Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 5
"Vamos brincar?"- Effie Trinket.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS AQUI!!!
Oii gente! Aqui é a Cherry.
Eu sei que estou demorando para postar nas minhas outras fics, mas eu juro pelo meu marido (Percy) que os capítulos já estão prontos, porém eu não estou em casa e meus capítulos estão salvos em minha pasta da fic. Sendo assim TALVEZ hoje quando eu chegar em casa, PROVAVELMENTE eu postarei capítulos das fics: A Arena e Tattooed Heart-Hayffie.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!
Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/5

Por Peeta.

Estávamos seguindo sem rumo adentrando um corredor escuro, Katniss se foi, Annie se foi e Finnick... também. Restavam apenas eu, Haymitch, Effie e Johanna. Não tinhamos rumo, seguíamos em frente com esperança de que um milagre acontecesse. Queria muito ter Katniss aqui, neste momento comigo. Eu sempre senti que com a companhia dela, eu não precisaria de mais ninguém comigo. Mas agora seria diferente...

Meus pensamentos foram interrompidos por um grito da Trinket. Ela estava se olhando em um espelho que tinha no corredor supostamente vazio. Ninguém havia reparado que ela tinha parado, e pelo que eu pude perceber sua aparência, de costas, tinha mudado. Fiquei paralisado, assim como Haymitch e Johanna também. Quando Effie de frente parecia que meu celebro havia derretido. Ela estava horrivel. Effie não tinha mais sua peruca cor de rosa na cabeça, seus cabelos estavam naturais, porem presos em duas marias-chiquinhas. Seu cabelo era enorme, media até sua cintura. Seus cachos, antes completamente loiros, nas pontas estavam pretos, como se ela tivesse acabado de cair de cabeça na lama. Seu vestido, que antes era cor de rosa também, tinha mudado também. Parecia aquelas roupas de boneca, mas a roupa era preta. Seus olhos mudaram de azuis para cinza, mas não um cinza bonito de se ver como o de Katniss, mas um cinza sem cor alguma. Ela parecia com uma boneca assassina.

Pude perceber o quanto ela era baixinha sem salto, era engraçado, mas diante daquela situação eu não conseguia rir de nada.

–O que é isso?- perguntou Johanna apontando para Effie.

E outra coisa engraçada. Se nós não estivéssemos nessa situação, eu riria litros só de ver a Johanna com tanto medo.

–Vamos brincar?- perguntou Trinket com uma voz completamente diferente. A sua voz era muito aguda. E se eu estivesse na pele de Haymitch, isso teria me irritado mais do que o sotaque da Capital.

–Corram!- gritou Haymitch.

Corremos até o final do corredor, mas por incrível que pareça Effie apareceu em nossa frente ainda mais assustadora. Seu vestido estava coberto de... sangue.

–Eu só quero brincar um pouco- disse ela limpando a faca em seu avental do vestido.

–Entrem ali- gritou Haymitch apontando para uma porta a esquerda.

Johanna devia ter entendido errado, pois ela entrou na porta errada. Haymitch bateu a porta atrás de mim. E pudemos escutar os gritos de Johanna e a risada de Effie.

–Menos uma- eu disse encarando Haymitch- Temos de sair daqui-eu disse tocando na maçaneta logo atrás do ex-mentor.

–Não!- ele entrou completamente na frente da porta- Temos que pensar em algo antes- disse ele seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou beeeeeeem pequeno e peço desculpas, mas foi de coração.
Beijos e abraços,
Cherry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.