A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 14
Capitulo 14 ♥ Verdade ou...Verdade?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !!! Que saudades !!! Bem gente quero dizer que o capitulo ficou bem simples as reais emoções vão vir no próximo capitulo porque se não iria ficar muito grande e cansativo ... Pois bem queria que vocês respondessem o que estão achando da fanfic e tudo mais... E mais uma coisa OMG vai lançar A culpa é das Estrelas quem está ansioso ??? EEEEU o/ Boa leitura á todos vocês e é isso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/14

Beatrice caminhou em direção ao chá junto com as outras e eu, Ashley e Katherine ficamos para trás junto com as outras selecionadas, nos despedimos de cada uma como verdadeiras damas e choramos juntos com algumas selecionadas.
Antes de irmos fomos para o banheiro arrumar a maquiagem borrada.
– Eu estou inconformada com o que Beatrice fez, ela é uma bruxa! - Katherine falou.
– Partiu começar o plano "Tchau tchau bruxa" ? - Ashley perguntou.
– Com toda certeza, mas agora vamos porque estamos atrasadas! - fomos para o chá a porta já estava fechada, Katherine bateu na porta, pediu licença e nós entramos atrás.
– Receio que as senhoritas poderiam contar porque estão atrasadas! - Marise falou e todos os olhares viraram para os nossos.
– Bem - comecei - Estávamos nos despedindo das outras selecionadas - falei.
– Quero que saibam que todas vão embora sobrando apenas uma de vocês, mas a atitude de uma dama tem que ser mantida, nada de atrasos!
–Perdão - Ashley disse então percebi um sorriso no rosto de Beatrice, um sorriso de vitoria.
Ashley foi se sentar perto de Beatrice, mas não havia lugar por lá então ela sentou do lado de mim e de Katherine o que foi até bom.
– Continuando - falou Marise e explicou um monte de coisas sobre como segurar uma xícara e um modo chique de conversar, então fomos surpreendidas pela rainha, ela cochichou algo com Silvia que ficou em choque, mas se recompôs.
– Selecionas - a rainha falou com uma voz forte cheia de autoridade que até dava medo - Venho convidá-las ao baile que terá hoje à noite no grande salão, pessoas importantes virão então se comportem, a aula de hoje foi cancelada para vocês se arrumarem e até lá - ela falou e se retirou, então levantei e falei para Katherine ir para meu quarto junto com Ashley para se arrumarmos e conversarmos sobre o plano "Tchau tchau Bruxa".
>><><><>><>
Minhas criadas estavam para lá e para cá arrumando meu vestido , sorte que as meninas ainda não chegaram no meu quarto, porque estava uma bagunça, foi só falar e ouço batidas na porta, levanto para abrir e dou de cara com o príncipe!
– Boa tarde Senhorita Amberly, posso entrar? - ele perguntou.
– Ahn - meu Deus e agora se a Ashley e a Katherine virem isso elas vão... Tarde demais elas estavam na porta. - Oi Kat, Ash - falei.
– Amber... Ahn porque não falou que o príncipe viria? - Katherine falou sorridente.
– Talvez porque eu não soubesse. - falei.
– Ah desculpa não sabia que vocês viriam aqui - falou ele todo envergonhado e eu ri.
– Vossa alteza olha o meu quarto está uma bagunça Kat a gente pode se arrumar no seu? Ai o Príncipe pode nos acompanhar até lá.
– Claro - ela se animou e enquanto as meninas caminhavam logo a frente o príncipe me puxou.
– Preciso falar com vocês - ele disse.
– Mais tarde antes do baile no meu quarto - falei antes de entrar no quarto da Kat.
Nós entramos e o príncipe também, observando o quarto da Katherine.
– Bem meninas não queria interromper nada, então é melhor eu ir.
– Naaão fique aqui com a gente - Ashley falou sorridente.
– Ah...Não sei vocês vão se arrumar, não quero fofocas de ter visto Selecionadas sem roupa - ele disse e todas rimos.
– Estamos adiantadas pode ficar a vontade - Katherine falou e ele sorriu.
– Que tal nos jogarmos verdade, sem desafio .
– Ótima ideia Amber - falou Ashley.
– Nossa vocês todas de apelidinho hein, olha quando estivermos sozinhos me chamem de Clarkson - ele deu uma piscadela para nós e senti um ciúme.
– Ok , eu tenho uma garrafa - Katherine levanto e pegou uma garrafa de plástico e colocou no centro - Quem começa? - ela olhou para mim assim como todos.
– Por que eu? - perguntei.
– Porque você que teve a idéia - Ashley falou.
– Af okay okay - girei a garrafa e caiu no Clarkson e eu.
– Eu te faço uma pergunta - ele falou - Verdade ou - ele pensou melhor - Verdade ou verdade?
– Verdade - falei rindo.
– Ok. É verdade que você não gosta da Beatrice? - ok essa pergunta foi estranha.
– Na verdade ninguém de nós gosta - ele ficou quieto, sua vez.

P.O.V Clarkson


Sempre soube que elas não gostavam da Beatrice mas porquê ? Ela é tão boa, giro a garrafa e cai em Katherine e eu, ela pergunta para mim.
– É verdade que você só beijou a Amberly? - isso está ficando invasivo meu Deus se eu beijei outra pessoa é coisa minha fiquei nervoso, mas me controlei , contei até 10 mentalmente e continuei.
– Sim, sua vez.
Ela girou e caiu nela e Amberly.
– Eu de novo nossa ! - ela disse e toda a tensão que eu carregava se desfez.
– Vai Kat me pergunta algo - Amberly falou.
– Hm ok... Você já teve algum namorado? - nunca me perguntei isso, será que ela já se apaixonou alguma vez?
– Não! ! Nunca nem conheci meninos sempre ficava em casa com minha irmã - ela disse e uma onda de alivio percorreu meu corpo.
– Hahaha até parece - Ashley falou maliciosamente.
Amberly girou e caiu nela e Ashley.
– E você Ashley, já namorou ou algo do tipo?
– Ah essa pergunta é indevida estamos com o Clarkson - ela disse e riu.
– Agora eu quero saber Ashley , pode falar! - tinha que superar esses fatos, eu não sou o único.
– Bem - fomos interrompidos por batidas na porta.
– Ah Desculpa meninas e meu Deus! Desculpe vossa alteza é meninas... Esta na hora de vocês se arrumarem. - uma criada chegou e falou.
– Iiih Clarkson vamos ter que deixar isso pra depois - Ashley falou e se levantou.
– Clarkson? - Katherine falou - Venha eu preciso fechar a porta - ela disse sorrindo e eu entendi.
– Até mais "Kat" - falei e ela ruborizou, sempre gostei de ver as bochechas das pessoas vermelhas.

P.O.V Amberly
Chegando no meu quarto nos arrumamos fofocando sobre o Clarkson, eu coloquei um vestido roxo e preto , a cintura era justa com detalhes em renda e a saia era toda de fru fru, uma gracinha, e penteado deixei o cabelo solto com muitos cachos, a Katherine optou por um vestido amarelo, tipo Bela, do bela e a fera, e fez um coque no cabelo, Ashley colocou um vestido verde claro comprido e tomara que caia, todas nós estávamos lindas o problema agora era o baile...Figuras importantes virão, mas quais? Não podíamos perder mais tempo, descemos saltitantes pela escada até o grande salão decorado em azul claro, estava tudo meigo e aconchegante, quem diria minha primeira festa no castelo e desejo muito que seja a primeira de muitas.

E que a festa comece !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? E que a festa comece !! :D