mãos. Fiquei olhando para baixo longos minutos, ate ouvir barulho de salto por perto. Quando olhei, era Katherine. Assim que ela me viu, parou.

– Fugindo da barulheira? – perguntei.

– Vejo que não sou a única.

– Sente-se.

Ela sorriu e sentou ao meu lado. Depois de alguns segundos de silencio, me virei para ela e ela fez o mesmo. dispensei qualquer preparação ou papo e segurei seu rosto com minha mão. Ela ficou imóvel e aquela foi minha deixa. A puxei para mim, a beijando devagar. Não tinha certeza se seria o primeiro dela, mas estava torcendo para que sim, por isso fui bem devagar.

O beijo foi calmo e doce. Ela segurou minha mão enquanto me beijava. Nenhuma se comparava a Amberly, mas todas beijavam incrivelmente bem. Ashley era mais impulsiva, Katherine era mais romântica e Amberly era um misto dos dois. Ela sabia a hora de avançar ou recuar. O que estou fazendo? Uma lista enquanto beijo?

Me afastei repentinamente. Ela me olhou, com os olhos arregalados. Agora ela deve estar fazendo uma lista de possíveis erros. Ela não errou. O que eu faço? Sorri e a puxei de volta. Ela envolveu meu pescoço e retribuiu o beijo. Paramos quando barulhos de soltos ecoaram pelos corredores. Me afastei repentinamente. Ficamos nos olhando antes de sermos interrompidos por duas pessoas, que paravam a nossa frente. Olhamos ao mesmo tempo.

– Estamos subindo – Amberly disse – As selecionadas já foram liberadas, por causa da hora.

– Vai subir tambem Kath? – Ash perguntou – Estavamos querendo conversar um pouco, antes de Marise nos abrigar a dormir.

– Claro – Katherine respondeu – Ate amanha majestade.

– Boa noite meninas – eu disse, com a voz mais baixa que o usual.

Elas sorriram e subiram.

POV Amberly.

Fomos em silencio o caminho inteiro. Fomos cada uma para seu quarto, tirar aquela roupa toda e a maquiagem. Combinamos de ir todas para o quarto da Ash. Encontrei a Kath no caminho e fomos juntas. Entramos e sentamos na cama, ainda sem falar nada. Eu sentia uma obrigação terrível de abrir o jogo com elas. Estávamos nesse jogo de sinceridade e eu não queria que ficasse algo entre nós, que a Beatrice pudesse usar no futuro. Respirei fundo.

– Clarkson me beijou – dissemos em coro - O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Não me odeiem! Nem odeiem o Clarkson ainda.. Faz parte isso tudo!
Enfim! haha
Comentem :)
Bjoooos :3