Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 7
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Gentee!! Último capítulo pra vocês!
Até as notas finais.
Desculpa os errinhos: to digitando pelo celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/7

POV Haymitch

Ótimo! Effie morrera! Isso ficou estranho, mas era a mais pura verdade. Meu plano estava dando certo. Eu só precisaria achar uma cadeira para Peeta. Eu só não entendia como uma pessoa como ele, que vive tendo flashbacks, não tinha uma cadeira no porão. Então eu subi as escadas correndo, atravessei a sala, bebi um pouco do que restava da minha vodka, só então eu cheguei na cozinha e peguei a cadeira. Katniss já tinha me falado para nunca deixar Peeta sozinho durante os flashbacks. Como sempre, eu a ignorei.

–Peetaa... - eu disse meio que cantarolando- Trouxe uma cadeira pra você... - ele se agarrou nela e por incrível que pareça, ele se acalmou.

Eu estava pensando em contar sobre toda a verdade para ele. Eu sei que poderia sair quase morto, mas é melhor isso do que ver o garoto sofrer pela única pessoa que ele amou a vida inteira. E mais, eu também queria Effie de volta.

– Garoto, você está mais calmo? - perguntei

– Sim Hay. Melhor agora...

– Eu tenho uma coisa para te contar: eu estava por trás de todas as "mortes" - eu fiz aspas com os dedos. E outra coisa, ele sabia disso, só não sabia o verdadeiro motivo.

POV Peeta

– OK Hay. Me conte toda a verdade.

– Tudo começou com uma pequena ideia minha. Eu queria fazer uma brincadeira com vocês Tributos, ou melhor, você e Kat. Então eu liguei para Finnick, o único que sabia de tudo desde o começo. Você sabia que ele é um ótimo ator? - eu disse um "sim"mentalmente" - Voltando ao assunto. Aquela voz que assustou Katniss era uma gravação. Eu peguei da edição de vocês dos Jogos com o Plutarch. Onde ela caiu tinha um colchão. Então, fique tranquilo. - "Agora fez sentindo" respondi na cabeça - A morte de Anne foi a mais complicada. Ela não caiu de medo ou coisa do tipo. Finnick empurrou ela. E a dele foi a mais fácil. Mais ou menos, foi um pouquinho difícil fazer ele se convencer a se tacar da escada. Mais uma vez, tinha colchões onde eles caíram. A de Johanna: eu cochichei no ouvido de Effie para ela se vestir de boneca assassina sangrenta. Assustar Johanna foi facílimo. A morte de Effie foi pura sorte. Eu não sabia o que fazer.

– Muito bem Hay. Agora tudo faz sentido. Mas onde eles estão?

– Eles não morreram de verdade e foram direcionados até uma salinha ali na frente. - ele me apontou o lugar com o dedo indicador

Eu corri, abri a porta. Finnick estava atrás dela, então ele foi direto pra parede. Pedi desculpas e fui falar com Katniss.

– Kat!!

– Peeta!! Só não me enforque OK?

– Hahaha! OK.

Cara, aqui tinha de tudo: TV de 50 polegadas, fontes de chocolate e uns pães que estavam na paderia. E também o bolo que eu estava terminando de fazer quando todos chegaram na minha casa. Os Tributos e Effie estavam acompanhando tudo o que acontecia.

– Effie! Desculpa tá? - eu disse

– Tudo bem! Só não faça isso de novo.

– Pode deixar - eu pisquei para ela. Katniss me deu um tapa. Haymitch ficou roxo de raiva.

– Peeta, eu vi como você ficou quando eu "morri" - ela usou aspas - depois disso, eu vinha morar aqui com você. - ela riu. Estava brincando

– Que nada. Eu só tem amo. E outra coisa que eu tinha me esquecido. - tirei uma caixinha do bolso - Katniss, que casar comigo?

– Peeta! Nem sei o que dizer. Claro que sim!! - ela me beijou. Effie encarou Haymitch

– Effie, você quer vir morar aqui no 12 comigo? - ela ficou vermelha e disse:

– Hay... Claro que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final vcs imaginam..
Bjkas. Amo todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.