Terror dos Tributos escrita por Smiling Cat


Capítulo 1
A História Começa


Notas iniciais do capítulo

Gente, escrevi essa fic com a Cherry. Ela me ajudou de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495144/chapter/1

POV Haymitch

Katniss estava em minha casa e tive a brilhante ideia de irmos até algum lugar, pra passear mesmo.

- Vamos visitar Peeta? - perguntei.

- Ótimo! Queria mesmo falar com ele - ela disse.

Saímos da minha casa naquela manhã gélida.

POV Katniss

Bati na porta da casa que ficava a 22 metros de distância da minha.

- Peeta!! Atende!! - gritei deixando Haymitch surdo. Escutei a voz doce, porém preocupada de Peeta do outro lado da porta.

-Kat?! Tem alguém com você? Está em perguntou ele.

- Só eu e HayHay! - deixei o bêbado surdo novamente com meus berros - Abre logo que ta frio aqui fora.

POV Peeta

Atendi a porta que a Garota em Chamas estava quase derrubando.

- Oi! - disse abrindo a porta. Eu esta sujo de farinha. Tinha acabado de fazer um bolo.

- Oi! - disse Katniss me dando um beijo.

Haymitch foi direto ao ponto.

- Eu estou com fome e acabou a bebida... - não deixei ele terminar.

- Hay, soube que houve um outro vitorioso aqui no 12. Quem era ele? Foi seu mentor? - perguntei sem parar.

- Bom garoto, uma pergunta de cada vez. Sim, houve outro vitorioso, seu nome era Stuart e ele foi meu mentor. Por que isso agora?

-É que o Finnick tinha me ligado contando umas coisas assim... - estava pronto para fazer a última pergunta - E... e onde ele morava? - nesse momento, a campainha tocou - Que é?!

- Sou eu! Effie! - disse a voz do outro lado.

POV Effie

Estava na casa de Peeta. Mas não era por ele e Kat. Era por Haymitch. Mas eles não precisavam saber dessa parte.

- Olá meus vitoriosos! - disse sentando em uma cadeira arrumando minha peruca.

- Como eu dizia Peeta... - disse Haymitch me interrompendo.

POV Peeta

Ele morava aqui. Onde você mora - disse o bêbado.

Nesse momento, as luzes se apagaram. Senti Kat me abraçando e ouvi Effie gritando e pulando no colo de Hay. Quando as luzes voltaram a ascender, Effinha disse para HayHay que isso nunca tinha acontecido. Ele riu.

- Haymitch, tem um fantasma aqui - eu disse assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HayHay e Effinha são apelidos que a Cherry deu para o Haymitch e a Effie.
Espero que gostem. Talvez poste mais hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror dos Tributos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.