Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 3
Menos um...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/3

POV Johanna

– Annie!! Annie... - ele chorava. Nunca achei que veria o galã da Capital chorar por alguém.

– Finnick!! O que foi? - Katniss perguntou aflita

– Kat, a Annie se foi. Ela... tropeçou nas escadas e caiu. Ela morreu. Eu só amei uma pessoa. E essa pessoa foi ela... - Finnick respondeu. Parecia que ia morrer

– Bom, vamos seguir em frente. Talvez o problema esteja mais para baixo. - Haymitch dizia como se nada tivesse acontecido. Effie não sabia o que estava acontecendo. Ficou meio perdida quando viu Finnick chorando.

Descíamos cada vez mais pra baixo. Em certo momento Peeta acendeu a luz do porão, pois estava ficando escuro demais. Estávamos em um profundo silêncio. Ele foi quebrado por uma voz que veio do além dizendo "Katniss!!! Socorro!!!". Kat pareceu reconhecer a voz mas continuou andando. A voz ficava cada vez mais intensa "Katniss!!! Socorro!!!". A voz parecia estar em perigo ou algo assim. Era muito estranho.

POV Peeta

Olhei para Kat para ela ver se ela sabia que voz era aquela. Ela disse que era familiar, mas não se lembrava muito bem de quem era.

– Peeta, eu reconheço essa voz... ela é de uma menininha. Ela parece estar presa em algo ou alguma coisa do tipo. Não consigo lembrar de quem ela é... - ela disse se referindo a mim.

– Se você lembrar de quem ela é me avisa ok? Depois nós podemos procurar de quem ela é ou procurar um médico. As vezes você está louca. - disse rindo para ela. Katniss me encarou. Falou que não tinha graça.

Continuamos a andar. De um segundo para outro, a voz parou. Voltou o silêncio que estava antes. Johanna, aquela sem graça, imitou a voz de Annie para ver se causava alguma reação em Finnick. Ele parecia ficar branco. Começou a andar em direção onde Annie tinha caído. Mas a pessoa que tinha feito a brincadeira disse pra ele o que estava acontecendo. Que se tratava de uma brincadeira. Que não era a Annie, mas sim ela. Ele ficou muito bravo, mas logo passou.

Haymitch cochichava alguma com Effie. Ela parecia rir, mas disfarçava quando alguém olhava. A voz começou novamente "Katniss!!! Socorro!!!"

– Peeta eu reconheço essa voz! Ela é de Rue. Ela começou a me gritar quando ficou presa em uma rede. Antes de Marvel atirar nela. Eu acho que ela não morreu! Acho que antes de morrer, Snow a colocou aqui na sua casa para me assustar. - Katniss falava num tom assustado. Chegamos ao porão. - Peeta! Ela ta logo ali! Eu vou buscá-la.

– Katniss!!! Não vai! É uma armadilha! - gritei para ela, mas era a mesma coisa que nada. Era como eu tinha dito para ela naquele dia no trem: "Eu não sei nada sobre você a não ser que é teimosa e boa com arco". - Katniss!! Volta aqui!!

– Peetaaaa!!!!! - parecia que ela tinha tropeçado em algum lugar e caído em outro. Kat não estava mais aqui. Ela tinha morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

)': Peeta e Katniss!!! Escrevo mais amanhã mais capítulos beijos!
Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.