Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 6
"Effie morrera" - Haymitch


Notas iniciais do capítulo

Gente. Pra quem estava acompanhando Depois do Casamento, minha outra fic, vou continuar ela pq eu nao tive muito tempo. Bjs até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/6

POV Peeta

Cara, isso estava ficando extremamente irritante. Acho que o Haymitch me acha idiota pra não saber que ele sabe das mortes. Só acho que a da Johanna foi pura sorte ou ele comentara alguma coisa com Effie. De resto, ou seja, nada, tudo bem.

Uma coisinha eu tinha duvida: ele amava Effie, não mataria ela. Como ficaria as mortes? Ai que raiva! Odiava quando eu ficava confuso.

POV Haymitch

O garoto sabia do meu plano. Eu só tinha duvida de como eu mataria Effie. Eu a amava. Espero que ninguém saiba disso.

Merda! Peeta sabia do meu medo de perde-la. E se ele usasse isso contra mim? O fim do meu plano. Não o planejei muito bem assim. Eu deveria ter especificado mais para do plano para Finnick.

POV Peeta

O único jeito de saber se eu estou certo sobre Haymitch era ameaçá-lo.

– Haymitch! Você não acha muito suspeito todas essas mortes? Johanna... Finnick... Anne... Katniss... Todo eles morreram de um medo que eles sofriam. Johanna tinha medo de sangue. Alguma duvida disso? Por que você acha que ela fugiu da chuva de sangue com Wiress e Beetee? O medo de Finnick já era muito explicito. O medo de perder Anne... Disso todo mundo já sabia. Anne tinha medo de escadas. Como? Na edição que ela participou dos Jogos, ela quase perdeu por causa de uma escada. "Como assim escada" você deve estar se perguntando. A resposta é simples: ela tropeçou em uma escada de barro que tinha... Katniss tinha medo de perder Rue. Apenas. Acabei!

– Nossa! Até que você é inteligente. Eu sabia de tudo isso!! - ele falava com ironia. Eu sabia que era mentira. Hay era muito chato. Na boa.

POV Haymitch

Effie estava uma gracinha de boneca assassina. Mentira! Ela tava fofa, porém assustadora. Mudando de assunto... Peeta sabia extemente o que eu estava pplanejando. Eu só não sabia como eu mataria Effie. Eu a amava. Isso não faria sentido algum matar ela.

Peeta estava me olhando estranho desde uns cinco minutos. Aqueles olhos azuis me encarando.. Era assustador. Mais assustador que Effie. Eu já sabia o que estava acontecendo. Flashbacks. O garoto pegou Effie, a olhou fundo nos olhos e disse:

– Por que você me sorteou?

– Oi? Peeta!! Helloo!! Sou eu Effie. Voce me adora lembra.

– Cala a boca!! Você me sorteou naquele dia frio de Colheita. Eu tenho dois irmãos mais velhos e você ME escolheu. O que você tem comigo? - Effie ficou quieta - Anda logo metidinha!! Fala!! - antes que ela pudesse dizer algo, ele a jogou contra a parede. Effie desmaiou. Cinco minutos depois ela não acordou. Jogamos sal na boca dela mas de nada adiantara. Effie morrera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo muito curto. To escrevendo ele às 2h da manhã. Desculpa os error de português. Escrevi esse capitulo pelo celular.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.