Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 2
Johanna, Finnick e Annie


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/2

POV Peeta

– Haymitch, tem um fantasma aqui - eu disse assustado

–Ah que bobagem garoto! Você acredita nessas coisas!? - disse o bêbado

– Hahaha! Coisas de criança. - disse Effie parecendo assustada

– Eu vi um vulto ali!! Peeta me protege! - disse Katniss ficando branca. Para acalma-la dei-lhe um abraço.

– Para vocês verem como não tem nada aqui eu vou lá com a Effie.

– Por que eu??? - disse a mocinha da capital.

A porta se abre sozinha e todos gritam. Haymitch, o corajoso, foi ver quem era. Três vultos entraram na sala. A luz começa a piscar. Todos gritam. Até Haymitch

– Nossa gente parece que vocês viram um... - disse Johanna, mas eu a interrompi a tempo de terminar

– Cala a boca Johanna, eu sei onde você mora ta? Poderia muito bem tacar fogo lá. - eu disse - Você não viu como a Katniss ficou? E a Effie então?

– Mas o que ta acontecendo aqui?! - disse Finnick. Annie estava rindo atrás dele.

POV Katniss

Contei a eles a história de que eu acabara de ver um vulto.

– A Garota em Chamas que ganhou os Jogos duas vezes, começou uma revolução, matou a Coin, expludiu uma Arena e fez o Snow morrer de rir ta com medo de um vultinho? - disse Johanna. Três segundos de silêncio. Johanna soltou um berro. Effie deu um maior ainda - Hahaha!! Qualquer coisinha vocês se assustam!!

O chão começou a tremer e a garrafa de vodka do bêbado caiu no chão. Seguido de um grito de Johanna. Effie ri de sua cara.

– Oh God! Por que justo eu e minha garrafa?! - disse Hay. Todos riram por um momento.

POV Finnick

Foi engraçada a cara que Haymitch fez. Mas os risos duraram por poucos segundos. O chão tremia cada vez mais forte. Vi o medo no rosto delicado de Annie. Perguntei a ela o que estava acontecendo e ela me disse que estava com medo como todos. Tinha visto coisas muito piores nos Jogos só que eram só Jogos...

– Vamos descer até o porão. Vai ver que você esqueceu a máquina de lavar ligada Peeta... - eu disse

– Não foi isso, nem lavei roupa hoje. - ele disse

– Vamos descer do mesmo jeito. Vai ver é alguma coisa que você esqueceu na tomada. - disse Johanna - Ou vocês estão com medinho?

– Katniss fica com o Peeta. Effie fica com Haymitch e Annie e Johanna vem comigo. Alguma dúvida?

POV Johanna

Estava muito feliz com o espírito de aventura de todos. Quase todos. Annie estava quase morrendo e Finnick estava mais apaixonado por ela do que nunca. Etávamos descendo as escadas para o porão. Eu ouvi um grito. Era de Annie.

– Finnick!! Socorro!! - gritava a garotinha do Distrito 4 - Finnick!!!

Ela deveria ter escorregado em um degrau ou qualquer coisa assim. Isso parecia um filme de terror. Parecia que todo mundo ia morrer. Um a um. Como na Arena. O que aconteceria com ela? Ninguém sabe... Finnick estava arrasado. Podia ver em seus olhos. Ele amava Annie como nunca amou alguém antes.

– Annie!! Annie... - ele chorava. Nunca achei que veria o galã da Capital chorar por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que dó do Finnick... )`:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.